Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Kenshiro_sama
DataRoxas
Ganonhero
SpecialAgentZ
Robert Prado
viniss
resh
Felipe-Skyloft
Guinomonster
thi-bone
Ed Kira
Kalayude
Armored
joaopedrolang
Siryudrg
Alejandro_
kenairux
Brake
Britanniarum
Angel Kenede
Cortex
Sakuraba
HickTroll
AlexOk
Nujaka Knight
Marcio1000
crfleo
Omnimon
Qdiz
lukazz
Caleb John
Wolflink
Hirohyto
mario.fernando.946
ari789
Yagosbl
TonTon13
Raizen
Deejay!
gamersvidrados
thiagoencd
x0exe
RiderBlack
Argos
Mordoskul
LiveinRiot
50 participantes

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por TonTon13 Sáb 04 maio 2013, 21:18

    Deejay! escreveu:
    TonTon13 escreveu:Não faz falta mesmo, brasileiro não gosta de futebol mesmo... Laughing Laughing
    Entre Mario e Futebol o brasileiro é claro que vai escolher Mario... Laughing Laughing
    Meu
    Deus, até que ponto chega um Nintendista e olha que amo a Nintendo mas
    não sou burro para chegar nesse ponto de falar que não vai fazer falta.
    Futebol é universal, sempre vai fazer falta em qualquer plataforma.

    ... oh feroso, lê todos os comentários direitinho. Se alguém aqui falou que não vai fazer falta, É PRA SÍ, e não pra toda a população da nação BR. A discussão aqui é sobre o game, e não sobre paixão nacional, futebol, etc.

    Tenho certeza que essa galera aqui sabe que jogo com tema futebol vende, ainda mais aqui no Brasil, que o público é viciado, e que isso ajuda a impulsionar as vendas dos consoles/games (ou nesse caso, não impulsionar), mas se dizem que não faz falta, é OPINIÃO PESSOAL, não quer dizer que se relacione com todo mundo.

    LiveinRiot escreveu:Anyway, "esse jogo não fará falta". Não precisem postar mais isso, já postei por por vocês.

    Walker escreveu:Esse jogo não fará falta
    -qs
    ----
    Nem gosto de jogo de futebol, pra mim tanto faz se vai vir ou não.

    Midnight_Fox escreveu:Madden vai fazer mais falta para mim do que o FiFa,ele não é nenhum Must
    Buy mas é um jogo que gosto e fica como segunda opção quando não tem
    nada melhor para comprar...

    E quem falou que eu me referi aos usuários desse fórum?
    Você deve bem frequentar outros fóruns como outerspace, forum uol e afins, ou tudo gira em torno desse fórum?
    A verdade é que a galera tá p*** com a EA e tudo relacionado a ela, a mesma coisa era com a Ubisoft por causa do atraso do Rayman Legends sendo que é a Third que tá + apoiando o WIIU.


    Última edição por TonTon13 em Sáb 04 maio 2013, 21:54, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Yagosbl Sáb 04 maio 2013, 21:19

    Se ainda fosse no ps360 eu até concordaria que faz falta mas é no wii U...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por ari789 Sáb 04 maio 2013, 21:36

    A Coisa ta feia pro Wii U D:

    O Dreamcast também não tinha apoio da Sega [ e outras ...]
    praticamente viveu apenas de titulos da Sega e outros exclusivos

    e deu no que deu D:
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 04 maio 2013, 21:39

    vai fazer falta sim mas aqui no brasil
    a maior parte dos jogadores são sem cultura e pegam o ps3 pra jogar fifa/pes pelos "graficos foda mã".
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Hirohyto Sáb 04 maio 2013, 22:23

    Estou pouco me lixando para Fifa... Road Rash que é bom não fazem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 maio 2013, 22:43

    Ainda bem que ate o presente momento n e nada que eu curta q n vira para o wii u pois nunca gostei de fifa, sempre fui mais do PES(sucessor ispiritual do bom e velho winning eleven)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 04 maio 2013, 22:51

    Se lançarem PES pelo menos, dá pra quebrar o galho...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Wolflink Sáb 04 maio 2013, 22:55

    Futebol. Dispenso... Apesar de eu ter o PES 2013 Pra PS3... porem só pq meu irmão joga mesmo, se não sem chances!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Robert Prado Sáb 04 maio 2013, 23:09

    LiveinRiot escreveu:O que terá de pessoas se dizendo amante de PES depois desde post...

    Anyway, "esse jogo não fará falta". Não precisem postar mais isso, já postei por por vocês.
    E se PES ficar de fora também, vão falar que jogo de futebol não faz falta. :guino:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por x0exe Sáb 04 maio 2013, 23:14

    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O que terá de pessoas se dizendo amante de PES depois desde post...

    Anyway, "esse jogo não fará falta". Não precisem postar mais isso, já postei por por vocês.
    E se PES ficar de fora também, vão falar que jogo de futebol não faz falta. :guino:
    Podem até falar, mas Fifa realmente não faz falta nos consoles Nintendo, você mesmo criou um tópico mostrando o quão horroroso ficou o jogo nos consoles Nintendo, se for para ter Futebol nos mesmos terá de ser PES.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Caleb John Sáb 04 maio 2013, 23:19

    Quero mais que se foda! Laughing
    Não é a toa que a EA foi eleita a pior empresa dos EUA pela segunda vez consecutiva.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por lukazz Sáb 04 maio 2013, 23:19

    Faz falta sim, quanto mais jogos não aparecerem no Wii U, mais as thirds se afastarão, e a Nintendo pode acabar ficando com um Wii 2, só com jogo first e second, vocês não querem isso, ou querem? tomara que lancem sim uma versão pro Wii U, torço..
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Robert Prado Sáb 04 maio 2013, 23:24

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O que terá de pessoas se dizendo amante de PES depois desde post...

    Anyway, "esse jogo não fará falta". Não precisem postar mais isso, já postei por por vocês.
    E se PES ficar de fora também, vão falar que jogo de futebol não faz falta. :guino:
    Podem até falar, mas Fifa realmente não faz falta nos consoles Nintendo, você mesmo criou um tópico mostrando o quão horroroso ficou o jogo nos consoles Nintendo, se for para ter Futebol nos mesmos terá de ser PES.
    Nossa... me lembro desse tópico, bem antigo. Era o Fifa do Wii que parecia WE de PS1.
    Quanto a gosto entre fifa e pes... Varia bastante, muitos preferem Fifa do que PES. É só olhar os números de venda.
    Fifa:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=fifa&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200
    PES:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Pro+Evolution+Soccer&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    Fifa ganha de lavada. Eu HOJE prefiro PES, mas sei que sou minoria.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Qdiz Sáb 04 maio 2013, 23:27

    Ainda bem, melhor sem :coolface:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por x0exe Sáb 04 maio 2013, 23:32

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    LiveinRiot escreveu:O que terá de pessoas se dizendo amante de PES depois desde post...

    Anyway, "esse jogo não fará falta". Não precisem postar mais isso, já postei por por vocês.
    E se PES ficar de fora também, vão falar que jogo de futebol não faz falta. :guino:
    Podem até falar, mas Fifa realmente não faz falta nos consoles Nintendo, você mesmo criou um tópico mostrando o quão horroroso ficou o jogo nos consoles Nintendo, se for para ter Futebol nos mesmos terá de ser PES.
    Nossa... me lembro desse tópico, bem antigo. Era o Fifa do Wii que parecia WE de PS1.
    Quanto a gosto entre fifa e pes... Varia bastante, muitos preferem Fifa do que PES. É só olhar os números de venda.
    Fifa:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=fifa&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200
    PES:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Pro+Evolution+Soccer&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    Fifa ganha de lavada. Eu HOJE prefiro PES, mas sei que sou minoria.
    Bom, como muitos diziam, "vendas é diferente de qualidade"
    No mais digo pela qualidade porca nos consoles Nintendo mesmo, no 3DS esta a mesma bosta do Wii, creio que se fosse para o Wii U não seria tão bom assim também, no mais o que eu quero enfatizar é que tanto a empresa como o jogo quando se trata de apoio com a Nintendo fica melhor ir de PES, agora a coisa ficaria série mesmo se PES também fosse recusado.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 2 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:01