Quero ver quando eu comprar,eu e o ErosPower no Raid Mode!
+30
Felipe Fabricio
matt
Form
LuKasBaKa
ベ リ ス
CrimsonSigma
iPhod
Dimitri
JV
Mario_64
RuisuKiral
Metroid Gamer
Andy
AndreScheel
XxNoob
Hamburger
Renan43
x0exe
Felipe B.
0fabricio0
Mauricio
Sum41
0eriky0
Marcelo-Jr
kamaroo
levenhagamer
Red Nocturne
josue dark bros
Guilherme Bezerra
kulumon
34 participantes
[Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?
Convidado- Convidado
Joker~~- Membro Nv.11
rs
synced- Membro Nv.26
oloco e serio que vocês tem medo deste RE
Cara Re revelations e um otimo jogo mais em termos de terror não chega perto do RE1 e RE2, RE3 Nemesis
Quanto a demo 10/10 comprarei no lançamento
Cara Re revelations e um otimo jogo mais em termos de terror não chega perto do RE1 e RE2, RE3 Nemesis
Quanto a demo 10/10 comprarei no lançamento
matt- Membro Nv.19
Produtor de RE: Revelations diz que título deveria ser numerado
Em uma edição recente das séries de entrevistas Iwata Asks, publicadas pela Nintendo no Japão, o produtor de Resident Evil: Revelations afirmou que acredita que o jogo deveria ser numerado, como o recém-anunciado Resident Evil 6.
"Talvez eu não devesse dizer isso, mas olhando para o jogo finalizado, eu fico pensando por que motivo não colocamos um número no título! Ele é um jogo Resident Evil verdadeiro da cabeça aos pés, então, por favor, o aproveitem," afirmou Masachika Kawata. Há um tempo, falando à Nintendo Power, ele tinha dito que enxergava Revelations como uma sequência direta para Resident Evil 5.
então vamos considerar esse um resident evil 5 e meio ou 6
Em uma edição recente das séries de entrevistas Iwata Asks, publicadas pela Nintendo no Japão, o produtor de Resident Evil: Revelations afirmou que acredita que o jogo deveria ser numerado, como o recém-anunciado Resident Evil 6.
"Talvez eu não devesse dizer isso, mas olhando para o jogo finalizado, eu fico pensando por que motivo não colocamos um número no título! Ele é um jogo Resident Evil verdadeiro da cabeça aos pés, então, por favor, o aproveitem," afirmou Masachika Kawata. Há um tempo, falando à Nintendo Power, ele tinha dito que enxergava Revelations como uma sequência direta para Resident Evil 5.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Resident nem da medo, tudo bem que você toma um sustinho quando um bicho cai do telhado fazendo um puta barulho, mas nada além disso...
Gostei bastante desse RE, vai para minha listinha, mas será um dos últimos da lista.
Gostei bastante desse RE, vai para minha listinha, mas será um dos últimos da lista.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
Provavelmente só o comprarei pra quando aparecer aqueles idiota q falam q o gráfico do 3DS é ruim xD RE dano tapa na cara xDERROR escreveu:Resident nem da medo, tudo bem que você toma um sustinho quando um bicho cai do telhado fazendo um puta barulho, mas nada além disso...
Matheus Dias- Membro Nv.2
matt escreveu:Produtor de RE: Revelations diz que título deveria ser numerado
por favor matt pare de dizer bobagens , o resident evil 6 ja foi mostrado o trailler , mais vc é tão desligado das coisas que nem sabe procurar antes de postar coisas inuteis , esse é um resident evil ligado ao 5 mais nao o 6 8) 8) 8)
Conteúdo patrocinado
» REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
» WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya