Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Kenshiro_sama
DataRoxas
Ganonhero
SpecialAgentZ
Robert Prado
viniss
resh
Felipe-Skyloft
Guinomonster
thi-bone
Ed Kira
Kalayude
Armored
joaopedrolang
Siryudrg
Alejandro_
kenairux
Brake
Britanniarum
Angel Kenede
Cortex
Sakuraba
HickTroll
AlexOk
Nujaka Knight
Marcio1000
crfleo
Omnimon
Qdiz
lukazz
Caleb John
Wolflink
Hirohyto
mario.fernando.946
ari789
Yagosbl
TonTon13
Raizen
Deejay!
gamersvidrados
thiagoencd
x0exe
RiderBlack
Argos
Mordoskul
LiveinRiot
50 participantes

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 15:06

    Armored escreveu:EA perdendo oportunidade de ganhar dinheiro com o Wii U.
    Como se essa bosta de console vendesse alguma coisa.

    ... elementar, meu caro Watson!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 15:16

    Não faz diferença a EA lança fifa para todas as plataformas msm se não sair no WiiU a maioria já possuem outros consoles e vc não acha estranho ela deixar de lançar para WiiU e não falou nada do 3DS então ^^.Agora sobre o esporte na nossa cultura ,realmente a série fifa é muito boa ,nem acredito que alguns de vcs comparam um jogo do mario tema esporte que é feito para divertir tirar boas risadas com um jogo de esporte de verdade que é feito na medida do possível com a realidade, joguei até a versão 2013 depois enjoei um pouco de futebol ,por que estava ficando repetitivo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Guinomonster Dom 05 maio 2013, 15:42

    Tô de péssimo humor e não quero tomar decisões precipitadas então, favor, parem com a flammezinha.

    Valeus.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 05 maio 2013, 15:59

    Relaxa galera, em breve teremos Mario Strikers e sem dúvidas é melhor do que esses ports mal feitos de Fifa
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 16:12

    kkkkkkk tava olhando as páginas la trás e dei risada, esse tópico virou até aula de história, chegamos em um ponto que acho que qnd se faz um tópico desses(com jogos famosos) temos que colocar as três grandes verdades
    1º wiiu n está bem da vida
    2º o jogo com certeza fará falta
    3º qualquer um que aceitar as outras duas verdades, deverá estar pronto pra ser apedrejado até a morte pelos fiéis servos da nintendo
    eu acho que a EA realmente n quer saber do wiiu, eu n gosto de jogos de esporte mas sei que mt gente gosta(mt mesmo), o jogo vai fazer mt falta e n acho que mario strikers possa substitui-lo tanto assim, normalmente quem procura um jogo de futebol procura algo mais realistico(há exceções, claro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 16:33

    Felipe-Skyloft escreveu:Relaxa galera, em breve teremos Mario Strikers e sem dúvidas é melhor do que esses ports mal feitos de Fifa

    É a mesma coisa que comparar Mario Kart com Gran Turismo, são ótimos jogos, apesar do tema central ser o mesmo, a proposta final é outra. Mario Strikers não substitui o Fifa, também não dá para falar que Mario Strikers seja melhor ou pior que o Fifa, são proposta diferentes, o que pode haver é questão de preferencia por Mario Strikers ao Fifa.

    Não cheguei a jogar o Fifa do Wii U, mas pelo que ouço, foi um ótimo port.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por viniss Dom 05 maio 2013, 17:09

    É apenas um rumor, não sei porque o pessoal está ai se matando, sendo que a EA ainda nem se pronunciou. Isso tudo não passa de uma suposição (ou alguém querendo bancar o vidente).

    Fora que tudo pode mudar né. Jogos como GTA V, os quais nunca pensávamos que poderiam dar as caras no Wii U estão se tornando realidade. O que nos resta é esperar pela comprovação dos mesmos.

    Se FIFA 14 realmente não vier, será uma pena, pois gosto muito desse jogo, mas não irá afetar em nada o Wii U.

    E outra coisa, se for só pra colocar um FIFA 13 e mudar o número, é melhor que nem venha mesmo. Eu acho essa atitude uma baita falta de profissionalismo da Electronic Arts. Vender um jogo, que na realidade é outro.
    E depois ela se pergunta o porquê de FIFA não vender nos consoles da Nintendo... Ela não oferece o jogo real.
    A situação não está nada boa para a EA, e eu acho uma burrice fora do comum ela continuar com essa birra para com a Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 17:19

    viniss escreveu:
    É apenas um rumor, não sei porque o pessoal está ai se matando, sendo que a EA ainda nem se pronunciou. Isso tudo não passa de uma suposição (ou alguém querendo bancar o vidente).

    Fora que tudo pode mudar né. Jogos como GTA V, os quais nunca pensávamos que poderiam dar as caras no Wii U estão se tornando realidade. O que nos resta é esperar pela comprovação dos mesmos.

    Se FIFA 14 realmente não vier, será uma pena, pois gosto muito desse jogo, mas não irá afetar em nada o Wii U.

    E outra coisa, se for só pra colocar um FIFA 13 e mudar o número, é melhor que nem venha mesmo. Eu acho essa atitude uma baita falta de profissionalismo da Electronic Arts. Vender um jogo, que na realidade é outro.
    E depois ela se pergunta o porquê de FIFA não vender nos consoles da Nintendo... Ela não oferece o jogo real.
    A situação não está nada boa para a EA, e eu acho uma burrice fora do comum ela continuar com essa birra para com a Nintendo.

    Quotei simplesmente pq não da pra karmar mais de uma vez. Como eu ja havia dito viniss, FIFA se vier 1 a cada 5 anos (só pra atualizar os gráficos e remover os jogadores aposentados -qn) ja ta de bom tamanho, o resto da pra manter com atualização em DLC (ja que a EA ama uma DLC bacaninha) não é mesmo? -q
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Robert Prado Dom 05 maio 2013, 21:24

    Sò para constar aos que estão falando, mas nunca jogaram FIFA e ficam abitolados por tudo que a mídia fala, as vendas de um jogo para o outro só aumentam e existem adições de novos mecanismos (física da bola, do jogador, mecanismo de impacto e etc), além de que 1 ano para o outro existem MUITAS mudanças em times (elenco). Falar que Fifa pode sair a cada 5 anos, só comprova a noobisse que o ser pode chegar.

    Só quem é fã sabe de jogos de futebol, sabe das mudanças que trazem e sabe que a unica coisa que FIFA não melhora é o modo on-line, que tem poucos servidores para a alta demanda.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 05 maio 2013, 21:44

    Pensem pelo lado bom: vai afastar a massa de jogadores noobs e de gosto duvidoso do console.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Jogo de futebol deveria lançar 1 a cada 7 anos isso sim. 1 por geração, porque num evolui nada e um monte de bobo ainda compra, pra ter camisas dos times atualizadas hahahaha. Enquanto isso, NBA 2K dá soco, estupra, trucida, mata, arregaça com esses jogos de futebol meia boca. Esse sim é um game de esporte evoluiu com o tempo.

    Estamos em 2013 e os games de futebol continuam parecendo jogos de 2003... em HD Laughing Laughing

    Mas falando sério agora (não que eu tenha digo alguma coisa que não seja verdade...), EA vai acabar morrendo pela boca.

    Não suportar o aparelho pela pequena base instalada... ok, aceitável.
    Isso ocasiona baixas vendas do título... ok, aceitável (apesar de que ninguém tem os dados das vendas digitais do jogo e VGChartz não contabiliza isso, apesar de que de qualquer forma o game não deve ter vendido muito mesmo, já que o publico alvo desses games são a galera que joga nesses botecos de games, jogadores mais casuais, etc, que já estão concentrados no PS e Xbox.

    Agora ficar arrotando aos quatro ventos que não suporta o console, criticando a plataforma, criticando o poder, mesmo ele sendo bem mais poderoso que esses consoles da geração que está se encerrando... e usando como exemplo o Battlefield, que usa a engine Frostbite que o WiiU supostamente "não aguenta".. pelamor né velho.

    Até o Slowstation 3 da vida aguenta. Jogos são escaláveis. Até Crysis 3 tava rodando no Wii U... e Cryengine >>> Frostbite.

    Isso mostra a falta de ética da empresa, falta de profissionalismo. Porque tá cuspindo em um prato em que provavelmente virá a comer futuramente.

    É uma birrinha tremenda porque queria Origin no Wii U e dou graças a sensatez dos japas por não permitirem. O console fica sem esses jogos enquanto ela não tomar juizo, mas o consumidor não fica na mão da EA. Foi a mesma birrinha com o Steam. Steam não abriu as pernas e a EA parou de lançar os games lá. Perdeu visibilidade também.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Ganonhero Dom 05 maio 2013, 21:55

    Felipe-Skyloft escreveu:Relaxa galera, em breve teremos Mario Strikers e sem dúvidas é melhor do que esses ports mal feitos de Fifa

    É o mesmo que comparar Smash Bros com Mortal Kombat ¯\_(ツ)_/¯
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por DataRoxas Dom 05 maio 2013, 22:45

    A ausência do Fifa rendeu muito mais em pouco tempo que a ausência de Madden NFL... A diferença de culturas entre os países é algo impressionante.

    Pelo menos temos o PES.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 07 maio 2013, 02:15

    O problema de qualquer jogo de futebol, é que eles possuem "prazos de validade" de um pouco mais de 1 ano. Convenhamos, quem hoje em dia se interessaria em pegar um FIFA 2011 ou 2012, se já tem o 2013 e logo virá o 2014? Pouquíssimas pessoas, eu diria.
    O problema no caso do WiiU, com certeza, é que ele ainda não tem uma base instalada muito grande. A EA, como todos sabem, visa um lucro rápido. E um jogo do naipe do FIFA 2014 para o WiiU, só começaria a vender bastante depois de 1 ano ou 2, quando a base do WiiU será bem maior. Mas aí a versão 2014 já estaria obsoleta.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por destruidor Qua 07 Ago 2013, 09:23

    sera que sou o único que acho que não vale apena comprar jogo de futebol :bball:
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por pOkiz Qua 07 Ago 2013, 09:35

    DataRoxas escreveu:A ausência do Fifa rendeu muito mais em pouco tempo que a ausência de Madden NFL... A diferença de culturas entre os países é algo impressionante.

    Pelo menos temos o PES.

    PES não vai lançar pro WiiU.

    E na opinião do meu pai, FIFA vai fazer falta, pois ele gosta de jogar um futebolzinho comigo rs.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 5 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:33