(Sugestão de Monagma)
Última edição por Count Bleck em Dom 12 maio 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
mr l escreveu:vou comecar(usando teclado americano)
qual doutors vc prefere,eu prefiro o 10 david tennant,o 11 e horrivel,estrago quase tudo(e tbm em parte pq 2 dos melhores escritoes sairam depois do david)
Mario_64 escreveu:Eu não falei oque eu sei sobre o seriado, então vo fala: eu conheci o seriado quando começo na cultura, e depois do primeiro episodio que vi comecei a assistir e entrar no site oficial da serie (da BBC)para saber cada vez mais, e hoje eu so um whovian, mas quando o assunto é os 8 Doutores antigos eu sei muito poco sobre eles.
E enquanto ao spin-off da Sarah Jane (primeira companhia do Doutor na serie antiga)eu já vi todos os episódios e vi o site oficial do seriado (da CBBC, "uma BBC para jovens")
Pois é,é o conceito de um novo pokemon:primeiro odeiam,depois começam a ver melhor,ai se acostumam,e alguns até gostam.TheFate escreveu:Não sei porque odiaram Matt. Pra mim ele está sendo um doctor excelente, bastante fiel aos outros e transmite bastante bem o alto grau de emoção e ao mesmo tempo excentricidade do doutor. Embora ainda prefira Tennant, Matt é excelente.
Ela tem três nomes, mas a companion em si se chama Clara Oswald. Os outros nomes são Oswin Oswald e Clara Oswin Oswald, ambos outras "encarnações" dela.Mario_64 escreveu:Alguem sabe o nome da nova companheira do Doutor (aquela que entra na 7º temporada parte 2)?
THIS. Ele é muito engraçado e transmite bem a personalidade do Doctor, e embora eu continue preferindo o 10th Doctor, ele não está fazendo nada mal.TheFate escreveu:Não sei porque odiaram Matt. Pra mim ele está sendo um doctor excelente, bastante fiel aos outros e transmite bastante bem o alto grau de emoção e ao mesmo tempo excentricidade do doutor. Embora ainda prefira Tennant, Matt é excelente.
Monagma escreveu:THIS. Ele é muito engraçado e transmite bem a personalidade do Doctor, e embora eu continue preferindo o 10th Doctor, ele não está fazendo nada mal.TheFate escreveu:Não sei porque odiaram Matt. Pra mim ele está sendo um doctor excelente, bastante fiel aos outros e transmite bastante bem o alto grau de emoção e ao mesmo tempo excentricidade do doutor. Embora ainda prefira Tennant, Matt é excelente.
De qualquer forma, o series finale da vez vai se chamar "The Name of the Doctor", e já saiu um trailer. Alguém aí está ansioso pra saber o que vai acontecer? No fim de cada temporada sempre tem um episódio emocionante, e com esse nome, ainda... o.o
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya