Agora é esperar a conexão da Oi Lerdox num dia de chuva ser eficiente
Estou esperando demais dela
Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo
thi-bone escreveu:Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo
O meu terminou ainda agora ^^ ,meus pêsames pela lerdox kkkk.Já vem com atualização gratis tb ^^.Teslink escreveu:thi-bone escreveu:Já estou baixando daqui a +-1h e meia deve ter terminado ^^ ansioso aqui *-*.Teslink escreveu:Aviso ao pessoal, Shin Megami Tensei IV disponível galera! E já saiu um update do jogo
mais de uma hora baixando e adivinha? 31% somente
Oi Lerdox filha da p*** T-T
Prevejo que só jogarei o jogo após as 16 horas
wesley_xd escreveu:O jogo ocupa quantos blocos no cartão SD?
Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.
Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O
Estou com a atualização 1.1 já.
Cara, você conseguiu citar um jogo com uma jogabilidade muito semelhante a MegaTen IV! Nunca joguei Dragon Quest Monsters, mas vi o gameplay do Joker 2 e é isso mesmo. Exploração tridimensional, possibilidade de enfrentar ou não os inimigos, batalhas por turno... só que Shin Megami Tensei é muito mais obscuro! *--*Omnimon escreveu:E ai pessoal nunca joguei este game mas li a matéria da Nintendo World deste mês e achei bem chamativo o mesmo, como n tem demo para testar gostaria de saber se ele é estilo Dragon Quest Monsters?
Teslink escreveu:Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.
Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O
Estou com a atualização 1.1 já.
Brm-vindo ao fórum! xD
Já baixei todas as DLCs disponíveis, meu palpite a todos vocês que planejam comprar o jogo... baixem logo antes das DLCs passarem a ser pagas. No momento há três, sendo uma Free, uma Free por tempo limitado após o lançamento e outra paga.
Não sei porque isso ocorre contigo Caipa o.O tente mudar a região onde mora. Se não funcionar, veja se seu SD ainda tem espaço disponível
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya