Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 14:36

    Quero ver quando eu comprar,eu e o ErosPower no Raid Mode!
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Joker~~ Seg 23 Jan 2012, 14:37

    rs
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por synced Seg 23 Jan 2012, 17:53

    oloco e serio que vocês tem medo deste RE Shocked


    Cara Re revelations e um otimo jogo mais em termos de terror não chega perto do RE1 e RE2, RE3 Nemesis

    Quanto a demo 10/10 comprarei no lançamento
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por matt Seg 23 Jan 2012, 18:19

    Produtor de RE: Revelations diz que título deveria ser numerado

    Em uma edição recente das séries de entrevistas Iwata Asks, publicadas pela Nintendo no Japão, o produtor de Resident Evil: Revelations afirmou que acredita que o jogo deveria ser numerado, como o recém-anunciado Resident Evil 6.

    "Talvez eu não devesse dizer isso, mas olhando para o jogo finalizado, eu fico pensando por que motivo não colocamos um número no título! Ele é um jogo Resident Evil verdadeiro da cabeça aos pés, então, por favor, o aproveitem," afirmou Masachika Kawata. Há um tempo, falando à Nintendo Power, ele tinha dito que enxergava Revelations como uma sequência direta para Resident Evil 5.








    então vamos considerar esse um resident evil 5 e meio ou 6
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por ERROR Seg 23 Jan 2012, 19:07

    Resident nem da medo, tudo bem que você toma um sustinho quando um bicho cai do telhado fazendo um puta barulho, mas nada além disso...
    Gostei bastante desse RE, vai para minha listinha, mas será um dos últimos da lista.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por LuKasBaKa Seg 23 Jan 2012, 19:09

    ERROR escreveu:Resident nem da medo, tudo bem que você toma um sustinho quando um bicho cai do telhado fazendo um puta barulho, mas nada além disso...
    Gostei bastante desse RE, vai para minha listinha, mas será um dos últimos da lista.
    Provavelmente só o comprarei pra quando aparecer aqueles idiota q falam q o gráfico do 3DS é ruim xD RE dano tapa na cara xD
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Matheus Dias Ter 24 Jan 2012, 02:06

    matt escreveu:Produtor de RE: Revelations diz que título deveria ser numerado

    Em uma edição recente das séries de entrevistas Iwata Asks, publicadas pela Nintendo no Japão, o produtor de Resident Evil: Revelations afirmou que acredita que o jogo deveria ser numerado, como o recém-anunciado Resident Evil 6.

    "Talvez eu não devesse dizer isso, mas olhando para o jogo finalizado, eu fico pensando por que motivo não colocamos um número no título! Ele é um jogo Resident Evil verdadeiro da cabeça aos pés, então, por favor, o aproveitem," afirmou Masachika Kawata. Há um tempo, falando à Nintendo Power, ele tinha dito que enxergava Revelations como uma sequência direta para Resident Evil 5.

    por favor matt pare de dizer bobagens , o resident evil 6 ja foi mostrado o trailler , mais vc é tão desligado das coisas que nem sabe procurar antes de postar coisas inuteis , esse é um resident evil ligado ao 5 mais nao o 6 8) 8) 8)






    então vamos considerar esse um resident evil 5 e meio ou 6

    Conteúdo patrocinado


    [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations? - Página 5 Empty Re: [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:29