por thi-bone Qui 25 Jul 2013, 15:52
Angel of Afterlife escreveu:alguém aí fez o final com o jonathan?
eu tenho umas opiniões sobre ele mas vou deixar em spoiler, se alguem não fez o final com ele mas ainda planeja eu recomendo que não leia:
- SPOILER:
Nossa caras, me senti um monstro fazendo o final do jonathan, primeiro tive que matar a isabeau, depois destruir tokyo e morrer junto.
Isso não seria tão ruim se eu soubesse que mikado estava salvo, mas a ordem imposta por lá é até demais (alguém foi no casualry district 2 e viu aquele cara que mandou executarem o filho pq ele não trabalhava?)
enfim, no cycle 2 vou tentar fazer o final do walter pra ver como é
Cara o final com Walter não é muito melhor ambos são extremistas demais
- Spoiler:
tambem me senti horrivel matando a Isabeau e 2 vzs no law e Chaos rsrs é uma coisa terrivel apesar de eu ter achado hilario o motivo do Merkabah de condenar a Isabeau pq ela leu um manga kkkk
Bem como parte do projeto que falei vou começar pelos demons que abrem somente no New game+ e os que abrem somente na law route eu acho rsrs no law pode ser no 1° ciclo mesmo não são exclusivos do NG+ Mastema , Azazel ,Belial e Lucifuge esses 2 ultimos sendo chefes na Law e no Chaos não sei se ele é NG+ alguem tem que confirmar mais é exclusivo da Chaos route eu acho pq não cheguei na neutral ainda e na law acho que ou ele não aparece ou é realmente exclusivo do NG+ que é o Demiurge ,agora os exclusivos do NG+ somente na Chaos route Asherah, Ishtar, Mother Harlot e os outro liberados para law,Chaos e neutral são Seraph, Izanami, Karttikeya, Astaroth, Ogun, Takemikazuchi, Tokisada bem Seraph ,e posso confirmar pq no 2 ciclo jogando na chaos route encontrei todos menos o Seraph e Izanami que acho que não aparecem na Chaos route precisa se confirmar tb bem por enquanto é isso assim que conseguir uma maneira certeira de liberar a Neutral route eu posto aqui pro pessoal.Todos que eu citei são habilitados atraves de Quests com exceção dos que são chefes normais do jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya