Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes

    Complô contra a Nintendo?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 29 maio 2013, 21:45

    Sou a favor da empresa de games que tem mais cara de se importar com os consumidores, e parece que por agora é a Nintendo.

    Erh faz sentido mas é muito dificil isso ter acontecido. Se for complô ou não tanto faz a Nintendo sempre deu seus pulos..
    E pra falar a verdade se não fosse as franquias da Nintendo que eu gosto muito já tinha mandado a mesma pra pqp... porque até agora eles não fizeram bosta nenhuma para os gamers brasileiros, ela nem deve ter conhecimento que o Brasil existe se duvidar, porque em pleno século XXI já era pra ter começado a produzir alguma coisa por aqui sei lá só acho...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qua 29 maio 2013, 21:48

    vitorgatti escreveu:Fera, eu sei programar, e você está exagerando um pouco. Claro que tem diferença, mas se for tão diferente quanto você diz, então lançar jogos multi-plataforma vai custar uma fortuna, né?
    Como sempre custou. Este é um dos casos e que não há atalhos. Até mesmo portar para sistemas de mesma arquitetura mas SO diferente já custa uma pequena fortuna.

    vitorgatti escreveu:Quis dizer: parecidas a ponto de terem a mesma capacidade gráfica.
    Como você sabe a capacidade gráfica de duas placas que nem foram lançadas, cara?
    E, BTW, as duas são baseadas em modelos diferentes de GPUs da AMD. Como disse, tão parecidas entre si quanto com a do Wii U.

    vitorgatti escreveu:Você já viu um X360, o último modelo (preto), funcionando? O processador dele é de 45nm, mas FERVE rodando qualquer joguinho. É meio estranho. Então isso não cola muito pra mim. O Wii U, entretanto, rodando jogos no talo, coloco minha mão e... morninho.
    Porque a arquitetura do X360 é simplesmente um lixo de eficiência energética. Lembra do Anel Vermelho da Morte? Era causa porque a CPU fritava literalmente.
    No caso X360 a lisura menor só fez o console passar de um power-whore que entrava em combustão espontânea para um power-whore que aumenta a temperatura da sala - ainda assim um progresso.


    Última edição por lpslucasps em Qua 29 maio 2013, 21:49, editado 1 vez(es)
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 21:49

    Guinomonster escreveu:E todos lá são paranoicos também e acham que tá havendo complô contra a Nintendo?
    Já foi lá dar uma lida?

    E... sério que você é moderador? Sad

    ~ Fight escreveu:Gente, sinceramente eu não vejo motivo para essa confusão toda...
    O cara fez uma teoria, fez certo sentido(Observe, CERTO SENTIDO, não é um MUITO SENTIDO).
    Mas todos nós sabemos que é improvável...
    Xingar o cara só por isso, achei meio falho '-'
    Discuta com ele e faça seu ponto de vista ser melhor observado por ele.
    Ficar postando umas coisas retardadas, é meio que falar " hurr dur ki cara burru hurr dur a minha opinião ta serta e vo posta coisas retardads xingando eli hurr durr"
    PS: Não estou defendendo ele(Daqui a pouco vou ser xingado, por tentar, acalmar isso '-').
    Fera, você e mais uns dois ou três é que estão apenas levando na moral, o resto tá achando que isso aqui é o /b/ do 4chan, inclusive o moderador. Uma pena.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 29 maio 2013, 21:49

    Amigo, complô, existe em todo canto, afinal a Nintendo paga por exclusivos ironicamente hj em dia.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por RiderBlack Qua 29 maio 2013, 21:54

    Até modera entrando na pilha dos users fanfarrões?!?!? Clap

    A coisa ta feia...kkkkkkkkkkkk

    Em relação ao tópico,até que se prove o contrário,pode sim ter alguma razão...vide a grande mídia que simplesmente ignora a existência do WiiU,como se ele simplesmente não tivesse sido lançado.
    Exemplos são os mais diversos,um que me irritou foi na divugação do jogo injustice. A mídia simplesmente não falava que o jogo tava sendo lançado pra WiiU...Omelete,Jovem nerd...todos eles...anunciavam o game para Xbox e Play3...isso pra mim é no mínimo muito estranho...
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Gandalf Qua 29 maio 2013, 21:56

    Sério que você acredita nisso cara o_O
    Tem até uma base aceital, mas sei lah né...

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 IBLrG_zps000a270f


    Última edição por Gandalf em Qua 29 maio 2013, 21:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 29 maio 2013, 21:57

    RiderBlack escreveu:Até modera entrando na pilha dos users fanfarrões?!?!? Clap

    A coisa ta feia...kkkkkkkkkkkk

    Em relação ao tópico,até que se prove o contrário,pode sim ter alguma razão...vide a grande mídia que simplesmente ignora a existência do WiiU,como se ele simplesmente não tivesse sido lançado.
    Exemplos são os mais diversos,um que me irritou foi na divugação do jogo injustice. A mídia simplesmente não falava que o jogo tava sendo lançado pra WiiU...Omelete,Jovem nerd...todos eles...anunciavam o game para Xbox e Play3...isso pra mim é no mínimo muito estranho...

    Rider realmente isso é muito estranho e quando se fala dos consoles da próxima geração quase nunca citam o Wii U, como eu disse até que faz um pouco de sentido..
    alanduarte
    alanduarte
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 56

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por alanduarte Qua 29 maio 2013, 21:57

    na verdade a microsoft só criou o xbox pra tentar desbancar a sony por nao ter feito uma parceria com ela no passado , da mesma forma que a sony só criou o ps1 por causa de uma parceria que nao houve com a nintendo , é uma tentando acabar com a outra pra falar a verdade kkkkkk só que a mais ridicula da historia é a microsoft , em um depoimento de um cara que trabalhou la disse que bill gates nem se preocupava se aquilo ia ou nao gerar lucro no inicio ( foii meio que uma briguinha de bilionários) tipo a tirinha do batman com o homem de ferro , um tacando dinheiro no outro , e em baixo o homem aranha catando a grana kkkkkk , no site da bits games ta falando sobre essa materia da microsoft e sony
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qua 29 maio 2013, 22:00

    É bem simples.
    A M$ deixou vazar alguns dados do protótipo do no Xbox ONE (na época Durango), a SONY modificou seu console para casar com as especificações desse.

    A quantidade absurda de RAM, não é nada de se espantar, primeiro porque números altos enganam consumidores (vide o sucesso do Android), segundo pois esses consoles apresentam uma enorme quantidade de funções em segundo plano, logo apresentam maior uso desse componente.

    O fato de terem optado por processadores AMD é facilmente explicado, esses processadores são atualmente financeira e energeticamente vantajosos, além de ao optarem por uma arquitetura mais comum, facilitam a conversão entre os jogos de console e de computadores (barateando a vida das thirds).

    Agora por que a Nintendo pegou um caminho oposto?
    Provavelmente no intuito de economizar em custos de produção.

    Por que a Nintendo fica de fora dos acordos com as thirds?
    Simples, pois grande parte dos jogos lançados por elas, em consoles Nintendo não vendem o esperado (ou dão muito mais lucro em outros aparelhos). Além disso alguns desenvolvedores Indie já reclamaram no passado, que é muito difícil conseguir apoio da Big N.


    Última edição por vmauerberg em Qua 29 maio 2013, 22:03, editado 1 vez(es)
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por BMB Qua 29 maio 2013, 22:00

    Guinomonster escreveu:

    Se ainda não entender, mesmo após ver a imagem, eu quis dizer que Eu, minha pessoa, riu (do verbo rir), gargalhou (do verbo gargalhar) alto (em som de grito) de seu comentário que embora aparentasse ser sério, é uma grande piada para todos que conhecem o mercado de jogos, e sabem que a Nintendo não dá um foda pros consumidores.

    Entendeu, ou vou ter que desenhar na próxima?

    =x

    Tó chorando com isso aqui.

    Burger King e a Petrobrás também querem acabar com a Nintendo, promoveram uma reunião no Norte da Rússia sobre como sequestrar o Iwata, e receber direitos sobre as franquias, depois vão lançar seu console chamado Petroking com 16 gigas de RAM, processador I21 e tudo mais.

    Enfim, falando sério agora: Cara, achei a teoria muito furada, parece mais que você só quer provar que as outras empresas não prestam (sendo que elas não fizeram nada) do que expor uma boa teoria.

    Edit: Quanto a situação do Jovem Nerd, Omelete e outros, eu acho que apesar de trabalharem em um certo oficio existe sempre uma preferência e uma dúvida, eu não conheço um bom canal brasileiro do youtube cuja a preferencia seja Nintendo (se alguém souber favor contar)


    Última edição por BMB em Qua 29 maio 2013, 22:06, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 maio 2013, 22:02

    vitorgatti escreveu:
    Guinomonster escreveu:E todos lá são paranoicos também e acham que tá havendo complô contra a Nintendo?
    Já foi lá dar uma lida?

    E... sério que você é moderador? Sad

    É que não tinha ninguém melhor aí eles me botaram no cargo, sakas?

    E não, eu nunca fui lá não.

    Pra falar a verdade, nunca ouvi falar.

    Perdão pela ignorância.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Chazzy Qua 29 maio 2013, 22:03

    Mas o Wii já nao recebia os jogos do PS3 e Xbox 360....

    As versões que tinham pra Wii eram sempre bem diferentes.... tipo o PES do Wii é bem pior, não vejo pq seria diferente agora, já que a nintendo lançou de novo o console com "poder" inferior aos concorrentes, pra mim continua a mesma coisa... e eu vou pegar o da Nintendo primeiro como sempre... mas pretendo pegar o PS4 ano que vem também.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por vitorgatti Qua 29 maio 2013, 22:03

    lpslucasps escreveu:Como sempre custou. Este é um dos casos e que não há atalhos. Até mesmo portar para sistemas de mesma arquitetura mas SO diferente já custa uma pequena fortuna.
    Eu sei que custa grana, mas... fortuna? Sei não... desenvolver pra PC/XOne/PS4 será bem parecido. Só o Wii U que vai sofrer com isso. Por isso a Nintendo tem que melhorar esse SDK o quanto antes pra usar todo o poder do Wii U.

    lpslucasps escreveu:Como você sabe a capacidade gráfica de duas placas que nem foram lançadas, cara?
    E, BTW, as duas são baseadas em modelos diferentes de GPUs da AMD. Como disse, tão parecidas entre si quanto com a do Wii U.
    Dá uma olhada na GPU nesse link:
    http://en.wikipedia.org/w/index.php?title=History_of_video_game_consoles_(eighth_generation)&diff=556498093&oldid=556478697
    O artigo original foi mudado, mas era nisso que eu estava me baseando. Informação vazada ou alguém se equivocou. Não sei.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 29 maio 2013, 22:06

    Mais fácil acreditar que tem Ets trabalhando no governo norte-americano... Oh wait... Shocked
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por mustacheman Qua 29 maio 2013, 22:08

    Nintendo tem problema com as Thirds faz quase 20 anos amigo, vai precisar de uma teoria paranoica mais elaborada para justificar a falta de thirds em quatro consoles sem falar que é em parte culpa da Nintendo.

    Mas se quiserem acreditar em um mundo magico aonde a falta de thirds na Nintendo é 100% culpa das outras empresas, hey, quem sou eu para falar que seus mundinhos imaginarios são imaginarios né?


    Última edição por mustacheman em Qua 29 maio 2013, 22:16, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Complô contra a Nintendo? - Página 4 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:19