Quatro contra cinco??thi-bone escreveu:Bom time msm praticamente todos os chefes do jogo são fichinha para isso ai mais os fiends alem de terem 5 rodadas para atacar tb tem magia allmighty imagina levar 5 golpes desse seguido*-* Isso sem contar se eles tiverem magia elemental e se explorarem a fraqueza do MC se ele tiver alguma ainda assim é vulneravel.Teslink escreveu:Cara, eu fiz a genética perfeita. Consegui montar 6 demônios Lvl 99 com: Null Gun, Null Phys, Null Nerve e Null Mind. Fora as outras resistências e imunidades deles próprios...
Todos tem uma magia Almighty, os atacantes físicos tem Berseker God + Charge, os atacantes de magia tem Concentrate. Todos tem alguma magia de buffar...
E se mesmo assim eu morrer? Odin tem Recarmdra... e estarei pronto para outra!
Gastei muita macca nesta estratégia, cara fiquei pensando 4 horas e treinando os demônios enquanto isto!
YHVH e Lúcifer podem vir me enfrentar juntos, mas humilharei todos eles! mwahahaha
Vou destruir a Ordem das Coisas!
Party perfeita: Reaper Nergal [Wk:Ice], Deity Odin[Wk:Force], Vile Pales[Wk:-], Tyrant Asmodeus[Wk:Light], Herald Kazfiel [Wk:Fire]
Se eles me vencerem muito, vou fazer novamente a genética perfeita e criar uma party forte contra eles, utilizando os ataques deles para neutralizarem o turno. É a mesma coisa que aconteceu com Beelzebub. Raramente ele atacava 3 vezes com Megidolaon (ele tinha que buffar, pois estava na m*** comigo só acabando com a defesa e ataque dele xD) e mesmo assim ele dava uma loucura de persisti um ataque físico... aí foi fácil demais. Nem ataquei ele muito, fiquei na base:
* Um fica desbuffando o adversário
* O segundo só fica no Charge+Atk físico com critical hit
* O terceiro ora buffa atk e def da minha party e ora aplica Salvation
* Eu ora uso War Cry, Dekunda... ou uso Salvation, ou uso Concentrate+Megidolaon (detalhe: possuo 200 pontos de Ma!!!).
Nem vejo como esses fiends escaparem dessa estratégia, exceto pelos ataques deles. Verei o que eles fazem para montar uma estratégia interessante...
Macca neste jogo nem é tão difícil, pois ao upar de lvl os demônios dropam itens (alguns preciosos) e ainda tem na DLC um Mitama que vale 10000 maccas (só é bem raro aparecer). Juntando tudo isto, consigo ficar fazendo os experimentos de fusão a vontade!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya