Eu gosto do culto de Skaro (sei o nome de de 2:Dalekkan, Daleksec), mais precisamente o mestre deles, o preto que virou humanoid (Daleksec eu acho). Também tem outro que gosto bastante, são os Juddons.
+16
Zord
Lauro
Blumiere
Lanpenn
Gheartz
Mairon W
Monagma
Klown
Blaz
Tensai
mr l
TheFate
Mario_64
MurifoX
thomazmarcio
The Minish
20 participantes
[Discussao] Doctor Who
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Re: [Discussao] Doctor Who
Cybermens junto com os daleks em geral,eles detonam tudu xesuis
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº33
Oque que aconteceu gente? O tópico ta parado porque?
Pra movimenta um poco lá vai uma pergunta pro pessoal que gosta das séries antigas: porque o Doutor roubou a TARDIS?
Pra movimenta um poco lá vai uma pergunta pro pessoal que gosta das séries antigas: porque o Doutor roubou a TARDIS?
Última edição por Mario_64 em Qui 06 Jun 2013, 18:17, editado 1 vez(es)
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº34
Simples.Mario_64 escreveu:Oque que aconteceu gente? O tópico ta parado porque?
Pra movimenta um poco lá vai uma pergunta pro pessoal que gosta das séries antigas: porque o Doutro roubou a TARDIS?
Ele era vida loka.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Não sei se muitos daqui sabem,mas o doutor era pra ter ido pro beleléu da existência por seu irmão braxiatel(pelo que eu sei).
Isso tudo porque ele quebrou a maior regra dos senhores do tempo:não interferir.
Mas ai ele deixou o doutor escapulir dali.
Isso tudo porque ele quebrou a maior regra dos senhores do tempo:não interferir.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº36
Count Bleck escreveu:Não sei se muitos daqui sabem,mas o doutor era pra ter ido pro beleléu da existência por seu irmão braxiatel(pelo que eu sei).
Nem sabia que ele tinha irmão
Convidado- Convidado
- Mensagem nº37
Fuça a tardis core,a wiki de doctor who,eu traduzo e fico lendo.Mario_64 escreveu:Count Bleck escreveu:Não sei se muitos daqui sabem,mas o doutor era pra ter ido pro beleléu da existência por seu irmão braxiatel(pelo que eu sei).
Nem sabia que ele tinha irmão
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº38
Ixi, é complicado considerar os livros/audios como parte oficial da cronologia, já que existem dezenas de conflitos de cronologia nessas mídias, e eu não lembro do irmão do Doctor ser citado na série propriamente dita, então é meio complicado realmente considerar sua existência...Count Bleck escreveu:Não sei se muitos daqui sabem,mas o doutor era pra ter ido pro beleléu da existência por seu irmão braxiatel(pelo que eu sei).
Anyway, o que você acham do Matt Smith ter anunciado que vai sair da série depois do especial de natal desse ano?
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº39
Blaz escreveu:Anyway, o que você acham do Matt Smith ter anunciado que vai sair da série depois do especial de natal desse ano?
Achei que ele ficaria mais tempo como Doutor, como o David, que fico desde de 2005 eu acho até 2009
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Na verdade... Por mais que ele tenha ficado menos tempo (2010-2013), ele ficou quase o mesmo número de temporadas. Além disso, tem também os dois especiais, então vamos esperar.Mario_64 escreveu:Blaz escreveu:Anyway, o que você acham do Matt Smith ter anunciado que vai sair da série depois do especial de natal desse ano?
Achei que ele ficaria mais tempo como Doutor, como o David, que fico desde de 2005 eu acho até 2009
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
Mas uma coisa não podem negar:ele fez um bom trabalho,vou sentir falta deleMonagma escreveu:Na verdade... Por mais que ele tenha ficado menos tempo (2010-2013), ele ficou quase o mesmo número de temporadas. Além disso, tem também os dois especiais, então vamos esperar.Mario_64 escreveu:Blaz escreveu:Anyway, o que você acham do Matt Smith ter anunciado que vai sair da série depois do especial de natal desse ano?
Na verdade,sempre choro quando ele regenera,mas a gente se acostuma
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº43
Raters gona raite, mas acho que Matt foi um dos melhores doutores, e do jeito que a coisa estava, realmente achei que ele ficaria mais tempo.
A vantagem é que parece que a história vai ser mais ainda profunda do que antes, com o final dessa última temporada, então veremos
A vantagem é que parece que a história vai ser mais ainda profunda do que antes, com o final dessa última temporada, então veremos
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº44
Pessoal que assistia o DW na cultura: 7º temporada no domingo agora 14:30 (2:30)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
MEUDEUSMEUDEUSMEUDEUSMEUDEUS!Mario_64 escreveu:Pessoal que assistia o DW na cultura: 7º temporada no domingo agora 14:30 (2:30)
MEU DEUS DO CÉEEEEU!
OBRIGAAADO CULTURA,E OBRIGADO MARIO 64 PELA INFORMAÇÃO!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya