Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por kulumon Qui 19 Jan 2012, 16:24

    Bem como todos devem ter jogado ou pelomenos assistido a mesma demo em video na net, a demo acaba com um tiro de um carinha aparentemente desconhecido.... agora eu levanto a pergunta pq ele atirou? no que ele atirou? em quem ele atirou? O que acontece depois? Escrevam o que vcs acham que vai acontecer logo em seguida?

    Eu sinseramente acho que ali na sala do capitão é um boss, e no caso ele estava atirando em um boss... agora o pq eu acho isso?? Bem alguns indicios me fizeram pensar nisso, um inimigo forte antes de chegar ali.... uma green herb escondida no armario, algumas granadas no meio do caminho... mais do que precisaria pra chegar até ali, um ambiente bem amplo, e principalmente pq duas pessoas nao infectadas atirariam uma na outra? Entao eu acho que o video continua mostrando o boss levando aquela bala e logo apos inicia-se a matança hehehhe
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 16:36

    Eu nem cheguei no fim do demo de tanto medo e nem quero saber oq acontece em seguida e como terminar o jogo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por josue dark bros Qui 19 Jan 2012, 17:01

    guilherme de sousa
    Eu nem cheguei no fim do demo de tanto medo

    Face Palm Face Palm Face Palm
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 Jan 2012, 17:02

    Eu morri no terceiro monstro [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? 3005212426
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por levenhagamer Qui 19 Jan 2012, 17:06

    Eu morri por cause de um monstro normal mas foi porque aquele primeiro que explode,explodiu e me tiro vida
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por kulumon Qui 19 Jan 2012, 17:08

    levenhagamer escreveu:Eu morri por cause de um monstro normal mas foi porque aquele primeiro que explode,explodiu e me tiro vida

    Eu tive a cagada sorte de no terceiro tiro ir na cabeca dele (aquela bolota nas costas dele) e ai ele expludiu longe de mim e ai pude me concentrar nos outros 2.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 17:10

    josue dark bros escreveu:guilherme de sousa
    Eu nem cheguei no fim do demo de tanto medo

    Face Palm Face Palm Face Palm

    Medo mesmo, ai eu deixei o demo pro namorado da minha mae jogar, ele parou pq nao gostou da camera de visao.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 17:13

    Eu nem senti medo dessa demo, sério.

    Claro, levei um susto quando um monstro rugiu lá, mas fora isso eu não senti medo de nada.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por kamaroo Qui 19 Jan 2012, 17:13

    Se a DEMO está dando medo em muita gente, IMAGINA O FULL! :fffuuu:
    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Marcelo-Jr Qui 19 Jan 2012, 17:17

    Ee aee kulumon xD
    Acho q ele atirou no Parker (parceiro da Jill)
    Gostei bastante da demo!!
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 19 Jan 2012, 17:35

    SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
    Gente do céu eu fiquei super assustado.
    Quando chegou o bicho que explode minha munição acabou lá e eu tive que ir na faca.
    Eu quero comprar esse jogo, mas o medo me consome, meu GOD.(E logo dps que terminei a demo a porta do quarto fecho sozinha)


    Última edição por 0eriky0 em Qui 19 Jan 2012, 17:38, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 17:37

    0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
    Gente do céu eu fiquei super assustado.

    Eu nao queria ficar assim entao parei de jogar no segundo bicho q apareceu.
    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Marcelo-Jr Qui 19 Jan 2012, 17:38

    0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
    Gente do céu eu fiquei super assustado.

    Huahauhauahauhauahauahuah
    O mesmo aconteceu comigo, e o negocio la (nem sei se é zumbi) caiu mesmo na minha cabeça. O susto foi tao grande, fiquei com dor de cabeça (3D like a boss). E meu 3DS fico ensopado tbm xD
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por 0eriky0 Qui 19 Jan 2012, 17:40

    guilherme de sousa escreveu:
    0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
    Gente do céu eu fiquei super assustado.

    Eu nao queria ficar assim entao parei de jogar no segundo bicho q apareceu.
    DPS que os bicho cai n tem mais susto, vc vai entrar numa sala e vai ter o bicho que explode e o carinha normal, aí dps tem um bicho com a cara de espinho e acaba.
    Meu Deus, eu nunca tinha jogado um Resident Evil na minha vida.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Jan 2012, 18:42

    Isso pode até ser um spoiler, mas eu acho que foi a Jill quem atirou Very Happy.

    Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.

    Conteúdo patrocinado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:59