Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 21 Jan 2012, 00:05

    Dunno man, LOL
    Mas sério, eu sou o cara mais cagão que eu conheço, e não fiquei com medo em hora nenhuma( só com os brothers lá caindo do teto) e teve gente aqui que não conseguiu sequer jogar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 00:15

    Eu fiquei com medo no começo mais dai vi um video do gameplay dai eu fui jogar, olhei os bixu e comecei a dar risada de medo e pq eles eram feios pra caramba [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 22:12

    Bom, com certeza não é aqui que o Parker irá morrer já que em um dos vídeos liberados mostra como será a morte dele.

    Minha especulação é que alguém entra na sala na hora e atira, ou que a própria Jill atirou.

    E meu, eu também quase morri com o bicho caindo do teto. O bicho caiu, eu gritei e desliguei o 3DS em um reflexo, botei ele na cama e fui para fora de casa reaprender a respirar.

    To vendo que vou chorar muito jogando esse jogo HAHAHAUHA
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 22 Jan 2012, 22:36

    Uma duvida eu fui o unico que não fiquei com medo ou levei susto [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 3005212426 ?
    Anyway voltando ao assunto é só uma especulação minha mas pode ser q aquele cara tenha atirado em monstro q fosse atacar o Parker por trás pq como deu pra ver eles possuem algum assunto pedente e caso um monstro tentasse matar o Parker ele mataria pela aquela frase antiga e clichê "O único q pode te matar sou eu!"
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jan 2012, 22:45

    pocketmanu escreveu:Num creio que o povo ficou com medo kk
    vcs tem que jogar Dead Space pra sentir medo de verdade...
    Btw acho que o ruivo errou o tiro, ou acertou um zumbi que estava atrás...
    Dae ele levanta e fala quem é...

    É verdade mesmo, Dead Space da mt medo (tenho o 2, e quase morri de medo na parte da creche). F.E.A.R 2 deu mt medo em mim, é o jogo que tem mais terror na minha opinião
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 23:05

    Na 1ª vez que joguei a Demo,me caguei todo,menos na parte que caem monstro em cima da gente,e na 1ª vez no Hell Mode,aí que me caguei mesmo,e de bônus ainda me mijei,e sobre o tiro,acho que ele errou e acertou uma merda que acabou explodindo o navio,aparencendo CQs do navio na Itália e o Titanic-qn mas acabou explodindo e cada um fugindo.
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 23:10

    Eu achei que o Parker morria nessa hora, mas como o pochama disse que é em outro momento... Ele deve atirar na Jill mesmo, depois o Parker atira nele.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 23:12

    Mario_64 escreveu:
    pocketmanu escreveu:Num creio que o povo ficou com medo kk
    vcs tem que jogar Dead Space pra sentir medo de verdade...
    Btw acho que o ruivo errou o tiro, ou acertou um zumbi que estava atrás...
    Dae ele levanta e fala quem é...

    É verdade mesmo, Dead Space da mt medo (tenho o 2, e quase morri de medo na parte da creche). F.E.A.R 2 deu mt medo em mim, é o jogo que tem mais terror na minha opinião
    ..

    nem eh medoo.. so q vc assusta as vezes, na primera vez q eu joguei, logo no comeso saiu um bixo de baixo da estante.. tav com o fone no ouvidoo ainda,, leveiii um sustooo , nohh, n eh medo, eh susto ! assusta altas horas
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jan 2012, 23:15

    A nintendo sabe que o óbvio é todos pensarem que o cara atiro em alguem, mas como nos filmes e jogos: o cara "mal" nunca atira, é sempre alguem que chega na ultima hora e salva o dia do heroes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jan 2012, 01:54

    Form escreveu:Eu achei que o Parker morria nessa hora, mas como o pochama disse que é em outro momento... Ele deve atirar na Jill mesmo, depois o Parker atira nele.
    Eu tenho sérias duvidas sobre isso, pode ter sido a Jill ou o Parker que atirou no cara já que não mostra ele mesmo atirando, a tela escurece antes disso
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por matt Seg 23 Jan 2012, 10:39

    XDjous escreveu: Dunno man, LOL
    Mas sério, eu sou o cara mais cagão que eu conheço, e não fiquei com medo em hora nenhuma( só com os brothers lá caindo do teto) e teve gente aqui que não conseguiu sequer jogar...

    somos 2 meu amigo
    mas nao tive medo em hora nenhuma tirando o bicho do teto e o segundo monstro q saiu debaixo do armario
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por matt Seg 23 Jan 2012, 10:42

    Luiz escreveu:
    Form escreveu:Eu achei que o Parker morria nessa hora, mas como o pochama disse que é em outro momento... Ele deve atirar na Jill mesmo, depois o Parker atira nele.
    Eu tenho sérias duvidas sobre isso, pode ter sido a Jill ou o Parker que atirou no cara já que não mostra ele mesmo atirando, a tela escurece antes disso


    o parker so vai morrer la para o final quando a jill encontrar o cris no navio o barco vai pegar fogo ele vai cair em um buraco o cris e a jill tentam salva-lo mas ele se mata





    mas uma pergunta se esse resident evil se passa depois do 4 e antes do 5
    então pq no 5 o cris achou q a jill tava morta sendo q ele encontrou com ela no revelations
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Form Seg 23 Jan 2012, 14:22

    Pode haver algum jogo entre o Revelations e o 5.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 23 Jan 2012, 14:24

    Ocorre...Alguma coisa.

    -Ahvá
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 23 Jan 2012, 14:25

    Depois do final do demo vem o resto do jogo

    Conteúdo patrocinado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 4 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:30