Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Zord
Lauro
Blumiere
Lanpenn
Gheartz
Mairon W
Monagma
Klown
Blaz
Tensai
mr l
TheFate
Mario_64
MurifoX
thomazmarcio
The Minish
20 participantes

    [Discussao] Doctor Who

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Mairon W Sex 22 Nov 2013, 14:52

    Passando aqui só pra falar que chorei assistindo An Adventure in Space and Time.
    Eu comecei assistir Doctor Who pelas temporadas antigas tem um tempo e não cheguei a ir além do 2º Doctor, então o primeiro ficou na minha mente como o principal, como o melhor, etc. etc. Assisti esse filme sem esperar muito e todo o feeling pesou sobre mim, espremeu meus olhos e escaparam as lágrimas, que coisa mais linda foi aquilo D:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Tensai Sex 22 Nov 2013, 22:18

    Mairon W escreveu:Passando aqui só pra falar que chorei assistindo An Adventure in Space and Time.
    Eu comecei assistir Doctor Who pelas temporadas antigas tem um tempo e não cheguei a ir além do 2º Doctor, então o primeiro ficou na minha mente como o principal, como o melhor, etc. etc. Assisti esse filme sem esperar muito e todo o feeling pesou sobre mim, espremeu meus olhos e escaparam as lágrimas, que coisa mais linda foi aquilo D:
    Preciso assistir ;-; E também preciso ver a série clássica, mas nem vou ver na ordem :B

    btw, merchan ou não, eu participo de um fã-clube brasileiro de Doctor Who e Sherlock, se alguém achar legal aqui está a página e o grupo, ambos no facebook.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 14:55

    Quem aqui vai ver The Day of the Doctor no cinema hoje?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Tensai Sáb 23 Nov 2013, 15:13

    Não consegui ingresso, vou ver em casa mesmo :I

    BTW, já viram essa matéria?
    http://www.gameblast.com.br/2013/11/allons-y-vamos-comemorar-os-50-anos-de.html
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Monagma Sáb 23 Nov 2013, 15:21

    Lukepaz99 escreveu:Quem aqui vai ver The Day of the Doctor no cinema hoje?
    Eu vou. Eu até que estou ansioso, mas não pulando de alegria e fazendo contagem regressiva como a maior parte das pessoas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 19:19

    ÓTIMO FILME!
    Assisti em ingles sem legendas,mas entendi tudo!
    Incrível,nada menos do que esperado de doctor who
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Mario_64 Sáb 23 Nov 2013, 19:25

    Vi pela BBC HD da Net (sem legendas logico. pra isso eu fiz fisk 3 anos). Muito bom, mas eu queria que o proximo Doutor aparecesse mais (só aparece uma parte do rosto dele)

    Pra quem não viu vo colocar em spoiler uma coisa. AVISO: é realmente spoiler.

    Spoiler Alert:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Mairon W Sáb 23 Nov 2013, 21:13

    Assisti meio travando na internet péssima aqui de casa, e como não assisti a série atual, fiquei meio que sem entender nada, o fato de não ter legendas e as imagens não acompanharem o som para eu fazer leitura labial não ajudou muito haha
    Mas foi bom, deu pra rir em algumas partes e me motivar a ver a série atual, depois que terminar de ver boa parte da clássica, claro.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Gheartz Sáb 23 Nov 2013, 21:49

    É uma das,se não a,melhor série sci-fi.
    Ps:Vocês lembram de um filme que dois adolescentes voltam no tempo usando a TARDIS.Lembram o nome desse filme?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 22:14

    Eu vi no cinema hoje e....


    QUE

    FANTÁSTICO


    Já começou bem com várias pessoas com o fez que o 11º Doctor usa de vez em quando e pessoas fantasiadas e com camisetas da TARDIS e Daleks e tudo mais lá no Riomar, e dentro da sala já com o filme, as pessoas gritando e aplaudindo quando um personagem famoso aparecia (e também na aparição rápida de Peter Capaldi) e aplaudindo o final...

    O 'filme' em si foi tão criativo e incrível quanto o final de grande parte das temporadas de DW só que 321527635735458484686486496964964946 vezes mais épico, cara, cara...

    Esse episódio por si só justificou como a série continuou por 50 anos quase ininterruptos e o porque de ser considerada a melhor e mais fantástica série de TV de todos os tempos.

    Eu amo essa série, simplesmente.

    SPOILER [o nome desse spoiler faz jus ao nome]:

    Também valeu a pena por eu esperar um monte de gordos nerds de 30 anos desempregados e ao invés disso foram de universitários e universitárias a gostosinhas da minha idade vestindo fez's e gravatas borboleta. Não sabia que tinha uma fanbase de DW tão boa aqui em Recife.



    A vida é boa.

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Monagma Dom 24 Nov 2013, 00:04

    VI HOJE NO CINEMA EM 3D! HUMOR FODÁSTICO, HISTÓRIA FINALMENTE LINKANDO, FALAS GENIAIS...
    Tá certo que 90% das vezes foi fan service puro, mas não foi fan service descartável e forçado, tudo encaixou muito bem. E o final... HMFG
    P@RR, SENTI QUE O VERDADEIRO PROTAGONISTA FOI A TESTA DO PETER CAPALDI RÇ.

    Eu veria de novo, sério. Muito bonito, engraçado, bem feito...
    Fora que encontrar com vários Whovians não tem preço.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Tensai Dom 24 Nov 2013, 10:50

    Eu adorei o especial, só que bem mais pelo fanservice a as partes na time war e gallifrey. O plot dos Zygons foi super dispensável, coisa de um episódio solto, e o Moffat poderia ter feito algo bem melhor que aquilo para reunir os doctors e relacionar com o resto do especial. Mas em geral foi lindo, preciso rever logo porque o stream travava um pouco.

    spoilãrs, sweetie:

    E que venham mais cinquenta.
    E que o Moffat saia do comando da série Very Happy
    Mario_64 escreveu:Vi pela BBC HD da Net (sem legendas logico. pra isso eu fiz fisk 3 anos). Muito bom, mas eu queria que o proximo Doutor aparecesse mais (só aparece uma parte do rosto dele)

    Pra quem não viu vo colocar em spoiler uma coisa. AVISO: é realmente spoiler.

    Spoiler Alert:
    O John Hurt não é o 13th....
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Monagma Dom 24 Nov 2013, 11:03

    @Tensai

    Hm, isso que você falou é verdade. No fim das contas, não teve nenhuma trama ou perigo de vida pra ninguém (Zygons são legais, mas não deram nenhum medo ou algo assim, fora que não eram tão importantes para a história). Mas acho que o propósito não foi fazer uma coisa super doidona pra relacionar com o resto, e sim apenas "o que o Tenth está fazendo neste momento" e um lugar pra reuní-los, fora que finalmente explicou algo que perdura muitas temporadas (ELIZABETH!).

    Quanto a plot holes, não tem tantos quanto o pessoal fica falando, só achei dois:

    Spoiler:
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Tensai Dom 24 Nov 2013, 11:24

    @Monagma

    Exatamente isso, só que podia ter relacionado de uma forma mais legal e bem escrita. Tem tudo aquilo de os Zygons serem aliens da série clássica e tudo mais, mas o plano de conquistar o mundo ficou muito superficial.

    Anyway...
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 23:29

    Regenerando o tópico:
    Estava no catalogo da netflix dos eua,e encontro a série clássica INTEIRA legendada em inglês!
    Quem sabe ler,pode usar o aplicativo "Hola Uma Internet Melhor" do chrome,trocar para os estados unidos e desfrutar!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Doctor Who - Página 7 Empty Re: [Discussao] Doctor Who

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:38