Eu sinseramente acho que ali na sala do capitão é um boss, e no caso ele estava atirando em um boss... agora o pq eu acho isso?? Bem alguns indicios me fizeram pensar nisso, um inimigo forte antes de chegar ali.... uma green herb escondida no armario, algumas granadas no meio do caminho... mais do que precisaria pra chegar até ali, um ambiente bem amplo, e principalmente pq duas pessoas nao infectadas atirariam uma na outra? Entao eu acho que o video continua mostrando o boss levando aquela bala e logo apos inicia-se a matança hehehhe
+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes
[Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?
kulumon- Membro Nv.16
Bem como todos devem ter jogado ou pelomenos assistido a mesma demo em video na net, a demo acaba com um tiro de um carinha aparentemente desconhecido.... agora eu levanto a pergunta pq ele atirou? no que ele atirou? em quem ele atirou? O que acontece depois? Escrevam o que vcs acham que vai acontecer logo em seguida?
Eu sinseramente acho que ali na sala do capitão é um boss, e no caso ele estava atirando em um boss... agora o pq eu acho isso?? Bem alguns indicios me fizeram pensar nisso, um inimigo forte antes de chegar ali.... uma green herb escondida no armario, algumas granadas no meio do caminho... mais do que precisaria pra chegar até ali, um ambiente bem amplo, e principalmente pq duas pessoas nao infectadas atirariam uma na outra? Entao eu acho que o video continua mostrando o boss levando aquela bala e logo apos inicia-se a matança hehehhe
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Eu nem cheguei no fim do demo de tanto medo e nem quero saber oq acontece em seguida e como terminar o jogo.
josue dark bros- Veterano Nv.18
guilherme de sousa
Eu nem cheguei no fim do demo de tanto medo
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Eu morri no terceiro monstro
levenhagamer- Veterano Nv.13
Eu morri por cause de um monstro normal mas foi porque aquele primeiro que explode,explodiu e me tiro vida
kulumon- Membro Nv.16
levenhagamer escreveu:Eu morri por cause de um monstro normal mas foi porque aquele primeiro que explode,explodiu e me tiro vida
Eu tive a
josue dark bros escreveu:guilherme de sousa
Medo mesmo, ai eu deixei o demo pro namorado da minha mae jogar, ele parou pq nao gostou da camera de visao.
Convidado- Convidado
Eu nem senti medo dessa demo, sério.
Claro, levei um susto quando um monstro rugiu lá, mas fora isso eu não senti medo de nada.
Claro, levei um susto quando um monstro rugiu lá, mas fora isso eu não senti medo de nada.
kamaroo- Veterano Nv.8
Se a DEMO está dando medo em muita gente, IMAGINA O FULL! :fffuuu:
Marcelo-Jr- Iniciante Nv.7
Ee aee kulumon xD
Acho q ele atirou no Parker (parceiro da Jill)
Gostei bastante da demo!!
Acho q ele atirou no Parker (parceiro da Jill)
Gostei bastante da demo!!
0eriky0- Veterano Nv.10
SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
Gente do céu eu fiquei super assustado.
Quando chegou o bicho que explode minha munição acabou lá e eu tive que ir na faca.
Eu quero comprar esse jogo, mas o medo me consome, meu GOD.(E logo dps que terminei a demo a porta do quarto fecho sozinha)
Quando chegou o bicho que explode minha munição acabou lá e eu tive que ir na faca.
Eu quero comprar esse jogo, mas o medo me consome, meu GOD.(E logo dps que terminei a demo a porta do quarto fecho sozinha)
Última edição por 0eriky0 em Qui 19 Jan 2012, 17:38, editado 1 vez(es)
0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
Eu nao queria ficar assim entao parei de jogar no segundo bicho q apareceu.
Marcelo-Jr- Iniciante Nv.7
0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
Huahauhauahauhauahauahuah
O mesmo aconteceu comigo, e o negocio la (nem sei se é zumbi) caiu mesmo na minha cabeça. O susto foi tao grande, fiquei com dor de cabeça (3D like a boss). E meu 3DS fico ensopado tbm xD
0eriky0- Veterano Nv.10
DPS que os bicho cai n tem mais susto, vc vai entrar numa sala e vai ter o bicho que explode e o carinha normal, aí dps tem um bicho com a cara de espinho e acaba.guilherme de sousa escreveu:0eriky0 escreveu:SANGUE DE CRISTO TEM PODER.Eu quase me mijo de medo quando os bicho caiu do teto.Meu pai eterno do céu.Meu 3DS ta um rio de tanto que suei.
Eu nao queria ficar assim entao parei de jogar no segundo bicho q apareceu.
Meu Deus, eu nunca tinha jogado um Resident Evil na minha vida.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Isso pode até ser um spoiler, mas eu acho que foi a Jill quem atirou .
Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.
Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.
Conteúdo patrocinado
» REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya