+82
Jamian
AlexOk
mateusp.desouza
resh
Solid Cliff
Bferrari350
Omnimon
Guinomonster
kawffy
PCM Yasser Arafat
Kaochi
Sven Bear
sid_kato
UchihaZoro
samir3500
Pylm69
HBMofati
Armored
SpecialAgentZ
●●●●●●●●●●●
anunakin
Maxxi
enzo nintendo
BispoSnake
Helderbtx2011
lucas.rocha.1988
Galcazara
Alejandro_
Caleb John
Deds
Gabriek
kenairux
rapbigze
DNS
Lucasmon
Ismatash
Golden Bob-Omb
juvebrit80
Schweppes
Healingsong
JonathanAlis
Bruno Carvalho
DIEGOELRIC2005
Yakusa
BrunoBrx
lukazz
ReeMolga
hermano.augusto
¢² F£rn@nd0
djbereta
Cortex
Felipe JJ
Super Mario Fan
marcio.kaled
mustacheman
Abomineve Homem das Naves
Chazzy
BMB
alanduarte
Gandalf
RiderBlack
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Hentz
NPower
Sum41
@bolacha1337
BrasGamer
Mordoskul
HickTroll
Dangerk
lucjapa
lpslucasps
Fujoxas
Deejay!
TheFate
Sora_DR
Robert Prado
~ Fight
feichaw
VirtualBoy
vitorgatti
86 participantes
Complô contra a Nintendo?
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº181
Re: Complô contra a Nintendo?
Hoje em dia eu não duvido de mais nada!
kawffy- Membro Nv.3
- Mensagem nº182
antes de tudo... eu li tudo q vc escreveu =D
na minha opnião... o forte da nintendo são os exclusivos, sempre foi, e só joguei exclusivos da nintendo até agora (outras coisas prefiro jogar em outro console ou pc)
eu axo que o hardware estará defasado em pouco tempo...
e pelo que vejo, a nintendo nunca considerou a sony ou a microsoft como concorrente direto... (talvez agora com wiiu seja mas anteriormente ñ) até pq o publico alvo sempre foi outro...
e outra coisa, vc disse que: "a nintendo está tentando convencer third-parties a lançarem exclusivos e dar mais relevância ao console"
pra conseguir exclusividade, a nintendo teria que cubrir o que as concorrentes venderiam.
exclusividade só dá certo com empresas pequenas que seria uma forma de subsídio... mas quero ver conseguir com as gigantes (não estou dizendo que é impossível, mas é difícil)
na minha opnião... o forte da nintendo são os exclusivos, sempre foi, e só joguei exclusivos da nintendo até agora (outras coisas prefiro jogar em outro console ou pc)
eu axo que o hardware estará defasado em pouco tempo...
e pelo que vejo, a nintendo nunca considerou a sony ou a microsoft como concorrente direto... (talvez agora com wiiu seja mas anteriormente ñ) até pq o publico alvo sempre foi outro...
e outra coisa, vc disse que: "a nintendo está tentando convencer third-parties a lançarem exclusivos e dar mais relevância ao console"
pra conseguir exclusividade, a nintendo teria que cubrir o que as concorrentes venderiam.
exclusividade só dá certo com empresas pequenas que seria uma forma de subsídio... mas quero ver conseguir com as gigantes (não estou dizendo que é impossível, mas é difícil)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº183
wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.
se bem que o bagulho perde mais thirdy do que ganha
...
a nintendo precisa se render e fazer um hardware forte, assim, não fica sendo chamada de "empresa atrasada".
eu só achava que todo mundo já sabia que o wii u ia ser o mais fraco... todo mundo já sabe que, a nintendo não faz um hardware fodaum desde o wii e ds. :guino: :guino: :guino:
ah e tem outar coisa, o que faz o console da nintendo vender são seus exclusivos, é por causa dos exclusivos da nintendo que muita gente compra a m*** do console.
...
a nintendo precisa se render e fazer um hardware forte, assim, não fica sendo chamada de "empresa atrasada".
eu só achava que todo mundo já sabia que o wii u ia ser o mais fraco... todo mundo já sabe que, a nintendo não faz um hardware fodaum desde o wii e ds. :guino: :guino: :guino:
ah e tem outar coisa, o que faz o console da nintendo vender são seus exclusivos, é por causa dos exclusivos da nintendo que muita gente compra a m*** do console.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº184
the king of red lions escreveu:wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.
...
Calma calma, não priemos cânico
COD Ghosts nem confirmado pro Wii U foi. E é bem possível que não seja.
NFSMWU é da EA. EA já abandonou o Wii U.
Enfim, praticamente, as únicas thirds da Nintendo são a SEGA e a Ubi.
Logo, sim, o Wii U está MUITO sem apoio das 3rds.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº185
- Spoiler:
- Guinomonster escreveu:the king of red lions escreveu:wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.
...
Vamos todos morrer sem o apoio delas como morremos com o Wii .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº186
- Spoiler:
- Guinomonster escreveu:the king of red lions escreveu:wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.
...
você não viu as letras miúdas não?
-"se bem que o bagulho perde mais thirdy do que ganha"- eu tô ciente da situação do wii u. mas ter thirdy ele tem sim, mesmo que algumas já tenham caído fora,e mesmo que a maioria seja UBI e SEGA.
vi aqui no blog mesmo, COD:GHOSTS que vai pra wii u. eu vi bem aqui.
bem, o que eu quis dizer é que, se as thirdies quiserem elas conseguem fazer o jogo para wii u sim.
tenha wathch_dogs como exemplo. será lançado pra ps3,xbox 360,wii u xbox one,e ps4.
é só querer. e ter vontade. que o jogo vai sim pra wii u. ¬¬' agora, tem uns ports que são uma m*** rala, é melior passar longe.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Tipo assim... What?
Vc acha mesmo que duas empresas de grande porte se juntariam para criar dois produtos parecidos para desbancar a concorrência, sendo que o Xbox nem é tanto o foco principal da Microsoft, e o PS4 tbm não é o foco principal da Sony.
E vc acha mesmo que "boicotar" a Sony e Microsoft funcionaria em algo? A cada semana são vendidos milhares de produtos das duas empresas... Você escreveu como se empresas como Sony e Microsoft fossem pessoas, dizendo que elas ficaram bravas com o Wii U e se juntaram para acabar com a Nintendo (outra grande empresa).
Nada a ver, cara. lol
Vc acha mesmo que duas empresas de grande porte se juntariam para criar dois produtos parecidos para desbancar a concorrência, sendo que o Xbox nem é tanto o foco principal da Microsoft, e o PS4 tbm não é o foco principal da Sony.
E vc acha mesmo que "boicotar" a Sony e Microsoft funcionaria em algo? A cada semana são vendidos milhares de produtos das duas empresas... Você escreveu como se empresas como Sony e Microsoft fossem pessoas, dizendo que elas ficaram bravas com o Wii U e se juntaram para acabar com a Nintendo (outra grande empresa).
Nada a ver, cara. lol
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº188
Não entendo, cara.
Por quê o pessoal tá achando estranho a falta de apoio das thirds? A Nintendo já sofria disso no Wii; não é novidade.
Por quê o pessoal tá achando estranho a falta de apoio das thirds? A Nintendo já sofria disso no Wii; não é novidade.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº189
sony e microsoft são tão grandes quanto a nintendo, se a nintendo fosse uma mega empresa fodástica capaz de levar as 2 a falência aisim dava pra pensar, mas achar que a sony e a microsoft se uniram contra a nintendo ja é idiotice
mateusp.desouza- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº190
the king of red lions escreveu:wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.se bem que o bagulho perde mais thirdy do que ganha
...
Agora, me fale um jogo third, que foi divulgado na E3, que vai sair para o WiiU e também para os outros consoles?
A Nintendo está com um problema muito serio de thirds, há 4 gerações ela sofre com isso, mas isso não é complô. São vários motivos, que vão do fraco desempenho do console a brigas editoriais.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº191
ela num tem apoio e nem precisa delas, a nintendo mesmo se garante na batalha de cada geração.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº192
tem que boicotar a Nintendo no Brasil....
ela não liga a mínima para o mercado brasileiro...
Cadê jogos de RPG com a opção de português? Cadê o WiiU aqui no Brasil?
jogos na e-shop custando o mesmo dos jogos em mídia A 150,00(isso é um absurdo , NADA JUSTIFICA)?
Enfim eu curto os jogos da nintendo...mas ela ultimamente (desde o gamecube), não dá a mínima para nós.
jogos na e-shop custando o mesmo dos jogos em mídia A 150,00(isso é um absurdo , NADA JUSTIFICA)?
Enfim eu curto os jogos da nintendo...mas ela ultimamente (desde o gamecube), não dá a mínima para nós.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº193
mateusp.desouza escreveu:the king of red lions escreveu:wii u sem thirdies? fala sério, né meu filho.se bem que o bagulho perde mais thirdy do que ganha
...
Agora, me fale um jogo third, que foi divulgado na E3, que vai sair para o WiiU e também para os outros consoles?
A Nintendo está com um problema muito serio de thirds, há 4 gerações ela sofre com isso, mas isso não é complô. São vários motivos, que vão do fraco desempenho do console a brigas editoriais.
isso não é muito, mas foi o que eu achei... ninguém viu as letras miúdas não?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
rafaeloz escreveu:tem que boicotar a Nintendo no Brasil....
Concordo contigo. E sem falar dos jogos de Wii, que chegam a custar mais de 200 reais em algumas lojas. Melhor maneira: importação.
off topic: Ganhei o Super Smash Bros. Brawl do meu tio. Tô muito feliz. kkkkkk, nada a ver.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº195
Ela não vai ser idiota de não lançar Wii U aqui também, já que as duas outras vão lançar. Seria muita burrice não fazer isso.
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya