Como sabem, hoje às 15:00h chegou ao eShop a demo do jogo Resident Evil: Revelations. A demo é pesada, portanto tenha paciência, pois o download vai demorar alguns minutos. Após o software ser desembrulhado, a primeira coisa que você vê é um quadrado com bordas arredondadas, com um belo olhinho te observando e olhando pra os lados. Então chegou a hora. Clique no quadradinho pela touch screen, ou simplesmente aperte A. Não consegui ir muito longe na demo, sou ruim em jogos de tiro, por isso, não vou contar minha experiência aqui.
Controles:
Os controles são muito bons. Acho que ficarão melhores ainda com o Circle Pad Pro. São simples, mas rápidos e práticos.
Pros:
Controles Simples
Fácil de se movimentar
Mire-e-atira como os jogos antigos
Contras
Mova o circle pad para cima e a personagem irá mover a mira para baixo. Vice-Versa.
Nota: 9,5/10
Gráficos
Os gráficos estão lindos. Me impressionei. Com o 3D ligado fica ainda mais incrível. É uma bela demo. Os monstros estão bem medonhos e cheios de detalhes, enfim, está uma maravilha. Não gostei muito da fonte que usaram para as legendas, mas isso não significa que vou diminuir a nota.
Pros:
Tudo
Contras:
Nenhum
Nota: 10/10
Sons
Os sons também estão incríveis. O grunhido dos monstros está arrepiante, a BGM está misteriosa e medonha, e as vozes, ótimas.
Pros:
BGM Misteriosa e Arrepiante
Vozes ótimas
Grunhidos que dão realmente muito medo
Efeitos sonoros legais
Contras
Nenhum
Geral
A demo está ótima, mesmo sendo um pouco curta, mas o que mata é que tem tempo na demo e se ele acaba, ela acaba, e também limite de utilizações. Fora isso está uma maravilha.
Nota: 7,5/10
Nota Final: 9,7
Fora todos os contras, a demo está uma grande beleza, e o jogo será ainda melhor. É isso aí. Até mais, pessoal. Não deixem de baixar essa beleza na eShop.
Controles:
Os controles são muito bons. Acho que ficarão melhores ainda com o Circle Pad Pro. São simples, mas rápidos e práticos.
Pros:
Controles Simples
Fácil de se movimentar
Mire-e-atira como os jogos antigos
Contras
Mova o circle pad para cima e a personagem irá mover a mira para baixo. Vice-Versa.
Nota: 9,5/10
Gráficos
Os gráficos estão lindos. Me impressionei. Com o 3D ligado fica ainda mais incrível. É uma bela demo. Os monstros estão bem medonhos e cheios de detalhes, enfim, está uma maravilha. Não gostei muito da fonte que usaram para as legendas, mas isso não significa que vou diminuir a nota.
Pros:
Tudo
Contras:
Nenhum
Sons
Os sons também estão incríveis. O grunhido dos monstros está arrepiante, a BGM está misteriosa e medonha, e as vozes, ótimas.
Pros:
BGM Misteriosa e Arrepiante
Vozes ótimas
Grunhidos que dão realmente muito medo
Efeitos sonoros legais
Contras
Nenhum
Geral
A demo está ótima, mesmo sendo um pouco curta, mas o que mata é que tem tempo na demo e se ele acaba, ela acaba, e também limite de utilizações. Fora isso está uma maravilha.
Nota: 7,5/10
Nota Final: 9,7
Fora todos os contras, a demo está uma grande beleza, e o jogo será ainda melhor. É isso aí. Até mais, pessoal. Não deixem de baixar essa beleza na eShop.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya