+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes
[Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?
Mauricio- Veterano Nv.5
Disse tudo Sum41 com fone de ouvindo... o jogo fica ainda melhor !!!
0fabricio0- Membro Nv.11
mano esse jogo é bão mas eu morri num bixo mtu estranho onde minha munição acaba e eu tenho uma granada e duas ervas só q não da ele é mtu forte
e sinceramente o jogo ja da cagaço e ainda aqueles #$%&*!@ dos dois bixo q cai do teto meu deus a capcom desse jeito vai matar os jogador de ataque cardíaco e ai não vai ter nínguem para comprar esse revelations
e sinceramente o jogo ja da cagaço e ainda aqueles #$%&*!@ dos dois bixo q cai do teto meu deus a capcom desse jeito vai matar os jogador de ataque cardíaco e ai não vai ter nínguem para comprar esse revelations
Felipe B.- Membro Nv.5
esse bixo parece o corcunda kk ele me ataco e eu sai correndo.. dps aprendi a usa a granada voltei e matei ele mais 1.. mais quando eu fico mt apertado u tento fugi.. e volto la rpa mata com mais calma .. o jogo eh bem da hora.. mais cm um segunda analogico seria lindo.. vc mira e n pode anda ao msmo tempo eh bem fudido..
josue dark bros- Veterano Nv.18
nossa muita gente tem medo de jogo a sim vai intender
não tenho esse problema pra mim foi um jogo bem normal não da medo e não da susto acho que isso acontece por que joguei muito dead space um ótimo jogo não da nem um poco de medo o legal e levar sustos torna tudo mais divertido espero que o Resident Evil Revelations na sua versão FULL
de pra levar algums sustos por que essa demo achei um pouco fraca mais ta bom é só uma demo mesmo
não tenho esse problema pra mim foi um jogo bem normal não da medo e não da susto acho que isso acontece por que joguei muito dead space um ótimo jogo não da nem um poco de medo o legal e levar sustos torna tudo mais divertido espero que o Resident Evil Revelations na sua versão FULL
de pra levar algums sustos por que essa demo achei um pouco fraca mais ta bom é só uma demo mesmo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Foi um dos jogos mais assustadores que eu joguei!, consegui fechar a DEMO fácil, mas que me assustei, sim, em todos os monstros, mas na segunda vez que joguei (no modo "inferno") não levei sustos
Renan43- Veterano Nv.35
Eu desisti do jogo logo depois que peguei a chave de fenda da banheira de tanto medo e fui jogar Lego Star Wars III
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Sum41 escreveu:Isso pode até ser um spoiler, mas eu acho que foi a Jill quem atirou .
Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.
Ou talvez alguém que estava ATRÁS de todo mundo, não?
Bom, eu terminei o demo de primeira com sucesso, só me caguei de susto quando caiu aquele monstro do teto, e de medo quando acabou a munição naquele monstro perto do elevador. E faca não mata porra nenhuma
XxNoob- Membro Nv.32
Jogo maldito, fiquei com muito medo . No 2 zimbi eu nao conseguia matar eles e fiquei com isso mesmo. Pessoal como deleto esse negocio medonho do cartao SD?
josue dark bros- Veterano Nv.18
MINHA REAÇÃO DE VER AS PESSOAS QUI COM MEDO DESSE JOGUINHO
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Tenho orgulho de dizer que não desisti e que pretendo comprar o jogo
AndreScheel- Membro Nv.14
ele mata um zumbi que esta atraz dos dois
Andy- The Messiah
senti mais medo quando os monstros cai do teto bem na tua cara,principalmente com fones de ouvido,tu ouve os grunidos e é arrepiante, mas eu acho que o cara acerta no Parker,mas não duvido que na sala vai ter um boss
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Para que reclama de não poder andar e atirar ao mesmo tempo como prometido e bem simples você vai em opções controles e muda o aiming para gyro sensor e depois e só mirar balançando o console incomoda um pouco e tem que desligar o 3d, mas fora isso e muito mais útil, pois pode atirar e fugir o que e uma ajuda imensa
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Parker leva um tiro na testa, e o carinha de cabelo vermelho foge. Depois vai pra outro lugar com mais dois caras diferentes
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
Acho e nessa hora que o chris surge das sombras e faz sua entrada triunfal atirando no ruivo
Conteúdo patrocinado
» REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya