Será que um leigo em RPG's(apesar de amar o gênero) como eu conseguirá zerar?
+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes
Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
Fenirax- Veterano Nv.24
Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.
Consegue só manter o básico evolua seu personagem e sua party antes de tentar enfrentar os boss que vai de boa.
Muito bom o game espero mais que nunca que a Nintendo compre a Atlus e siga trazendo mais jogos desta serie para o Nintendo 3DS/Wii U.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.
Convidado- Convidado
Estou jogando no Hard mode, mas só percebi que os demônios estão mais inteligentes ao atacar. Na quest Samurai and Hunters United, há uma aliança com a Hunter Nozomi para derrotar Asura na área de Ouji. Asura no hard mode parece mirar exclusivamente ou a Nozomi ou o meu demônio mais fraco. Nessa dificuldade, a Nozomi mal dura três turnos... e se ela perder todo HP, a quest falha e magicamente ela será transportada para Ueno novamente ^^thi-bone escreveu:Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.
Fenirax, o jogo não é tão difícil na maioria das quests. Thi-Bone sabe bem quais partes são difíceis, ainda mais numa quest que só aparece após New Game+ (li os gringos reclamando dos Fiends )
O que me ajudou muito mesmo são as duas skills: Luster Candy (aumenta todos os stats dos aliados) e Debilite (diminui todos os stats dos inimigos). Charge (mais que dobra o dano de ataque físico) ou Concentrate (mais que dobra o dano de ataque mágico) também são indicados dependendo da sua escolha de stats!
Sou muito mais leigo que você e só zerei depois de ~90 horas jogando T-T
Omnimon escreveu:Muito bom o game espero mais que nunca que a Nintendo compre a Atlus e siga trazendo mais jogos desta serie para o Nintendo 3DS/Wii U.
Acho isso mais um sonho que uma realidade. Se a Nintendo quisesse, poderia comprar numa boa. Só que as negociações estão acontecendo de forma tão sigilosa que estou preparado para qualquer fatalidade T-T
Hoooo se sei tem cada apelação tb estou jogando no Hard solando com o Flynn bem pelo menos até o Minotauro kkkk Deus deu pena da Criatura 1 turno Charge ,acabou ele Charge e aquele atk que bate em geral varias vzs reflect 2 turno meu deseperate hit Win kkk patetico os acessorios que os Fiends te dão são bem OP msm kkkk.Teslink escreveu:Estou jogando no Hard mode, mas só percebi que os demônios estão mais inteligentes ao atacar. Na quest Samurai and Hunters United, há uma aliança com a Hunter Nozomi para derrotar Asura na área de Ouji. Asura no hard mode parece mirar exclusivamente ou a Nozomi ou o meu demônio mais fraco. Nessa dificuldade, a Nozomi mal dura três turnos... e se ela perder todo HP, a quest falha e magicamente ela será transportada para Ueno novamente ^^thi-bone escreveu:Consegue sim não desista se intender ingles vai curtir muito a historia e qualquer coisa se perder 2 vezes vc habilita a dificuldade facil ^^.Fenirax escreveu:Agora eu vi que esse jogo é complicado pacas.
Fenirax, o jogo não é tão difícil na maioria das quests. Thi-Bone sabe bem quais partes são difíceis, ainda mais numa quest que só aparece após New Game+ (li os gringos reclamando dos Fiends )
O que me ajudou muito mesmo são as duas skills: Luster Candy (aumenta todos os stats dos aliados) e Debilite (diminui todos os stats dos inimigos). Charge (mais que dobra o dano de ataque físico) ou Concentrate (mais que dobra o dano de ataque mágico) também são indicados dependendo da sua escolha de stats!
Sou muito mais leigo que você e só zerei depois de ~90 horas jogando T-T
Rodolfo dias- Membro Nv.3
Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
Convidado- Convidado
É a parte mais difícil: a espera. Por isso a mídia digital me encanta. Posso baixar aqui em casa, mesmo que demore três horas (como demorou), mas é disparado muito mais cômodo.Rodolfo dias escreveu:Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
Teslink escreveu:É a parte mais difícil: a espera. Por isso a mídia digital me encanta. Posso baixar aqui em casa, mesmo que demore três horas (como demorou), mas é disparado muito mais cômodo.Rodolfo dias escreveu:Comprei o meu na datishop estou no aguardo de chegar.
Eu curto ter a caixinha do jogo kkkk
zangetsu- Membro Nv.3
eita alguem aqui já enfrentou o beezelbub. Nego apelão do cacete. 3 megidaleon em sequência se usar tetrakan o makarakan!!!!!!! Quando está quase morrendo ele faz isso também. Estava a quase 30 horas sem ver a cara do charon ai me deparei com este bicho. Demorei 1 horas para vencer ele e tiver de mudar a party inteira. A estratégia se resumiu em usar debilitate e luster candy e torcer para ele errar os megidaleon.
Sim kkk ele foi minha 1° barreira no jogo tb mais tem uns 4 bichos de 7 que garanto que é ainda mais apelões e perto dele Beezelbub e Lucifer não são nada e infelizmente Tetrakarn e Makarakarn se tornam meio obsoletos no fim do jogo por causa das magias "toda poderosas"zangetsu escreveu:eita alguem aqui já enfrentou o beezelbub. Nego apelão do cacete. 3 megidaleon em sequência se usar tetrakan o makarakan!!!!!!! Quando está quase morrendo ele faz isso também. Estava a quase 30 horas sem ver a cara do charon ai me deparei com este bicho. Demorei 1 horas para vencer ele e tiver de mudar a party inteira. A estratégia se resumiu em usar debilitate e luster candy e torcer para ele errar os megidaleon.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Não tem versão Standard desse game sendo vendida?
ML só versões de $200+, nas lojas a mesma coisa.
Não encontro nenhuma que seja apenas o game...
No site iguana mail tem sim mano da uma olhada lá.SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?
Ter deve ter mais deve ser dificil de achar ,estranho eles estarem vendendo só as edição especial com aquelas coisas todas nunca acontece isso com os outros jogos :x bem se vc não conseguir achar se serve de consolo a da Eshop é Standard*-*.SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
É mas tá em pré vendaRodolfo dias escreveu:No site iguana mail tem sim mano da uma olhada lá.SpecialAgentZ escreveu:Não tem versão Standard desse game sendo vendida?
Não faço pré venda nessas lojas online brasileiras porque o prazo de entrega é péssimo, é maior dor de cabeça.
Queria muito pegar ele pra já porque preciso do PIN Code dele para aproveitar aquela promo de Fire Emblem + Shin Megami Tensei IV, já que adquiri o FE recentemente.
Tô achando que não vai rolar
Eu também estou estranhando isso.thi-bone escreveu:
Ter deve ter mais deve ser dificil de achar ,estranho eles estarem vendendo só as edição especial com aquelas coisas todas nunca acontece isso com os outros jogos :x bem se vc não conseguir achar se serve de consolo a da Eshop é Standard*-*.
Por ser um game da Atlus, não acharia estranho o game estar em falta por aqui.
Só que dessa vez é algo bem inusitado... tem o game, mas apenas nas versões especiais. A standard mais baratinha sumiu!
E eu quero pegar urgentemente porque queria aproveitar a promo do FE + SMT IV.
Tá fogo
A datishop já mandou meu código de rastreio hoje
provavelmente chega amanha meu smt4 *_* ancioso.
provavelmente chega amanha meu smt4 *_* ancioso.
Conteúdo patrocinado
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei 4 para 3DS
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» Atlus anuncia Shin Megami Tensei IV (3DS) para as Américas
» [3DS] Shin Megami Tensei IV Final - anunciado para 2016
» Shin Megami Tensei Devil Survivor 2: Record Breaker será lançado no Ocidente para o 3DS
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya