bem, vou continuar jogando galera. Infelizmente, não atualizarei o tópico hoje T-T tenho que jogar! xD
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
Convidado- Convidado
Sim thomazmarcio, é necessário baixar o jogo. No menu, é preciso selecionar a opção de download content.
bem, vou continuar jogando galera. Infelizmente, não atualizarei o tópico hoje T-T tenho que jogar! xD
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
Caipa- Iniciante Nv.4
Teslink escreveu:Caipa escreveu:Na eshop brasileira custa R$111,90 e ocupa quase 15000 blocos.
Todos que pegaram estão conseguindo baixar as DLC normalmente? Aqui no meu todas apareceram como expiradas o.O
Estou com a atualização 1.1 já.
Brm-vindo ao fórum! xD
Já baixei todas as DLCs disponíveis, meu palpite a todos vocês que planejam comprar o jogo... baixem logo antes das DLCs passarem a ser pagas. No momento há três, sendo uma Free, uma Free por tempo limitado após o lançamento e outra paga.
Não sei porque isso ocorre contigo Caipa o.O tente mudar a região onde mora. Se não funcionar, veja se seu SD ainda tem espaço disponível
Valeu pelas boas vindas
as DLC iniciais vão ficar de graça por 30 dias e o meu SD tem 32GB e não está nem perto de ficar cheio :p só posso imaginar que seria problema de regiao. Vou dar uma pesquisada pra tentar descobrir.
Convidado- Convidado
Se você tiver uma conta no Club Nintendo, você será reembolsado após a compra de Fire Emblem Awakening. Já tenho minhas 30 doletas aqui comigo xDStéphano Wallace escreveu:Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
Vamos ver, amei a parte da garotinha pedindo socorro... pareceu filme de terror mano!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Isso será bom, tenho conta sim. Falta registrar o fire emblem lá (e mais vários outros jogos, preguiça hehehe)Teslink escreveu:Se você tiver uma conta no Club Nintendo, você será reembolsado após a compra de Fire Emblem Awakening. Já tenho minhas 30 doletas aqui comigo xDStéphano Wallace escreveu:Caramba... comprei no eShop Canadense (sempre compro lá) achando que no brasileiro seria pelo menos 150 reais (normal isso) e acabei pagando mais caro por isso. Mas tudo bem, creio que perderei uns 20 reais nessa brincadeira. Mas o jogo irá compensar hehehe
Vamos ver, amei a parte da garotinha pedindo socorro... pareceu filme de terror mano!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Bom comprarei ele na versão física inicio do mês que vem então =]. Brigado por responder amigo.Teslink escreveu:Cara, você conseguiu citar um jogo com uma jogabilidade muito semelhante a MegaTen IV! Nunca joguei Dragon Quest Monsters, mas vi o gameplay do Joker 2 e é isso mesmo. Exploração tridimensional, possibilidade de enfrentar ou não os inimigos, batalhas por turno... só que Shin Megami Tensei é muito mais obscuro! *--*Omnimon escreveu:E ai pessoal nunca joguei este game mas li a matéria da Nintendo World deste mês e achei bem chamativo o mesmo, como n tem demo para testar gostaria de saber se ele é estilo Dragon Quest Monsters?
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Acabei de comprá-lo, agora só esperar a bela net da NET servir pra alguma coisa, ja q ela é uma bela porcaria
Convidado- Convidado
Haha se o serviço da Net for igual ao da Oi, então é melhor você ter peciência.@bolacha1337 escreveu:Acabei de comprá-lo, agora só esperar a bela net da NET servir pra alguma coisa, ja q ela é uma bela porcaria
no meu caso, deu tempo de dar uma cochilada de mais 3 hrs
-----------------------------------------------------------------------------------
O que mais amei até agora é a possibilidade dos demônios aliados uparem
Sabe, nos MegaTen que joguei conforme você avança, é obrigado a fundir o demônio fraco que tem ou soltá-lo :s
Agora não, você pode ter um demônio de Lvl 1 e upá-lo até Lvl 99 *-----*
Pokémon Feelings
Mas achei estranho que na minha party tinha um demônio Law e outro Chaos. Até onde sei, isso não era possível antes.
Na minha primeira jogada, o título foi bem natural. Em nenhum momento enjoei de grindar em algumas partes. Só não gostei daquela Fi no meu COMP, holy shit ela não cala a boca!!
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Mas o problema é que não vi nem em pré venda ainda nestas lojas conhecidas no Br.
Convidado- Convidado
Então, pesquise ML ou mande mensagem a alguma loja que confie. Talvez eles façam uma encomenda para você (meu caso com a FastGames).thomazmarcio escreveu:Mas o problema é que não vi nem em pré venda ainda nestas lojas conhecidas no Br.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
Vou esperar aparecer a versão física no ML com preço razoável(120-130) até metade de agosto. Senão comprarei a digital mesmo que tá bem barata (111,00 R$).
Meu 1º SMT, acho que me darei bem pq gosto d+ de JRPGs.
Meu 1º SMT, acho que me darei bem pq gosto d+ de JRPGs.
baka.san- Veterano Nv.4
aaaaaaa... carai... o jogo parece super.. nao vejo a hora de compra o meu...
to com grana ja... quero compra versao fisica...
e iguana mall so vai ter depois do dia 05/08....
to com grana ja... quero compra versao fisica...
e iguana mall so vai ter depois do dia 05/08....
Caipa- Iniciante Nv.4
Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.
Espero que o jogo continue com esse climão de mistério e bizarrice.
Convidado- Convidado
Caipa escreveu:Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.
Concordo, o jogo é cativante e imersivo. Mesmo em partes que sou estuprado pelos demônios randômicos, grindar não é uma tarefa entediante. Acho que o pior é voltar para um local para descansar quando o MP acaba.
E achei demais as finalizações das batalhas, em geral os inimigos terminam decepados, congelados, queimados, eletrocutados... eles explodem de tanta violência!
Estou tendo dificuldades em me tornar aliado de novos demônios. Alguns filhos da p*** roubam tudo o que tenho e acabam por ir embora T-T
Só quero upar logo para conseguir acesso as DLCs, vou gostar muito de ficar rico neste jogo xD
Aqueles que já estão jogando, mandem suas primeiras impressões também ^^
Caipa- Iniciante Nv.4
Teslink escreveu:Caipa escreveu:Tá muito divertido o jogo e os menus são tão rapidos e fluidos que dá prazer ficar cutucando tudo. As batalhas tambem se resolvem de maneira ágil e quando você dá uma *** grande os bichos se despedaçam de um jeito massa.
Concordo, o jogo é cativante e imersivo. Mesmo em partes que sou estuprado pelos demônios randômicos, grindar não é uma tarefa entediante. Acho que o pior é voltar para um local para descansar quando o MP acaba.
E achei demais as finalizações das batalhas, em geral os inimigos terminam decepados, congelados, queimados, eletrocutados... eles explodem de tanta violência!
Estou tendo dificuldades em me tornar aliado de novos demônios. Alguns filhos da p*** roubam tudo o que tenho e acabam por ir embora T-T
Só quero upar logo para conseguir acesso as DLCs, vou gostar muito de ficar rico neste jogo xD
Aqueles que já estão jogando, mandem suas primeiras impressões também ^^
Pega o app que recupera MP enquanto caminha. Facilita MUITO.
Com relação aos demônios eles realmente são bem aleatórios então os que me pedem muito dinheiro eu mando logo se lascarem e tento denovo. Já aumentei o meu stock duas vezes e tenho mantido sempre cheio de amigos.
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya