Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+40
Rocha_Ribeiro
baka.san
anmani
Samato
Fenirax
Heavycross66
EHHH
HandheldBoy
Sakuraba
SpecialAgentZ
Rodolfo dias
seedbox13
dslink13
RicardoGuedes
@bolacha1337
Omnimon
Caipa
bruno.martins.18659
Angel of Afterlife
lepsteam
Stéphano Wallace
Lucy-San
Emerson12
Wesley
Liam Kurosaki
thomazmarcio
feichaw
Ulukai
Pedrosway
Maacx3
Ismatash
Priscilla05
HickTroll
Klown
Fujoxas
Vings
thi-bone
Ulquiorra - Sama
Robert Prado
gamersvidrados
44 participantes

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 13 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Mensagem por Convidado Ter 30 Jul 2013, 14:09

thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:Cara, eu fiz a genética perfeita. Consegui montar 6 demônios Lvl 99 com: Null Gun, Null Phys, Null Nerve e Null Mind. Fora as outras resistências e imunidades deles próprios...
    Todos tem uma magia Almighty, os atacantes físicos tem Berseker God + Charge, os atacantes de magia tem Concentrate. Todos tem alguma magia de buffar...
    E se mesmo assim eu morrer? Odin tem Recarmdra... e estarei pronto para outra!
    Gastei muita macca nesta estratégia, cara fiquei pensando 4 horas e treinando os demônios enquanto isto! Twisted Evil 
    YHVH e Lúcifer podem vir me enfrentar juntos, mas humilharei todos eles! mwahahaha
    Vou destruir a Ordem das Coisas!

Party perfeita: Reaper Nergal [Wk:Ice], Deity Odin[Wk:Force], Vile Pales[Wk:-], Tyrant Asmodeus[Wk:Light], Herald Kazfiel [Wk:Fire]
    Bom time msm praticamente todos os chefes do jogo são fichinha para isso ai mais os fiends alem de terem 5 rodadas para atacar tb tem magia allmighty imagina levar 5 golpes desse seguido*-* Isso sem contar se eles tiverem magia elemental e se explorarem a fraqueza do MC se ele tiver alguma ainda assim é vulneravel.
    Quatro contra cinco??
    Se eles me vencerem muito, vou fazer novamente a genética perfeita e criar uma party forte contra eles, utilizando os ataques deles para neutralizarem o turno. É a mesma coisa que aconteceu com Beelzebub. Raramente ele atacava 3 vezes com Megidolaon (ele tinha que buffar, pois estava na m*** comigo só acabando com a defesa e ataque dele xD) e mesmo assim ele dava uma loucura de persisti um ataque físico... aí foi fácil demais. Nem ataquei ele muito, fiquei na base:
    * Um fica desbuffando o adversário
    * O segundo só fica no Charge+Atk físico com critical hit
    * O terceiro ora buffa atk e def da minha party e ora aplica Salvation
    * Eu ora uso War Cry, Dekunda... ou uso Salvation, ou uso Concentrate+Megidolaon (detalhe: possuo 200 pontos de Ma!!!).
    Nem vejo como esses fiends escaparem dessa estratégia, exceto pelos ataques deles. Verei o que eles fazem para montar uma estratégia interessante...
    Macca neste jogo nem é tão difícil, pois ao upar de lvl os demônios dropam itens (alguns preciosos) e ainda tem na DLC um Mitama que vale 10000 maccas (só é bem raro aparecer). Juntando tudo isto, consigo ficar fazendo os experimentos de fusão a vontade!
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc. - Página 13 Empty Re: Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.

Mensagem por thomazmarcio Ter 30 Jul 2013, 18:23

até agora nada de pré vendas em lojas famosas brasileiras...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 30 Jul 2013, 18:57

hahaha depois de horas tentando achar o trumpeter eu encontro ele ataca 1° com great logos 3 vzs seguidas e elimina minha party inteira é disso que eu estou falando Teslink msm com +de 100 pontos em todos os status 200 de DEX eu não consegui kkk descuido sim mais vamos ao que vc precisa, resistencia a Dark null de preferencia realmente é importante contra os fiends se não game over direto sua unica chance contra eles é eles atacarem com um atk fisico normal e o demon ter reflect e explorar as fraquezas deles por exemplo o trumpeter é pierce só assim vc vai ter mais turnos na batalha vc tem 4 eles 5 mais dependendo do A.I eles perdem com o atk refletido Wink se não tu ta fu*-*.Acho que vou te que apelar com ele e usar os Demons ultra fodões que mortal nenhum pode tocar que tenho no compedium Twisted Evil .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 00:47

thomazmarcio escreveu:até agora nada de pré vendas em lojas famosas brasileiras...
    Não espere as lojas mano, tome a iniciativa e pergunte em algumas lojas pelo jogo. Eu fiz isso e daqui a pouco recebo minha Limited Edition Razz
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Qua 31 Jul 2013, 05:52

Teslink escreveu:
    thomazmarcio escreveu:até agora nada de pré vendas em lojas famosas brasileiras...
    Não espere as lojas mano, tome a iniciativa e pergunte em algumas lojas pelo jogo. Eu fiz isso e daqui a pouco recebo minha Limited Edition Razz

ok...mas aonde moro não tem loja que venda..(nem perto) e digo as famosas...por ser FG...iniciativa eu tomo...mas não tem como por aqui...
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

Mensagem por Rodolfo dias Qua 31 Jul 2013, 09:38

a datishop ta em prevenda e a iguanamail tb tem.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 10:49

Consegui derrotar o Red Rider e o Trumpeter dos Fiends até Agora e cara vou dizer não é uma batalha fácil ,mais os premios valem muito do trumpeter um acessorio que reflete ataques fisicos e te revive com full hp 1 vez e aumenta o Mp em 156 pontos ,e o Red Rider 10 de cada incenso,só espero que os outros não sejam tão apelões já estou devendo 100.000 pro Charom rsrs.Dica uma coisa que percebi nessas lutas é não deixe o MC morrer e no maximo resista a ataques fisicos ,1° se o MC morrer e vc não revive-lo diga adeus a luta eles vão te usar magia allmight até a party que sobro ser destruida*-*e 2° o A.I é mais esperto que normal e não ataca demons ou o MC se eles anularem ou refletirem atks fisicos 3° Doping é seu amigo ter mais de 1000 de HP vai ajudar e muito aguentar a brutalidade dos atks deles e contra os cavaleiros pelo amor de YHVH não use Makarakarn ou tetrakarn se não bye bye.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 11:56

mano thi-bone, estava me recusando a admitir isto ontem à noite. Estou preso no jogo, sem mais nenhuma quest e estou em segundo lugar. A única quest que está disponível é a entrega do demônio Baldur. Entretanto, já tenho os demônios para fundí-lo (segundo o Faqs extrangeiro) mas não aparece a opção de fusão. Eu tenho que recomeçar tudo de novo para fazer mais quests?? Crying or Very sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 12:00

Teslink escreveu:mano thi-bone, estava me recusando a admitir isto ontem à noite. Estou preso no jogo, sem mais nenhuma quest e estou em segundo lugar. A única quest que está disponível é a entrega do demônio Baldur. Entretanto, já tenho os demônios para fundí-lo (segundo o Faqs extrangeiro) mas não aparece a opção de fusão. Eu tenho que recomeçar tudo de novo para fazer mais quests?? Crying or Very sad
    Baldur ele é lv 28 ou 29 é fusão comum não especial ,sendo a unica que falta deve te colocar em 1° se não deve estar faltando fazer as quests que os demons te dão ??? depois disso só seguir a historia e depois que fazer tudo basta caçar os Fiends como estou fazendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 12:05

thi-bone escreveu:
    Teslink escreveu:mano thi-bone, estava me recusando a admitir isto ontem à noite. Estou preso no jogo, sem mais nenhuma quest e estou em segundo lugar. A única quest que está disponível é a entrega do demônio Baldur. Entretanto, já tenho os demônios para fundí-lo (segundo o Faqs extrangeiro) mas não aparece a opção de fusão. Eu tenho que recomeçar tudo de novo para fazer mais quests?? Crying or Very sad
    Baldur ele é lv 28 ou 29 é fusão comum não especial ,sendo a unica que falta deve te colocar em 1° depois disso só seguir a historia e depois que fazer tudo basta caçar os Fiends como estou fazendo.
    É exatamente isto que é o meu problema, há uma forma de desbloquear a fusão de Baldur? Você conseguiu fundi-lo? O faqs extrangeiro me recomendou dois pares, tente aí você: Herald Lailah+ Kunitsu Okuninushi; Fury Ares+ Fallen Dantalian. Se você conseguir, estou fodido....
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 12:20

Teslink escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Baldur ele é lv 28 ou 29 é fusão comum não especial ,sendo a unica que falta deve te colocar em 1° depois disso só seguir a historia e depois que fazer tudo basta caçar os Fiends como estou fazendo.
    É exatamente isto que é o meu problema, há uma forma de desbloquear a fusão de Baldur? Você conseguiu fundi-lo? O faqs extrangeiro me recomendou dois pares, tente aí você: Herald Lailah+ Kunitsu Okuninushi; Fury Ares+ Fallen Dantalian. Se você conseguir, estou fodido....
    Kra por mais vergonhoso que seja eu não tenho dinheiro para invocalos do compedium rsrs mais tem uma fusão bem mais simples fairy Globlin + Megami Parvati da o Baldur tb testei aqui e funcionou que faq vc esta acompanhando eu uso esse aqui pelo menos para fusão é bem completo http://erikku.github.io/smt4tool/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 12:29

Faq errado do ***, obrigado thi-bone! Wink
    Mas continuo em segundo lugar Sad
    Não estou gostando nada disto Crying or Very sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 12:32

Teslink escreveu:Faq errado do ***, obrigado thi-bone! Wink
    Mas continuo em segundo lugar Sad
    Não estou gostando nada disto Crying or Very sad
    Tem certeza que já fez todos algumas quests só abrem depois que completa outra e tb cheque os bares de tokyo de novo pode ser que vc tenha perdido alguma?tem algumas quests tb que vc recebe de pessoas no mapa msm as de tirar foto elas são necessarias tb, tem as quest que os demons te dão não sei se elas são necessarias mais não custa tentar.Matador finalmente*-*luta bem interessante mais bem mais fácil que os outros item acessorio lv god like +172 de MP REPEL GUN ,LIGHT E  DARK NULL E AUMENTA A EVASÃO COMO A HABILIDADE DRACONIC REACTION e te da +9 pontos em AG e LU *-*vlw a pena T-T,Cavaleiro Preto ......luta patetica que descepção muito fraco mais luta bem em respeito a sua figura no livro do apocalypse e bastante Macca apos vence-lo 300.000 *-* e 3 Death Gold Mask,Cavaleiro branco caiu tb Very Happy da um pouco de medo mais tambem foi uma luta fácil e o premio um acessorio que tem de efeito RESISTENCIA A FOGO,GELO,VENTO,RAIO E VICTORY CRY DE BONUS SEU MC VAI FICAR RESISTENTE A PRATICAMENTE TUDO Laughing , cavaleiro palido tb caiu foi uma luta de Gimmick que já enfrentou o Belzebu é mema coisa premio é muita xp e 3 Heavy grimoire :/ ,agora só falta o Chemtrail mais estou com um pouco de medo parece que ele tem ancient curse .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 17:43

Não thi-bone, não há mais nada oficial para fazer. Apenas continuar coletando relics e terminar a training battle 9 e 10. Passei a tarde toda falando com demônios em toda a Tokyo, se tivesse alguma quest apareceria nesse tempo todo de jogatina. Já visitei Ueno, Shinjuku, Shibuya e Ginza. Nelas não há mais nada, nem quests de fotos(gastei muito tempo revisitando e falando com todos que acho). Não há ninguém em Ikebukuro, além das pessoas dentro da estação destruída. Já usei todos os ID Cards, não há nada em Kasumigaseki. Nas outras regiões não há nada demais, apenas alguns domains e pessoas com as mesmas falas. E ainda estou em 2º...
    Parece que tive a sorte de encontrar o primeiro bug do jogo Crying or Very sad
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 17:49

Teslink escreveu:Não thi-bone, não há mais nada oficial para fazer. Apenas continuar coletando relics e terminar a training battle 9 e 10. Passei a tarde toda falando com demônios em toda a Tokyo, se tivesse alguma quest apareceria nesse tempo todo de jogatina. Já visitei Ueno, Shinjuku, Shibuya e Ginza. Nelas não há mais nada, nem quests de fotos(gastei muito tempo revisitando e falando com todos que acho). Não há ninguém em Ikebukuro, além das pessoas dentro da estação destruída. Já usei todos os ID Cards, não há nada em Kasumigaseki. Nas outras regiões não há nada demais, apenas alguns domains e pessoas com as mesmas falas. E ainda estou em 2º...
    Parece que tive a sorte de encontrar o primeiro bug do jogo Crying or Very sad
    Tem certeza que fez todas as Quests das fotos ? elas são necessarias 3 ficam em Shinjuku,a garota na entrada da estação que quer a foto do abrigo de Kasumegaseki ,a velha que quer a foto do bar dela o Hunter na unica sala da estação que quer 2 fotos de Ikebukuro e a hunter que esta na  sala em um das portas de Ginza antes de entrar em Ginza digo.Vou checar o nome das Quests para vc são elas Shelter Inspection ,Her Memories ,Ikebukuro Free District e Take a picture of Ginza for Me .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:15