Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Mario_64 Sex 20 Jan 2012, 03:20

    Legal a demo, principalmente o modo de pegar sprays extras (escaneie os zumbis pra fazer a contagem em cima chegue a cem, dai vc ganha um espray). Tem 5 coisas que pode acontecer: o cara tira no parker; o parker atira nele; a jill atira nele; os dois caras (eles tão sempre juntos e eu esqueci o nome deles) aparecem e um deles da um tiro na cabeça dele, eo otro da um tiro no coração dele (pra garanti que ele não levanta mais); e a ultima acontece igual a um filme brasilero que não lembro o nome: alguem atira no cara, dai quando vão investigar a bala não saiu da arma dessa pessoa, dai então eles percebem que tinha uma 4º pessoa que atirou, mas quando eles vão ver o tiro não veio daquele lugar, dai ele percebem que a porta estava aberta, então o atirador é alguem misterioso que fugiu por onde jill e parker vieram.


    Última edição por Mario_64 em Sex 20 Jan 2012, 03:24, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 20 Jan 2012, 03:22

    Mario_64 escreveu:Legal a demo, principalmente o modo de pegar sprays extras (escaneie os zumbis pra fazer a contagem em cima chegue a cem, dai vc ganha um espray). Tem 5 coisas que pode acontecer: o cara tira no parker; o parker atira nele; a jill atira nele; o cara e mais alguem atiram juntos; e a ultima acontece igual a um filme brasilero que não lembro o nome: alguem atira no cara, dai quando vão investigar a bala não saiu da arma dessa pessoa, dai então eles percebem que tinha uma 4º pessoa que atirou, mas quando eles vão ver o tiro não veio daquele lugar, dai ele percebem que a porta estava aberta, então o atirador é alguem misterioso que fugiu por onde jill e parker vieram.

    O Chris aparecer e uma opção também
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 20 Jan 2012, 03:23


    Via: http://www.putacoin.com/2012/01/sobre-demo-de-resident-evil-revelations.html

    Bem, mas é sério, Parker só leva um tiro na perna, e o cara de cabelo vermelho corre, Chris só vai aparecer bem depois disso, mas é antes de pularem essa cena, Jill resgata ele
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Mario_64 Sex 20 Jan 2012, 03:26

    Metroid Gamer escreveu:
    Mario_64 escreveu:Legal a demo, principalmente o modo de pegar sprays extras (escaneie os zumbis pra fazer a contagem em cima chegue a cem, dai vc ganha um espray). Tem 5 coisas que pode acontecer: o cara tira no parker; o parker atira nele; a jill atira nele; o cara e mais alguem atiram juntos; e a ultima acontece igual a um filme brasilero que não lembro o nome: alguem atira no cara, dai quando vão investigar a bala não saiu da arma dessa pessoa, dai então eles percebem que tinha uma 4º pessoa que atirou, mas quando eles vão ver o tiro não veio daquele lugar, dai ele percebem que a porta estava aberta, então o atirador é alguem misterioso que fugiu por onde jill e parker vieram.

    O Chris aparecer e uma opção também

    Ele e a parcera dele tão bem londe dali (um lugar bem frio como mostra um video que aparece ele e a parcera). Eu mudei um poco o post meu
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por JV Sex 20 Jan 2012, 11:19

    olhe so sei de uma coisa esse jogo conseguiu o que eu queria me deixar com medo,e sinceramente nao por causa dos zumbis mas sim por causa dos ambientes e tudo ao redor da um clima de suspense e se nao me engano terao partes sim de acao so que serão com o chris
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:26

    O medo é mais forte que eu. eu entrei no banheiro e dps vi uns coments que zumbi ia cair do teto e eu que tenho um trauma de susto, se eu levasse susto ja era 3DS, é isso
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 11:31

    Bom como zerando no normal liberou o hell zerando no hell libera alguma coisa e eu creio que é mais dois cenários então vou zerar aki no hell mas ta dificl veio....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:33

    Luiz escreveu:Tenho orgulho de dizer que não desisti e que pretendo comprar o jogo dorgas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:37

    Num creio que o povo ficou com medo kk
    vcs tem que jogar Dead Space pra sentir medo de verdade...
    Btw acho que o ruivo errou o tiro, ou acertou um zumbi que estava atrás...
    Dae ele levanta e fala quem é...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por iPhod Sex 20 Jan 2012, 11:39

    Acho que vai para o lugar com neve !! mas eu nao vou comprar o jogo msm [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 3005212426 pelo menos não sem o CPP

    ___________
    Edit1: Alguem zerou o HELLMODE? se zerou oq acontece?
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 11:45

    eu morri na hora de pegar o elevador para ir ao parker DROOGAAAAAAA bosta la na parte do elevador tem duzentos bicho veio sacanagem
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por RuisuKiral Sex 20 Jan 2012, 19:26

    pocketmanu escreveu:Num creio que o povo ficou com medo kk
    vcs tem que jogar Dead Space pra sentir medo de verdade...
    Btw acho que o ruivo errou o tiro, ou acertou um zumbi que estava atrás...
    Dae ele levanta e fala quem é...
    Resident Evil é fichina
    Dead Space que as vezes levo um susto ou outro
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 19:52

    Hamburger escreveu:
    Sum41 escreveu:Isso pode até ser um spoiler, mas eu acho que foi a Jill quem atirou Very Happy.

    Obs.: Joguem com fones de ouvido, diferença imensa.

    Ou talvez alguém que estava ATRÁS de todo mundo, não?

    Bom, eu terminei o demo de primeira com sucesso, só me caguei de susto quando caiu aquele monstro do teto, e de medo quando acabou a munição naquele monstro perto do elevador. E faca não mata porra nenhuma Shocked

    só consegui tornar ela útil pra finalizar o primeiro monstro, mas é uma droga mesmo, se ao menos tivesse upgrade nessa faca hihihi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 23:03

    Só não jogo pelo medo, nem baixei a demo T.T
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por CrimsonSigma Sáb 21 Jan 2012, 00:01

    O pessoal tá de ironia ou é tudo medroso mesmo?
    Eu levei só um susto leve na parte que cai dois majinis do teto, mas... ter medo do jogo é exagero. (Apesar de que eu não sei a idade do pessoal daqui...)

    E o nome do cara de cabelo vermelho é Raymond Vester.

    Conteúdo patrocinado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 3 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:30