Gente tava afim de saber qual o melhor MegaTen do 3ds, e também me fala um mais "fácil", para iniciantes
5 participantes
Qual o melhor Shin Megami Tensei do 3ds ?
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº2
Re: Qual o melhor Shin Megami Tensei do 3ds ?
São duas bestas diferentes. Devil Survivor esta para Shin Megami Tensei IV assim como Final Fantasy Tactics esta para Final Fantasy VII. A pergunta é: você prefere um RPG mais tradicional, ou um tactical-RPG? No primeiro caso, fique com MegaTen IV; no último, com Devil Survivor.
E não existe MegaTen "fácil". A peculiar dificuldade hardcore das antigas é um dos atrativos da série.
E não existe MegaTen "fácil". A peculiar dificuldade hardcore das antigas é um dos atrativos da série.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Meu amigo não quis dizer fácil mas sim um para eu "entrar" no mundo de MegaTen
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
E de tatical rpg o que você acha melhor devil survivor ou fire emblem ?
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº5
kouchi-san escreveu:E de tatical rpg o que você acha melhor devil survivor ou fire emblem ?
no meu ponto de vista... devil survivor precisa de mais "estrategia" que fire emblem....
mas cara...
se vc tiver escolhendo...
vai no cara-ou-coroa...
ambos sao jogos foderosos....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
Seja bem-vindo ao fórum. Antes de responder sua pergunta, note que postou na seção errada. Deveria ter postado na área de dúvidas.
Para começar a jogar MegaTen? Shin Megami Tensei IV, depois se quiser um mais difícil: Soul Hackers está disponível ^^
RPG tático? Tanto Fire Emblem quanto Devil Survivor Overclocked são ótimos jogos táticos. Mas Fire Emblem Awakening é mais tático, enquanto Devil Survivor só tem alguns elementos de RPG tático, o resto é RPG por turnos.
Para começar a jogar MegaTen? Shin Megami Tensei IV, depois se quiser um mais difícil: Soul Hackers está disponível ^^
RPG tático? Tanto Fire Emblem quanto Devil Survivor Overclocked são ótimos jogos táticos. Mas Fire Emblem Awakening é mais tático, enquanto Devil Survivor só tem alguns elementos de RPG tático, o resto é RPG por turnos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Brigadão cara, minha primeira vez num fórum, não sei muito bem como as coisas funcionam
EHHH- Doutor
- Mensagem nº8
Exatamente o que o Teslink disse, vou mover o tópico. Seja bem-vindo, lembre-se de que não são permitidas postagens duplas e leia as regras: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº9
Acredito que você não terá problemas com a franquia por ser iniciante. As funções (compra/fusão de demônios, customização de personagens, habilidades, skills, etc.) são sempre super bem explicadas.
Quando joguei Devil Survivor pela primeira vez fiquei um pouco confuso, mas como os jogos contam com diversos finais, você não precisa se preocupar em estar seguindo o caminho certo porque não há caminho certo.
Sobre entrar no mundo da franquia, tanto faz. Todos os jogos contam com elementos semelhantes: demônios, fusões, leilões. O que muda são as organizações/entidades/conflitos presentes nos jogos, mas as mecânicas principais continuam.
Ainda não comprei SMT IV, mas Devil Survivor é um dos melhores títulos do Nintendo DS. Particularmente, acho que IV é um investimento melhor por ser um jogo (e não um port) do Nintendo 3DS, utilizando melhor os recursos do console.
Quando joguei Devil Survivor pela primeira vez fiquei um pouco confuso, mas como os jogos contam com diversos finais, você não precisa se preocupar em estar seguindo o caminho certo porque não há caminho certo.
Sobre entrar no mundo da franquia, tanto faz. Todos os jogos contam com elementos semelhantes: demônios, fusões, leilões. O que muda são as organizações/entidades/conflitos presentes nos jogos, mas as mecânicas principais continuam.
Ainda não comprei SMT IV, mas Devil Survivor é um dos melhores títulos do Nintendo DS. Particularmente, acho que IV é um investimento melhor por ser um jogo (e não um port) do Nintendo 3DS, utilizando melhor os recursos do console.
Última edição por Mokona em Qua 07 Ago 2013, 20:19, editado 1 vez(es)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Sim se quer começar na Franquia tanto o DS:OverClocked que de tático não tem nada depois de um tempo digamos quase no fim do jogo vc vai estar passando por cima de geral dependendo da sua rota enquanto o IV começa um pouco díficil e fica um pouco fácil no final nada que comprometa recomendadissimo são otimas pedidas já Soul Hackers não recomendo muito não, pelo nivel de dificuldade e é um jogo muito Old School mais msm sendo um port é um otimo jogo só é um pouco dificil para começar e com certeza não vale aquilo tudo que estão cobrando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya