O especial promete,mas duvido que revelará o nome do doutor,mesmo pelo nome do episódio,ai deixaria de ser "doctor who?".
+16
Zord
Lauro
Blumiere
Lanpenn
Gheartz
Mairon W
Monagma
Klown
Blaz
Tensai
mr l
TheFate
Mario_64
MurifoX
thomazmarcio
The Minish
20 participantes
[Discussao] Doctor Who
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº17
Re: [Discussao] Doctor Who
Nunca vi. É bom mesmo?
Conheço uma galere que assiste e fala bem.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº18
MurifoX escreveu:Nunca vi. É bom mesmo?
É muito legal, (sinopse) é um seriado sobre um aliem humanoide que tem uma máquina (a TARDIS) que pode viajar entre o tempo e o espaço (e raramente entre as dimensões paralelas), e junto com ele tem companhias (que muitas vezes é mulher) que ajudam-o muitas vezes. Esse seriado existe a muito tempo, e teve 8 Doutores diferentes (ele se regenera quando está quase morrendo), ficou parada uns anos e depois voltou e está até hoje no ar.
Alguém sabe quantas vezes o Doutor pode se regenerar? É que eu vi na net que ele pode se regenerar até 13 vezes, mas no spin-off da Sarah o Matt diz que ele pode fazer isso até 507 vezes.
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº19
Mario_64 escreveu:MurifoX escreveu:Nunca vi. É bom mesmo?
É muito legal, (sinopse) é um seriado sobre um aliem humanoide que tem uma máquina (a TARDIS) que pode viajar entre o tempo e o espaço (e raramente entre as dimensões paralelas), e junto com ele tem companhias (que muitas vezes é mulher) que ajudam-o muitas vezes. Esse seriado existe a muito tempo, e teve 8 Doutores diferentes (ele se regenera quando está quase morrendo), ficou parada uns anos e depois voltou e está até hoje no ar.
Alguém sabe quantas vezes o Doutor pode se regenerar? É que eu vi na net que ele pode se regenerar até 13 vezes, mas no spin-off da Sarah o Matt diz que ele pode fazer isso até 507 vezes.
Po, legal. Vou ver se consigo episódios com alguém, ou se eu mesmo baixo.
Mas uma pergunta. Já que a série é tão grande, tem que ver desde o comecinho? Ou eu consigo acompanhar de algum ponto específico.
Se puderem dar uma dica de pontos/temporadas que possa começar a ver sem ficar confuso seria legal.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº20
MurifoX escreveu:Mario_64 escreveu:MurifoX escreveu:Nunca vi. É bom mesmo?
Po, legal. Vou ver se consigo episódios com alguém, ou se eu mesmo baixo.
Mas uma pergunta. Já que a série é tão grande, tem que ver desde o comecinho? Ou eu consigo acompanhar de algum ponto específico.
Se puderem dar uma dica de pontos/temporadas que possa começar a ver sem ficar confuso seria legal.
Pode ver desde o 9º Doutor (series novas), pois é como se fosse um recomeço (a partir do 9º Doutor as temporadas voltam ser conhecidas como 1º temporada, 2º e assim por diante), e raramente tem citações dos outros Doutores antigos, e dá pra entender bem a historia (comecei a ver no meio da 2º temporada nova e já fui entendendo muita coisa)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Já viram the name of doctor?
Simplismente,épico.
Simplismente,épico.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº22
Count Bleck escreveu:Já viram the name of doctor?
Simplismente,épico.
Ainda não vi, vo procura um trailer amanha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Trailer?Já saiu o episodio legendado!Mario_64 escreveu:Count Bleck escreveu:Já viram the name of doctor?
Simplismente,épico.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº24
Count Bleck escreveu:Trailer?Já saiu o episodio legendado!Mario_64 escreveu:Count Bleck escreveu:Já viram the name of doctor?
Simplismente,épico.
Nem sabia.......
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº25
THE NAME OF THE DOCTOR É
FODA
FODA
Apenas isso. Assistam AGORA!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
PséTheFate escreveu:THE NAME OF THE DOCTOR É
FODA
Apenas isso. Assistam AGORA!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº27
Quem quiser ver a 7º temporada dublada podem ficar felizes, pois a cultura já dublou/está dublando, mas o ruim é que vai passar de madrugada e vai demorar, pois ainda ta no episodio Satan's Pit da segunda temporada
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Gente,lembram daquele cara no final do "the name of the doctor"?
Ele foi a reencarnação que traiu o nome do doctor!
O que será que ele fez?
E pensar que vamos ter que esperar até novembro...
O que será que ele fez?
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº29
Se você levar em conta que a Time War aconteceu entre o 8º e 9º Doutor, e o John Hurt apareceu usando a mesma jaqueta que o 9º usava no primeiro episodio da nova serie (quando ele tinha acabado de se regenerar) eu diria que foi esse "Doutor" que lutou na Time War...Count Bleck escreveu:Gente,lembram daquele cara no final do "the name of the doctor"?
O que será que ele fez?
mr l- Membro Nv.26
- Mensagem nº30
talvez eu tenha exagerado um pouco(mas so um pouco)pq tipo comparando o 10 com 11 doctor...brinks e impossivel comparar
...vou comecar(teclado americano) outro assunto
qual vilao vc mais gostas?se for falar de daleks precisa ser mais especifico,como davros,imperador 1 temp(minha imagem),culto de skaro,imperador da 4 temp,da 5 temp o branco,ou ate os imperadores mais antigos tipo os com fios antes da serie nova.
...vou comecar(teclado americano) outro assunto
qual vilao vc mais gostas?se for falar de daleks precisa ser mais especifico,como davros,imperador 1 temp(minha imagem),culto de skaro,imperador da 4 temp,da 5 temp o branco,ou ate os imperadores mais antigos tipo os com fios antes da serie nova.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya