Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 20:10

    Form escreveu:Putz, como faz pra jogar no modo Hell? Fucei a demo inteira e só consegui jogar no Normal.

    Precisa terminar o modo Normal para habilitar o modo Hell.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 20:11

    Eu terminei umas 5 vezes rs
    Opa, mudei de rank
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 20:16

    Form escreveu:Eu terminei umas 5 vezes rs
    Opa, mudei de rank

    Esperou até o Thank you for playing? Não sei se é relevante mas pode ser que você tenha pulado ou whatever.

    O modo Hell está abaixo do modo Normal, não tem como não ver. o_o
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 22 Jan 2012, 21:23

    XDjous escreveu:Eu curti o jogo. Gráfico bom, imersão boa e o mais importante: Muito susto.
    Quase derrubei o 3ds na privada quando tava jogando enquanto cagava


    kkkkkkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 21:31

    Diego, isso é flood, evite isso mensagens assim(dando risada, botando um emoticon, ou então "desvie" dizendo porque tu riu ou fale do assunto do tópico).
    Aliás, em falar em Review, o tópico poderia estar em Análises/Prévias, caro Sr. Red Nocturne dog

    Quem aqui vai deixar uma utilização restante pra testar a demo com o Circle Pad Pro antes de comprar o jogo? o/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por feichaw Seg 23 Jan 2012, 04:14

    Normal: 1 susto.

    Hell: 3 sustos.

    Sem falar na atmosfera tensa e no ritmo lento.

    Sei que ainda é cedo pra falar, mas se o jogo for como na demo, Resident Evil está de volta, finalmente.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por ARTSTREET Seg 23 Jan 2012, 10:14

    Que..fantástico! Eu não me assustava com um jogo assim á tempos! (mentira)
    A primeira aparição do monstro lá é assustadora ;-; Eu não esperava por aquela, lol. Nem daquela parte da estante de livros...ou aqueles que caem do teto...ou aquele que explode...(dejavu de Dead Island) ;-;
    Fodamente foda! Depois vou tentar o modo Hell. Mais uma compra garantida , lol.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 10:32

    Eu não tava nem aí pra esse jogo,depois que eu joguei a demo me deu uma vontade de comprar o jogo : hihi :
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por VictorBros Seg 23 Jan 2012, 10:43

    ;O o download de augumas pessoas foi mais de horas? O meu foi em 5 ou 10 minutos
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por VictorBros Seg 23 Jan 2012, 10:46

    E na aquela parte da bliblioteca quando um zumbi sai de baixo da estante eu me caguei legal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 10:53

    Oi, Victor! (:

    Para evitar o flood podemos utilizar o botão "Editar", que é aquele ícone com um lápis no canto superior direito dos nossos posts. Assim podemos evitar o double posting/flood e mantemos o fórum mais organizado. :3

    E sim, o zumbi da biblioteca assusta muito xD
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 23 Jan 2012, 11:04

    Eu não levei nenhum susto na Demo, mas, considerando que isso é uma Demo da primeira parte do jogo...
    PQP
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por JV Seg 23 Jan 2012, 11:26

    Meu deus levei um susto na primeira vez que eu joguei sabe aquele ultimo zumbi do modo normal eu taquei granada nele e pensei que ele tinha morrido eu la bem de boa escaneando balas do nada ele aparece meu deus levei um baita susto e acabei morrendo
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por 0eriky0 Seg 23 Jan 2012, 12:09

    O da Biblioteca eu esperava,tava numa parte escura ¬¬.Agora os que caem é pra pessoa ter um ataque do coração e um surto epiléptico.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Seg 23 Jan 2012, 12:13

    Acho que o jogo poderia ser um pouco mais realista.

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 11 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:26