Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Mauricio Qui 19 Jan 2012, 19:42

    Disse tudo Sum41 com fone de ouvindo... o jogo fica ainda melhor !!!
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 19 Jan 2012, 20:15

    mano esse jogo é bão mas eu morri num bixo mtu estranho onde minha munição acaba e eu tenho uma granada e duas ervas só q não da ele é mtu forte
    e sinceramente o jogo ja da cagaço e ainda aqueles #$%&*!@ dos dois bixo q cai do teto meu deus a capcom desse jeito vai matar os jogador de ataque cardíaco e ai não vai ter nínguem para comprar esse revelations
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Felipe B. Qui 19 Jan 2012, 20:18

    esse bixo parece o corcunda kk ele me ataco e eu sai correndo.. dps aprendi a usa a granada voltei e matei ele mais 1.. mais quando eu fico mt apertado u tento fugi.. e volto la rpa mata com mais calma .. o jogo eh bem da hora.. mais cm um segunda analogico seria lindo.. vc mira e n pode anda ao msmo tempo eh bem fudido..
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por josue dark bros Sex 20 Jan 2012, 01:29

    nossa muita gente tem medo de jogo a sim vai intender
    não tenho esse problema pra mim foi um jogo bem normal não da medo e não da susto acho que isso acontece por que joguei muito dead space um ótimo jogo não da nem um poco de medo o legal e levar sustos torna tudo mais divertido espero que o Resident Evil Revelations na sua versão FULL
    de pra levar algums sustos por que essa demo achei um pouco fraca mais ta bom é só uma demo mesmo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por x0exe Sex 20 Jan 2012, 01:55

    Foi um dos jogos mais assustadores que eu joguei!, consegui fechar a DEMO fácil, mas que me assustei, sim, em todos os monstros, mas na segunda vez que joguei (no modo "inferno") não levei sustos
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Renan43 Sex 20 Jan 2012, 02:02

    Eu desisti do jogo logo depois que peguei a chave de fenda da banheira de tanto medo e fui jogar Lego Star Wars III [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 3005212426
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Hamburger Sex 20 Jan 2012, 02:13

    Sum41 escreveu:Isso pode até ser um spoiler, mas eu acho que foi a Jill quem atirou Very Happy.

    Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.

    Ou talvez alguém que estava ATRÁS de todo mundo, não?

    Bom, eu terminei o demo de primeira com sucesso, só me caguei de susto quando caiu aquele monstro do teto, e de medo quando acabou a munição naquele monstro perto do elevador. E faca não mata porra nenhuma Shocked
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por XxNoob Sex 20 Jan 2012, 02:18

    Jogo maldito, fiquei com muito medo Sad. No 2 zimbi eu nao conseguia matar eles e fiquei com isso mesmo. Pessoal como deleto esse negocio medonho do cartao SD?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por josue dark bros Sex 20 Jan 2012, 02:21

    MINHA REAÇÃO DE VER AS PESSOAS QUI COM MEDO DESSE JOGUINHO
    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Leitor
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por x0exe Sex 20 Jan 2012, 02:28

    Tenho orgulho de dizer que não desisti e que pretendo comprar o jogo dorgas
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por AndreScheel Sex 20 Jan 2012, 02:43

    ele mata um zumbi que esta atraz dos dois
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Andy Sex 20 Jan 2012, 02:50

    senti mais medo quando os monstros cai do teto bem na tua cara,principalmente com fones de ouvido,tu ouve os grunidos e é arrepiante, mas eu acho que o cara acerta no Parker,mas não duvido que na sala vai ter um boss
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 20 Jan 2012, 03:03

    Para que reclama de não poder andar e atirar ao mesmo tempo como prometido e bem simples você vai em opções controles e muda o aiming para gyro sensor e depois e só mirar balançando o console incomoda um pouco e tem que desligar o 3d, mas fora isso e muito mais útil, pois pode atirar e fugir o que e uma ajuda imensa
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 20 Jan 2012, 03:14

    Parker leva um tiro na testa, e o carinha de cabelo vermelho foge. Depois vai pra outro lugar com mais dois caras diferentes
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 20 Jan 2012, 03:16

    Acho e nessa hora que o chris surge das sombras e faz sua entrada triunfal atirando no ruivo

    Conteúdo patrocinado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 2 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:11