Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes

    Complô contra a Nintendo?

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 16:16

    vitorgatti escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    vitorgatti escreveu:Estou falando dos preços OFICIAIS. Sério. não sei aonde vc quer chegar. Eu sei pagar pouco nos jogos. Estou falando dos preços atuais OFICIAIS. Tabelados. Sacou?
    Existe preço mais oficial do que aquele pelo qual você paga?
    É, você não entendeu. Então tá bom. Suspect


    Desiste o cara deve estar falando do preço oficial do Paraguay pq no Brasil em loja física que paga impostos n faz contrabando nunca vais achar um jogo de PS3/Xbo360/Wii a menos de 170 reais( que seja lançamento n velharia) talvez ganhe 10% de desconto se pagar a vista. Mas menos que isso só no mercado negro (Mercado Livre) ou importando de lojas fora do pais o que pode acarretar.

    1- Espera longa para chegar o pedido
    2- O pedido ser taxado e ter que desembolsar algo a mais.
    3- Ser extraviado
    4- Chegar com algum defeito e n ter como trocar
    5- Podem passar a mão em seu jogo ou seja la o que você comprou.

    E respondendo as bobagens de Nintendo n olha para o Brasil.

    Se um PS3 é quase mil reais e olhar para o Brasil realmente brasileiro gosta e de sofrer tem mais e que paga imposto, PS3 já esta ate se aposentando e o que ganhamos com o suposto nossa olha a Sony olha o Brasil e uma velharia arcaica por mil reais, e o pior de tudo a pior versão do console a mais frágil nem o slim antigo é. Fora o preço de jogos oficiais feitos no nosso propio pais em seu lançamento sair 150 reais 20 reais apenas a menos do que pagamos pelos importados no lançamento francamente grande olhar para os gamers brasileiros fico até emocionado. A cada 7 jogos que eu adquirir a mínimos 150(produto nacional) eu adquiro um se ainda desembolsar +10 reais extras ótimo Rolling Eyes
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por kenairux Qui 30 maio 2013, 16:25

    Não posso afirmar que é mentira....mas acho que não. Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 maio 2013, 16:40

    Omnimon escreveu:Desiste o cara deve estar falando do preço oficial do Paraguay pq no Brasil em loja física que paga impostos n faz contrabando nunca vais achar um jogo de PS3/Xbo360/Wii a menos de 170 reais( que seja lançamento n velharia) talvez ganhe 10% de desconto se pagar a vista. Mas menos que isso só no mercado negro (Mercado Livre) ou importando de lojas fora do pais o que pode acarretar.
    Não, estou falando de lojas de jogos credenciadas, confiáveis e wue entregam em prazos excelentes. IguanaMall, Balão da Informática, UzGames, Submarino... Todas praticam ótimos preços e são totalmente legalizadas e genuínas.
    Aliás, mesmo em lojas caras como Americanas e Saraiva (que praticam preços absurdos) você encontra lançamentos por preços bons. The Last of Us, por exemplo, est 150 reais na pré-compra em ambas - 135 reais à vista.
    Mas na mentalidade de vocês, preço bom no Brasil só pode ser contrabando, né? Sério, parem com esse complexo de vira-lata.

    Omnimon escreveu:E respondendo as bobagens de Nintendo n olha para o Brasil.

    Se um PS3 é quase mil reais e olhar para o Brasil realmente brasileiro gosta e de sofrer tem mais e que paga imposto, PS3 já esta ate se aposentando e o que ganhamos com o suposto nossa olha a Sony olha o Brasil e uma velharia arcaica por mil reais, e o pior de tudo a pior versão do console a mais frágil nem o slim antigo é. Fora o preço de jogos oficiais feitos no nosso propio pais em seu lançamento sair 150 reais 20 reais apenas a menos do que pagamos pelos importados no lançamento francamente grande olhar para os gamers brasileiros fico até emocionado. A cada 7 jogos que eu adquirir a mínimos 150(produto nacional) eu adquiro um se ainda desembolsar +10 reais extras ótimo
    Cara, você reclamar que a Sony faz pouco (não vou entrar no mérito) não desprova que a Nintendo negligencia o Brasil. Na verdade, apenas prova ainda mais que a Big N realmente despreza nosso país.
    Se você acha que uma empresa que produz o console nacionalmente e jogos, reduziu o preço em 60% em um ano, dubla e legenda jogos e institui um MSRP similar ao americano faz pouco, o que você acha da Nintendo, então, que não faz nada disso?

    Ponde de uma maneira mais simples. A Sony:

    1. Fabrica o console no país
    2. Fabrica jogos no país
    3. Dubla e legenda seus jogos em português
    4. Tem um MSRP similar ao americano

    E você diz que é pouco.

    A Nintendo não faz nada disso. O que você acha da Nintendo, então?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 16:51

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Desiste o cara deve estar falando do preço oficial do Paraguay pq no Brasil em loja física que paga impostos n faz contrabando nunca vais achar um jogo de PS3/Xbo360/Wii a menos de 170 reais( que seja lançamento n velharia) talvez ganhe 10% de desconto se pagar a vista. Mas menos que isso só no mercado negro (Mercado Livre) ou importando de lojas fora do pais o que pode acarretar.
    Não, estou falando de lojas de jogos credenciadas, confiáveis e wue entregam em prazos excelentes. IguanaMall, Balão da Informática, UzGames, Submarino... Todas praticam ótimos preços e são totalmente legalizadas e genuínas.
    Aliás, mesmo em lojas caras como Americanas e Saraiva (que praticam preços absurdos) você encontra lançamentos por preços bons. The Last of Us, por exemplo, est 150 reais na pré-compra em ambas - 135 reais à vista.
    Mas na mentalidade de vocês, preço bom no Brasil só pode ser contrabando, né? Sério, parem com esse complexo de vira-lata.

    Omnimon escreveu:E respondendo as bobagens de Nintendo n olha para o Brasil.

    Se um PS3 é quase mil reais e olhar para o Brasil realmente brasileiro gosta e de sofrer tem mais e que paga imposto, PS3 já esta ate se aposentando e o que ganhamos com o suposto nossa olha a Sony olha o Brasil e uma velharia arcaica por mil reais, e o pior de tudo a pior versão do console a mais frágil nem o slim antigo é. Fora o preço de jogos oficiais feitos no nosso propio pais em seu lançamento sair 150 reais 20 reais apenas a menos do que pagamos pelos importados no lançamento francamente grande olhar para os gamers brasileiros fico até emocionado. A cada 7 jogos que eu adquirir a mínimos 150(produto nacional) eu adquiro um se ainda desembolsar +10 reais extras ótimo
    Cara, você reclamar que a Sony faz pouco (não vou entrar no mérito) não desprova que a Nintendo negligencia o Brasil. Na verdade, apenas prova ainda mais que a Big N realmente despreza nosso país.
    Se você acha que uma empresa que produz o console nacionalmente e jogos, reduziu o preço em 60% em um ano, dubla e legenda jogos e institui um MSRP similar ao americano faz pouco, o que você acha da Nintendo, então, que não faz nada disso?

    Interessante se um jogo importado custa 170 e o nacional da Sony 150 60% a menos do valor n daria isso melhor calcular novamente.
    E a respeito da Nintendo eu até prefiro que ela n venha para o Brasil fazer essa ladainha de olhamos para o pais e tacamos imposto nele igual, diminuímos 20 reais de um jogo e ta ótimo e vendemos nosso console quase aposentado oficial por mil reais, enquanto pode se comprar em lojas que pagam impostos por 800. Me poupe né cara se isso e olhar para o Brasil e por isso que nunca saímos de 3º mundo tudo e ótimo aqui pode ser maior cara de pau. O povo é carente de atenção isso sim.


    Última edição por Omnimon em Qui 30 maio 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Solid Cliff Qui 30 maio 2013, 16:54

    Acho que não. Com ctz é porque as thirds só não sabem desenvolver pro Wii U... Porque elas não tem a moral.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 16:55

    @Ipslucasps

    Ponde de uma maneira mais simples. A Sony:

    Fabrica o console no país
    Fabrica jogos no país
    Dubla e legenda seus jogos em português
    Tem um MSRP similar ao americano

    E você diz que é pouco.



    Fabrica jogos no Brasil cobrando 20 reais a menos que os importados.
    Fabrica o console no Brasil cobrando a pequena bagatela de mil reais( em um aparelho prestes a se aposentar)
    Dubla e legenda seus jogos em nosso idioma n e mais que obrigação dela ela produz os mesmos aqui seria estranho sua concorrente fabricar seus jogos no pais e dublar e legendas e ela n né.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 maio 2013, 17:03

    Omnimon escreveu:Interessante se um jogo importado custa 170 e o nacional da Sony 150 60% a menos do valor n daria isso melhor calcular novamente.
    O preço do console caiu 60% em um ano, não dos jogos. O MSRP dos jogos caiu 25%. Mas, ok, erro meu, minha construsão frasal não deixou claro.

    Omnimon escreveu:E a respeito da Nintendo eu até prefiro que ela n venha para o Brasil fazer essa ladainha de olhamos para o pais e tacamos imposto nele igual, diminuímos 20 reais de um jogo e ta ótimo e vendemos nossos consoles quase aposentado oficial por mil reais enquanto pode se comprar em lojas que pagam impostos por 800 me poupe né cara se isso e olhar para o Brasil e por isso que nunca saímos de 3º mundo tudo e ótimo aqui pode ser maior cara de pau. O povo é carente de atenção isso sim.
    Como eu disse, complexo de vira-lata.

    Omnimon escreveu:Fabrica jogos no Brasil cobrando 20 reais a menos que os importados.
    E o mesmo preço dos lançamentos americanos. Vai me dizer que você queria até mesmo pagar menos que os americanos pelos jogos?

    Omnimon escreveu:Fabrica o console no Brasil cobrando a pequena bagatela de mil reais( em um aparelho prestes a se aposentar)
    Uma diminuição de 60% em relação ao ano passado em um aparelho que ainda recebe jogos AAA (The Last of Us e GTA V mandam abraços).

    Omnimon escreveu:Dubla
    e legenda seus jogos em nosso idioma n e mais que obrigação dela ela
    produz os mesmos aqui seria estranho sua concorrente fabricar seus jogos
    no pais e dublar e legendas e ela n né.
    Se você acha que isso é apenas obrigação, o que você acha da Nintendo, então, que nem isso faz?

    Pergunto de novo: a Nintendo não faz nada disso. Se você diz que a Sony só faz sua obrigação, o que você diz da Nintendo então?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Gabriek Qui 30 maio 2013, 17:14

    Sério que vão ficar reclamando dos preços dos jogos? Vocês sabem que, caso não seja o esplendido The Last of Us (ou qualquer outro exclusivo), uma boa parte é lançada para PC. Querem pagar barato? Steam, Origin, Nuuvem estão aí para você.

    Sobre a teoria conspiratória:
    Face Palm
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 17:14

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Interessante se um jogo importado custa 170 e o nacional da Sony 150 60% a menos do valor n daria isso melhor calcular novamente.
    O preço do console caiu 60% em um ano, não dos jogos. O MSRP dos jogos caiu 25%. Mas, ok, erro meu, minha construsão frasal não deixou claro.

    Omnimon escreveu:E a respeito da Nintendo eu até prefiro que ela n venha para o Brasil fazer essa ladainha de olhamos para o pais e tacamos imposto nele igual, diminuímos 20 reais de um jogo e ta ótimo e vendemos nossos consoles quase aposentado oficial por mil reais enquanto pode se comprar em lojas que pagam impostos por 800 me poupe né cara se isso e olhar para o Brasil e por isso que nunca saímos de 3º mundo tudo e ótimo aqui pode ser maior cara de pau. O povo é carente de atenção isso sim.
    Como eu disse, complexo de vira-lata.

    Omnimon escreveu:Fabrica jogos no Brasil cobrando 20 reais a menos que os importados.
    E o mesmo preço dos lançamentos americanos. Vai me dizer que você queria até mesmo pagar menos que os americanos pelos jogos?

    Omnimon escreveu:Fabrica o console no Brasil cobrando a pequena bagatela de mil reais( em um aparelho prestes a se aposentar)
    Uma diminuição de 60% em relação ao ano passado em um aparelho que ainda recebe jogos AAA (The Last of Us e GTA V mandam abraços).

    Omnimon escreveu:Dubla
    e legenda seus jogos em nosso idioma n e mais que obrigação dela ela
    produz os mesmos aqui seria estranho sua concorrente fabricar seus jogos
    no pais e dublar e legendas e ela n né.
    Se você acha que isso é apenas obrigação, o que você acha da Nintendo, então, que nem isso faz?

    Pergunto de novo: a Nintendo não faz nada disso. Se você diz que a Sony só faz sua obrigação, o que você diz da Nintendo então?

    Lançamento nos EUA 50 a 60 dolares.

    100 reais ou 120 no brasil.

    Console que recebe títulos AAA ainda por pouco tempo futuramente digamos uns 6 messes apenas adaptações do PS4 até cair no limbo do PS2 que só recebe futebol e olha lá .
    Fora que cair 60% do preço do console nada mais é que uma resposta a sua concorrente.

    A Nintendo n faz isso exatamente por n é sua obrigação ela n esta no Brasil ela já nos deu menus dos consoles em PT-BR e lojas virtuais (E-Shops) oficiais no Brasil e olha que n esta no pais fora eventos de lançamento de alguns de seus títulos e outras coisas. Pesquise mais antes de encher os dedos para escrever a Nintendo n faz nada pois e mentira.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 maio 2013, 17:28

    Omnimon escreveu:Lançamento nos EUA 50 a 60 dolares.

    100 reais ou 120 no brasil.
    Dólar comercial: R$ 2,11.
    IOF: 6,38% - o IOF atua sobre o câmbio, não só nas compras em cartões.
    60 dólares X 2,11 + 6,38% = R$ 134,67.
    Preço à vista do The Last of Us (em português, pré-venda) na Americanas (que é uma loja cara pra caramba, não comprem nela, pelamordedeus): R$ 134,10.

    Omnimon escreveu:Fora que cair 60% do preço do console nada mais é que uma resposta a sua concorrente.
    O que é excelente. Esse é o papel da concorrência, oras. Apenas prova como o mercado brasileiro de games esta ficando competitivo.

    Omnimon escreveu:A Nintendo n faz isso exatamente por n é sua obrigação ela n esta no Brasil ela já nos deu menus dos consoles em PT-BR e lojas virtuais (E-Shops) oficiais no Brasil e olha que n esta no pais fora eventos de lançamento de alguns de seus títulos e outras coisas. Pesquise mais antes de encher os dedos para escrever a Nintendo n faz nada pois e mentira.
    Sony e Microsoft também têm a interface de seus consoles em PT-BR e suas redes virtuais - apesar que a da Sony ainda exige um CCI, o que é um porre, espero que mudem isso. O saldo ainda é negativo para a Nintendo.

    BTW, curioso como para as outras você diz que é mais que obrigação ou que é pouco, enquanto a Big N você só diz "n é sua obrigação, ela já nos deu os menus em português". Dois pesos, duas medidas?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 30 maio 2013, 18:11

    vcs gostam de mimimimi hein???? kkkkkkkkkkk
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Deds Qui 30 maio 2013, 18:29

    A teoria inicial do tópico eh uma bobagem. O resto que estão discutindo agora nem tive paciência de ler.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 18:30

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Lançamento nos EUA 50 a 60 dolares.

    100 reais ou 120 no brasil.
    Dólar comercial: R$ 2,11.
    IOF: 6,38% - o IOF atua sobre o câmbio, não só nas compras em cartões.
    60 dólares X 2,11 + 6,38% = R$ 134,67.
    Preço à vista do The Last of Us (em português, pré-venda) na Americanas (que é uma loja cara pra caramba, não comprem nela, pelamordedeus): R$ 134,10.

    Omnimon escreveu:Fora que cair 60% do preço do console nada mais é que uma resposta a sua concorrente.
    O que é excelente. Esse é o papel da concorrência, oras. Apenas prova como o mercado brasileiro de games esta ficando competitivo.

    Omnimon escreveu:A Nintendo n faz isso exatamente por n é sua obrigação ela n esta no Brasil ela já nos deu menus dos consoles em PT-BR e lojas virtuais (E-Shops) oficiais no Brasil e olha que n esta no pais fora eventos de lançamento de alguns de seus títulos e outras coisas. Pesquise mais antes de encher os dedos para escrever a Nintendo n faz nada pois e mentira.
    Sony e Microsoft também têm a interface de seus consoles em PT-BR e suas redes virtuais - apesar que a da Sony ainda exige um CCI, o que é um porre, espero que mudem isso. O saldo ainda é negativo para a Nintendo.

    BTW, curioso como para as outras você diz que é mais que obrigação ou que é pouco, enquanto a Big N você só diz "n é sua obrigação, ela já nos deu os menus em português". Dois pesos, duas medidas?

    Simples dois mercados 2 compromissos

    Nintendo n está oficialmente no Brasil n tem obrigação de traduzir para PT-BR.

    Sony e Microsoft estão no mercado Brasileiro o minimo de obrigação e preço justo e tradução.

    Ainda mais a Microsoft que esta a mais de 20 anos no Brasil n é uma Sony da vida que quando o c aperto correu para o 3º mundo que nunca deu bola.

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qui 30 maio 2013, 18:56

    Omnimon escreveu:Nintendo n está oficialmente no Brasil
    Exatamente. A Nintendo sequer esta oficialmente no Brasil, ao contrário de Sony, Microsoft, Valve e Blizzard. E ainda tem gente que diz que ela "olha" pra cá por causa de menuzinhos em português, haha.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 19:12

    lpslucasps escreveu:
    Omnimon escreveu:Nintendo n está oficialmente no Brasil
    Exatamente. A Nintendo sequer esta oficialmente no Brasil, ao contrário de Sony, Microsoft, Valve e Blizzard. E ainda tem gente que diz que ela "olha" pra cá por causa de menuzinhos em português, haha.

    E a Sony olha cobrando só mil reais em um console com mais de 7 anos no mercado. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Complô contra a Nintendo? - Página 9 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:35