1 - Jogos da Nintendo competem com as thirds
2 - Capacidade Gráfica
Por isso n vai bem... Os exclusivos da sony são mais "democráticos", pq n lançam 30 god of war por ano kkkkkkk
Te desafio a dizer isso novamente depois da E3! xDReeMolga escreveu:Bom, a Nintendo só ficou pra trás de novo! Como da outra vez... A diferençã é que desta vez ela não lançou algo REALMENTE interessante.
Pelo menos, não pra mim.
~Me refiro ao WiiU
lukazz escreveu:Te desafio a dizer isso novamente depois da E3! xDReeMolga escreveu:Bom, a Nintendo só ficou pra trás de novo! Como da outra vez... A diferençã é que desta vez ela não lançou algo REALMENTE interessante.
Pelo menos, não pra mim.
~Me refiro ao WiiUle me cruzando os dedos pra dar tudo certo pra Nintendo kkkk
Não, né... Só lançaram 4 GoW no PS3 heheCortex escreveu:você sabe mais do que todos que há dois motivos.
2 - Capacidade Gráfica
Por isso n vai bem... Os exclusivos da sony são mais "democráticos", pq n lançam 30 god of war por ano kkkkkkk
Não são...? Jogos antigos são baratos em qualquer plataforma, mas jogos novos de PS3/X360 custam 60 dólares, sendo que os de 3DS custam 40 dólares no lançamento.djbereta escreveu:Tá, agora me explica porque os jogos de 3ds são mais caros que a maioria dos jogos de 360/PS3 aqui no Brasil.
Brasil é um lixo pra games, desde sempre. Só vai melhorar quando abaixarem os impostos. Nenhuma das três tá nem aí pro Brasil.BrunoBrx escreveu:O cara realmente acredita que a empresa que atualmente mais da atenção para os jogadores é a nintendo... Vc mora no Brasil mesmo?
Cortex escreveu:você sabe mais do que todos que há dois motivos.
2 - Capacidade Gráfica
HickTroll escreveu:Cortex escreveu:você sabe mais do que todos que há dois motivos.
2 - Capacidade Gráfica
Ta e me diz quando que a Nintendo lançou 2 marios no mesmo ano pro mesmo console??
Isso não existe, se a nintendo rouba os Thirds, é porque os exclusivos são superiores.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya