Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes

    Complô contra a Nintendo?

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Complô contra a Nintendo? - Página 14 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por skybite Sex 28 Jun 2013, 16:53

    the king of red lions escreveu:

    eu só achava que todo mundo já sabia que o wii u ia ser o mais fraco... todo mundo já sabe que, a nintendo não faz um hardware fodaum desde o wii e ds. :guino: :guino:  :guino:

    concordo com vc, desde o lançamento todo mundo sabia que WIIu não era da "próxima geração"

    nao considero um wiiU um fracasso total, só que a nintendo fez muitos erros em sequencia, acho que por isso, mesmo 1 ano antes, ele não vendeu como deveria, quando monopolizou a "próxima geração"
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Complô contra a Nintendo? - Página 14 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Pedrosway Qui 11 Jul 2013, 11:48

    Foi bom pra dar umas risadas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Complô contra a Nintendo? - Página 14 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Duco Qui 11 Jul 2013, 15:44

    Eu comprei meu WiiU pelos jogos da Nintendo, quem comprou pensando em ter vários jogos de empresas de terceiro vai se decepcionar.

    Não tem teoria da conspiração, é a Nintendo que vacilou forte mesmo, os principais jogos da Nintendo só vão sair quase 1 ano depois do lançamento do console e ainda assim, praticamente na mesma data em que será lançado o Ps4 e Xbox One, praticamente invalidou o lançamento antecipado deles.

    Infelizmente a Nintendo está aprendendo agora o que todas as outras empresas já aprenderam em 2005, que jogos em HD dão mais trabalho.

    Gosto muito da Nintendo, por isso que comprei meu WiiU já no lançamento, mas nos últimos tempos parece que os caras estão vivendo numa bolha, a quase 10 anos atrás o que mais se via eram matérias sobre o aumento de custo dos jogos na transição para os consoles em HD. Sem contar que cometeram o mesmo vacilo com o 3DS de  não vender bem no inicio devido aos poucos jogos disponíveis no lançamento, e agora fazem a mesma besteira no WiiU.
     
    Torço muito pra Nintendo se dar bem, gosto demais do meu WiiU. Jogos como Mario que são single player mas tem mensagens de usuários em todo lugar graças a mii-verse da uma outra cara pro jogo. Mas não me iludo, tenho um PS3 e vou comprar um PS4 também, com o WiiU ficando pros jogos da Nintendo, espero que eu esteja errado com relação ao desenvolvimento de empresas de terceiro, mas tudo leva a crer que não.

    Conteúdo patrocinado


    Complô contra a Nintendo? - Página 14 Empty Re: Complô contra a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:53