Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Mauricio Qui 19 Jan 2012, 19:39

    Demo espetacular !!!

    Quem jogou a Demo que vem junto com o Resident Evil Mercenaries 3D que foi o meu caso, pode baixar essa versão da Demo que é bem diferente.

    Nota 10 !!!
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por 1_brenno_1 Qui 19 Jan 2012, 20:00

    morri de susto na hora que o zumbie cai do teto, gostei muito porem eu nunca fui muito fan desses jogos mas gostei desse mesmo com a minha grande duvido: vou nao vou, vou nao vou em cada corredor com medo de um filhote de cruizcredo aparecer do inferno pra me matar
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por YuriiRangell Qui 19 Jan 2012, 20:20

    shauasuhhausuhashu eles sao mt ruins d matar vc eh loooko xD pra acertar a cabeça da mt trabalho, devia estourar seria mais interessante... os detalhes da sombra tao otimos e o jogo eh realmente assustador, sera q tem cmo burlar o limite de uso? *-*
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por 0eriky0 Qui 19 Jan 2012, 20:36

    Como assim n tem contra?Não sei se vocês perceberam mas os personagens não movimentam um músculo facial pra falar.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por mariolink Qui 19 Jan 2012, 20:39

    Am0n escreveu:
    mariolink escreveu:Achei o gráfico inferior ao Resident Evil 4 do Wii e a movimentação é um pouco estranha,fora isso jogo muito bom.Nota:9.0
    Tu quer comparar o jogo de portátil com o jogo de mesa Face Palm
    A lenda diz que o 3DS é mais potente que o Wii então......
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Pottyzinho Qui 19 Jan 2012, 20:43

    Lol aqui baixou em 15 minutos minha net é de 2mb, eu baixei era exatamente 15:00, BAIXEI RELAX mas depois vi o povo no eshop tentando baxa, congestioou geral.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 19 Jan 2012, 20:44

    Jogo muito bom. Mas é assustador
    Vou jogar quando der 00:00 ouvindo a música do Shadow temple... Hehehehe.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Jan 2012, 20:54

    pelo visto está valendo a pena comprar o jogo então
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por levenhagamer Qui 19 Jan 2012, 20:55

    Acabei de terminar o demo MUIIIIIIIITOOOOOO LOKO,logo depois eu comecei a jogar denovo e zerei denovo kkk,voces sabiam que da para mudar a luz do laser da mira?
    AH,e se estivem tendo dificuldade com o monstro de espinhos (é aquele monstro normal só que com espinhos)basta jogar granadas kkkknem gastei bala
    AH é , boa noticia, zerar o demo NÃO conta como as 30 tentativas : ))))
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 20:57

    As vezes a gente atira nele uma 6 vezes e nada,e as vezes a gente atira mais do que o necessário,e por isso acaba a bala,e vc morre,pelo menos eu morri muitas vezes por causa disso.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por JV Qui 19 Jan 2012, 21:10

    acho que nao vou comprar pq fiquei com medo e desliguei o 3ds no meio,o tenso e que ue vi a video da demo e fiquei de boa a demo e fiquei de boa mas quando joguei socorro morria de medo de abrir uma porta os ambiente sao muito claustrofobicos e tudo isso que eu falei sao apenas alguns pros dos varios que esse jogo tem
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Rank X Qui 19 Jan 2012, 21:15

    depois de jogar 30 vezes a demo tenho que baixar de novo
    ou nunca mais posso jogar a demo?
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por JV Qui 19 Jan 2012, 21:16

    Mr. L escreveu:depois de jogar 30 vezes a demo tenho que baixar de novo
    ou nunca mais posso jogar a demo?
    nunca mais vai poder baixar provavelmente
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Marcelo Qui 19 Jan 2012, 21:21

    Bem eu baixei esse Demo, mas não tenho certeza se vou comprar, porque já estou pensando em comprar o Kingdom Hearts e o possível remake de Ruby / Sapphire.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 21:29

    Não entendi muito bem isso do tempo, alguém poderia explicar melhor?

    É tipo o arquivo durar tantas horas e precisar ser baixado novamente ou o que? :~

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 3 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:33