Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por 'Nonad~ Qui 19 Jan 2012, 21:50

    Que Medooo! kkkkk'
    Tem como completar o scan do sangue dos monstros?
    Gostei muito, é bem interessante e assustador.
    Vale a Pena Comprar. xD
    Medo FTW .
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por gms Qui 19 Jan 2012, 22:02

    a demo tava facil de mais.me acostumei com os controles bem no primeiro zumbi e matava eles bem rapidinho mas nao todos pq é perda de tempo ai eu jogava a granada nakele monstro de espinhos e dava dois tiros de shotgun e ele morria facinho.da segunda vez q joguei fechei a demo só na faquinha
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por ERROR Qui 19 Jan 2012, 22:21

    Até que foi fácil, já que os monstros são muito educados e não abrem as portas pelas quais você passou.
    Quando tinha quela sala com um monstro enorme e um daqueles comuns, sabe o que eu fiz? Joguei duas granas e fechei a porta, depois usei o revolver para finalizar o que ficou.

    pochama escreveu:Não entendi muito bem isso do tempo, alguém poderia explicar melhor?

    É tipo o arquivo durar tantas horas e precisar ser baixado novamente ou o que? :~

    Você baixa o demo e pode joga-lo 30 vezes, depois que você gastar suas 30 vezes o jogo não funciona mais e nem da para baixa-lo de novo. Mas acho que 30 vezes da pra testar muito bem um demo, né?
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por luizags Qui 19 Jan 2012, 22:28

    Gostei da demo! Eu tava morrendo de medo o tempo inteiro, mas enfim, é o que Resident Evil deve causar nas pessoas, afinal... Gostei dos gráficos, do som, mas acho que a jogabilidade ficaria melhor com o acessório de segundo analógico.

    Você pode entrar na demo 30 vezes, ou seja, não importa se você morreu ou virou a demo, o que conta é você sair/entrar nela. Quando acabar as 30 vezes, já era a sua demo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Jan 2012, 22:41

    Tb tô começando a achar que o circle pad vai fazer falta, nem tanto pelo segundo analógico (ãhn?), mas pelo conforto e espaço para as mãos pra poder ter agilidade de usar todos os botões constantemente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 23:08

    'Nonad~ escreveu:Que Medooo! kkkkk'
    Tem como completar o scan do sangue dos monstros?
    Gostei muito, é bem interessante e assustador.
    Vale a Pena Comprar. xD
    Medo FTW .

    Acho que só vai até 42%. :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 23:20

    ei se taao com problema no controle da pra muda eles nas opçoes eu jogei a demo com a mira mexendo o controle acho q zelda OoT ( nao sei se é pq nao jogei ainda zelda +pelo q falaram acho q é Razz )
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 19 Jan 2012, 23:58

    a respeito dos controles invertidos é só mudar nas configurações onde é possível também mudar a língua o jeito de mira( q da para por com os giroscópios) e mudar entre os controles tipo a, b e c

    joga nota 10 mas não tem como esconder da cagaço principalmente quando vc entra no banheiro faz o q tem q fazer e depois o armário abre e sai o bicho
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Form Sex 20 Jan 2012, 00:15

    Custei pra ganhar na primeira vez, não sou muito chegado com RE x)
    Na segunda já melhorei um pouco, tava dominando os controles melhor e tals. Mas caguei de medo nas duas quando cai um monstro do teto e_e
    E com o 3D ligado fica muito melhor. No Very Strong meu olho cansou depois de um tempo, mas mudei pro Normal e melhorou. Só consigo jogar com o 3D ligado Very Happy
    Enfim, gostei bastante da demo e ainda mais da Capcom ter deixado aos jogadores um punhado de esquema de controles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 00:20

    Isso das 30 vezes eu entendi, só não entendi o que ele quis dizer com tempo D:
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Form Sex 20 Jan 2012, 00:24

    Ah, é. Tem isso do limite de 30 vezes D:
    Coisa ridícula. A demo não tem nem 20 minutos direito e ainda não quer deixar a gente jogar? e.e
    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por TenshiKun Sex 20 Jan 2012, 00:42

    haha..baxando a demo agora e ta rapidaum..(tava no trampo, n via a hora de baxa..¬¬)

    logo mais vou eu me cagar de medo...uhusasauhu..=D
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por XxNoob Sex 20 Jan 2012, 01:01

    Ta legal a demo mais sou muito ruim e da medo. Isso nao serve pra mim. Sobre o jogo o grafico ta lindo (nao no sentido de lindo é que tem muitos detalhes). O sangue do 1ºzumbi parecia ketchup
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Hidrox Sex 20 Jan 2012, 01:08

    Acabei de jogar a demo, na minha opinião superou as minhas expectativas, uma demo muito pequena, mas deu pra perceber o quanto voltou as origens, a sua preocupação com munição, achando que seria facil gastei varias balas, mas da pra ver que assim como nos residents antigos, é melhor poupar e correr as vezes. Controles simples, pra usar uma arma secundaria é extremamente facil. O barulho das portas ao abrir, a Jill entra de uma vez nas salas, isso deixa a gente nervoso pelo fato de não saber o que tem por lá. Estou muito empolgado com esse jogo, gostei muito.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Ω Vitor Sex 20 Jan 2012, 01:13

    bem vindo Hidrox leia as regras e seja feliz passa la no meu tópico para ficar sabendo melhor sobre as regras do fórum em forma de video http://forum.nintendoblast.com.br/t10251-para-os-novatos
    qualquer dúvida fale comigo por MP

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 4 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:27