Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Reidosmash Sex 20 Jan 2012, 02:02

    Eu notei Queda de Frame Rate quando abria algumas portas, e com o 3D ligado algumas paredes aquelas que eram mais detalhadas ficavam com serrilhado, com o 3D desligado isso não acontecia, e algumas vezes o monstro dava uma mini teleportada ele meio que pulava 1 passo pra frente sem dar o passo,Tirando isso Gostei só espero que não tenha essas coisas que citei na versão final do jogo.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por AndreScheel Sex 20 Jan 2012, 02:15

    Adorei a demo, me caguei quando abri a porta do monstro que esplode
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por RuisuKiral Sex 20 Jan 2012, 03:17


    Desse site:
    http://www.putacoin.com/2012/01/sobre-demo-de-resident-evil-revelations.html
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por kamaroo Sex 20 Jan 2012, 07:19

    Simplesmente uma obra de arte, tem boatos que a Capcom mecheu um pouco no jogo final e que esta DEMO já estava pronta a MUIIITO tempo....

    Para mim esta tudo lindo, a opção de potencializar o 3D, vish, tornou a experiência perfeita! Terminei a DEMO, achei ela fácil -rs, uma parte que meus amigos falaram foi a do mostro bomba, simplesmente usei ele como arma! REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 3005212426

    A relação life e jogo também estão ótimas... o som, o gráfico, (mesmo a DEMO ter sido feita a um BOM tempo, isso abre margem para mudanças) controles (Estão VENDO, não precisa tanto assim do Circle Pad Pró... Não senti dificuldade e so levei uma mordida pois vacilei feio!)

    Dou 10, pois dificilmente uma DEMO me agrada e esse conseguio! Vou deixar ele guardado aqui no meu 3DS! Serra
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 07:27

    Caras minha net é de 5 mega e baixei em 4min, não deu pra ir muinto longe, mas o jogo ta da hora, a caocon sobe deixar a vontade de quero mais.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 07:29

    Nem tive coragem de jogar essa merda REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 3005212426
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 07:37

    qual foi Yakusa? fico com medinho kkkkkkkkkkkk.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 07:39

    Pois é. Nem passei pela primeira porta, ainda mais que ouvi aquele barulho nos céus, perdi -1 na demo, agora só posso jogar mais 29 vezes REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 3005212426
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Nem passei pela primeira porta

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 07:46

    Yakusa escreveu:Pois é. Nem passei pela primeira porta, ainda mais que ouvi aquele barulho nos céus, perdi -1 na demo, agora só posso jogar mais 29 vezes REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 3005212426


    Sacanagem da capcom, limitando desa forma a demo. Neutral
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 08:12

    Jota B escreveu:
    Yakusa escreveu:Pois é. Nem passei pela primeira porta, ainda mais que ouvi aquele barulho nos céus, perdi -1 na demo, agora só posso jogar mais 29 vezes REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 3005212426


    Sacanagem da capcom, limitando desa forma a demo. Neutral

    Né, acho que deveria só contar se a pessoa passasse mais da metade da demo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 08:59

    pochama escreveu:Não entendi muito bem isso do tempo, alguém poderia explicar melhor?

    É tipo o arquivo durar tantas horas e precisar ser baixado novamente ou o que? :~
    Se você não morrer ou zerar a demo em X minutos, vai dar a tela de Thanks for Playing
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por frjoe Sex 20 Jan 2012, 09:34

    O fato de quando se está mirando não poder andar foi muito incômodo, o último monstro é bem difícil de derrotar,na primeira vez tentei derrotá-lo, mas terminei morrendo, depois passei direto mesmo.O gráfico em si tá muito bom, mas vez ou outra dá umas mancadas, quando se olha pra um cadáver morto no chão, o negócio fica meio DS feelings. O efeito 3D tá lá, é legalzin, mas sinceramente não achei nada demais. E a demo acaba mesmo na parte em que bote explode?
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por kamaroo Sex 20 Jan 2012, 09:36

    Am0n escreveu:
    pochama escreveu:Não entendi muito bem isso do tempo, alguém poderia explicar melhor?

    É tipo o arquivo durar tantas horas e precisar ser baixado novamente ou o que? :~
    Se você não morrer ou zerar a demo em X minutos, vai dar a tela de Thanks for Playing

    Reza a lenda que são 10 mim!
    Eu completei a DEMO em menos, adorei, tomei susto, usei com todo potencial permitido! Como falei só tomei uma mordida por mole mesmo, pois fui inventar de dar facada na praga... -.-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 09:57

    Eu amei essa demo, sério, os gráficos, som, os barulhos medonhos, os sons de batalha que deixam você em agonia e o medo do zumbi te morder. Além do 3D, que fica quando muda ele, o Normal só tem profundidade, o Strong aprimora no "salto", e o Very Strong me deixa vesgo. Como limitaram a demo, só vai até 42% pra poder escanear o sangue do zumbi. Até porque você vai ter que explorar esta mansão, tem portas que não dá pra abrir.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por shakall Sex 20 Jan 2012, 10:04

    Que joguinho ruim, pra mim RE somente o 1 e o 2, até agora não vi zumbi vi apenas uns bicho copiados discaradamente do silent hill.

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 5 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:20