Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Kenshiro_sama
DataRoxas
Ganonhero
SpecialAgentZ
Robert Prado
viniss
resh
Felipe-Skyloft
Guinomonster
thi-bone
Ed Kira
Kalayude
Armored
joaopedrolang
Siryudrg
Alejandro_
kenairux
Brake
Britanniarum
Angel Kenede
Cortex
Sakuraba
HickTroll
AlexOk
Nujaka Knight
Marcio1000
crfleo
Omnimon
Qdiz
lukazz
Caleb John
Wolflink
Hirohyto
mario.fernando.946
ari789
Yagosbl
TonTon13
Raizen
Deejay!
gamersvidrados
thiagoencd
x0exe
RiderBlack
Argos
Mordoskul
LiveinRiot
50 participantes

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Sakuraba Dom 05 maio 2013, 10:51

    Olha, para mim não faz falta, e, pelo menos no Brasil, também não vai fazer falta pro console. Todos que jogam Jogos como Fifa e PES, já tem um Xbox ou PlayStation para isso. Ninguém vai comprar um console novo para jogar um jogo que já pode jogar. Pelo menos no nosso pais. No resto do mundo eu não sei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 10:51

    Parece que fora o RiderBlack e o HickTroll, o pessoal esta levando muito a sério uma noticia que se for analisar, nem deveria ser levada a sério, olhe o que ocorreu:

    Eurogamer - tenta ver o futuro - deduz - a possibilidade - de não ter FIFA 14 - para WiiU.

    Olha como o pessoal esta vendo:

    Confirmado - WiiU - não receberá - FIFA 14.


    Só por ser eurogamer já era pra ter um pé atras...
    -------------------------------------------------------

    FIFA 14 foi anunciado para PS3, Xbox360 e PC; noticias sobre outras plataformas serão anunciadas mais em frente; ou seja, PS4, Xbox720, WiiU, PSVita, 3DS, a nova geração só será mencionada mais a frente; não é só o WiiU que ficou de fora do anuncio.

    -------------------------------------------------

    Mas o que me impressiona é como o pessoal está levando a sério uma dedução da Eurogamer, que é um pouco sensacionalista e possui fontes aleatórias que ninguém conhece (e nesse caso, nem fonte aleatória ela tem, é dedução mesmo)...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Cortex Dom 05 maio 2013, 10:56

    1 Ponto pro PES...

    mesmo q n comprarei o Wii U, o PES vai liderar por besteirol da EA..

    Konami Wins
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por LiveinRiot Dom 05 maio 2013, 11:04

    A discussão acaba quando a maioria aqui considera jogos de esportes um lixo, a não ser que tenha Mario no elenco. É triste ver essa nova geração de brasileiros não envolvidos com o esporte que é base de nossa cultura. E o pior consideram pessoas que jogam jogos assim de "sem cultura". A questão é: será que a pessoa que joga Mario tem a moral de dizer quem joga Fifa de sem cultura? Sendo que um é um esporte consagrado mundialmente, e que temos um grande destaque, e o outro é uma história clichê e reciclada de um heroi salvando uma princesa.

    As pessoas que criticam os brasileiros por jogarem jogos como Call of Duty e Fifa tem uma mente mais fechada do que os brasileiros, pois eles se limitam a jogar jogos só da Nintendo, e os brasileiros não, apesar de terem uma preferencia por FPS e futebol. O pior é que a galera nintendista não pode nem argumentar contra, porque tudo que é jogo que não é lançado para a plataforma Nintendo eles dizem que não faz falta, se você for pegar todos os jogos AAA (para o console) que eles disseram que não faz falta, só vai sobrar as franquias firsts da Nintendo. Entranto a parte mais nojenta é dizer que o povão brasileiro é sem cultura, sendo que o nintendista é a única raça que deixa de jogar de todo tipo de jogo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Angel Kenede Dom 05 maio 2013, 11:04

    Tem gente que nem espera algo oficial e vai causando...

    Enfim, nem adianta falar que "não fará falta" pois fará. Muitos consoles de mesa são vendidos para público jovem/adulto graças a jogos de futebol, então isso pode prejudicar as vendas, e como o HickTroll disse, eles não anunciaram pra nenhum console da oitava geração, então nem adianta mi mi mi de Wii U como se os outros fossem receber.

    O IMPORTANTE é esperar algo oficial da EA, caso realmente ela não lance, dai podem falar o que quiser desde que tenha coerência, sem acusar tal console e etc... afinal a culpa é da criadora do game e não da criadora do console.

    Só isso!


    Última edição por Angel Kenede em Dom 05 maio 2013, 11:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 11:06

    locke666 escreveu:
    Primeiro: quem compra console em lançamento sabe dos riscos que corre (TODAS as empresas sempre dão uma cagada).
    Segundo: ta achando o Gril4/Xbacon720 super fodalhões? Compre eles e pare de mimimi aqui no forum da NINTENDO =)
    Terceiro: "terei que comprar um console de nova geração"... oh gosh, tem q parar de ver Mundo Canibal Games hein campeão Wink
    Quarto: Continuarei a usar imagens sim, ainda mais quando seres que nem tu postarem lixo 8D

    1º - sei dos riscos de comprar um console no lançamento, mas se tivemos o Fifa 13 (ou 12 se preferirem rsrs) porque não teríamos 14? muito chato esse medo de que tal jogo não saia para o Wii U, e não estou só falando de Fifa, muitos outros, até abaixo assinados estão fazendo na Internet afora para que alguns medalhões apareçam o Wii U, temos que implorar por um GTA5 ou Batlefield 4 no console da BigN. A situação está feia.

    2º - sim, eu pretendo comprar os novos consoles da Microsoft /Sony, pois não tenho nenhum contrato de fidelidade com nenhuma empresa que me obrigue a ter apenas um console, ao contrario de alguns aqui rsrs

    3º - essa não vou nem me dar o trabalho de responder.

    4º - continue usando imagens lixo, é um prato cheio para conhecer mais de sua personalidade rsrs

    Count Bleck escreveu:
    Isso que você falou,ta a coisa mais certa do mundo
    veja tudo o que ele posta,tem que vangloriar"ai,você é fanboy,eu sou multi plataforma"!
    Cara,não sei se você notou Sr Jotabe,mas estamos num topico da NINTENDO meu filho!

    Sr. Count Bleck você é engraçado, gostei de você...se estamos falando do possivel problema do Wii U não ter o proximo Fifa, aonde eu deveria postar minha opinião?
    a) Nintendo BlasT
    b) Xbox Blast
    c) Playstation Blast

    Te dou 2 balas se você acertar rsrs


    Última edição por Jotabe em Dom 05 maio 2013, 11:20, editado 1 vez(es)
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Britanniarum Dom 05 maio 2013, 11:12

    locke666 escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Spoiler:

    Cara me desculpe se minha postagem fere seu orgulho Nintendista, vai lá e confere no Clube Nintendo que você deve ter ganho umas 100 moedinhas de ouro por ter defendido sua empresa amada, ao contrario de você, eu curto jogos, independente da plataforma, se você só sabe dialogar usando imagens bobinhas que você consegue no Google imagens, tenho certeza que seu nível de dialogo está baixo...inclusive o de seus amigos que dão joinha pelas suas simples postagens...

    Primeiro: quem compra console em lançamento sabe dos riscos que corre (TODAS as empresas sempre dão uma cagada).
    Segundo: ta achando o Gril4/Xbacon720 super fodalhões? Compre eles e pare de mimimi aqui no forum da NINTENDO =)
    Terceiro: "terei que comprar um console de nova geração"... oh gosh, tem q parar de ver Mundo Canibal Games hein campeão Wink
    Quarto: Continuarei a usar imagens sim, ainda mais quando seres que nem tu postarem lixo 8D

    Tem certeza que foi ele que postou lixo? Ele apresentou argumentos, falando a sua opinião de uma forma que não é fanboy/ista, muito menos ofensiva. Não apenas uma imagem câncer típica de crianças que se acham zueiras e compartilham swamp man. Que foi o seu caso, agora não sei se você atende as especificações no qual eu falei Laughing

    Concluindo, é triste ver pessoas que se sentem ofendidas quando a opinião de uma pessoa é diferente, meus pêsames Rolling Eyes
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Brake Dom 05 maio 2013, 11:37

    Britanniarum escreveu:
    locke666 escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Spoiler:

    Cara me desculpe se minha postagem fere seu orgulho Nintendista, vai lá e confere no Clube Nintendo que você deve ter ganho umas 100 moedinhas de ouro por ter defendido sua empresa amada, ao contrario de você, eu curto jogos, independente da plataforma, se você só sabe dialogar usando imagens bobinhas que você consegue no Google imagens, tenho certeza que seu nível de dialogo está baixo...inclusive o de seus amigos que dão joinha pelas suas simples postagens...

    Primeiro: quem compra console em lançamento sabe dos riscos que corre (TODAS as empresas sempre dão uma cagada).
    Segundo: ta achando o Gril4/Xbacon720 super fodalhões? Compre eles e pare de mimimi aqui no forum da NINTENDO =)
    Terceiro: "terei que comprar um console de nova geração"... oh gosh, tem q parar de ver Mundo Canibal Games hein campeão Wink
    Quarto: Continuarei a usar imagens sim, ainda mais quando seres que nem tu postarem lixo 8D

    Tem certeza que foi ele que postou lixo? Ele apresentou argumentos, falando a sua opinião de uma forma que não é fanboy/ista, muito menos ofensiva. Não apenas uma imagem câncer típica de crianças que se acham zueiras e compartilham swamp man. Que foi o seu caso, agora não sei se você atende as especificações no qual eu falei Laughing

    Concluindo, é triste ver pessoas que se sentem ofendidas quando a opinião de uma pessoa é diferente, meus pêsames Rolling Eyes

    Falou tudo!

    Parece-me que uma pessoa não pode expressar uma opinião diferente por aqui...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por kenairux Dom 05 maio 2013, 12:07

    Wii lixU!

    BRINKS! Laughing

    Não curto muito jogo de futebol mas....tem bastante gente que gosta né.
    Vamos ver agora se vai ter PES pro Wii U.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 maio 2013, 12:20

    sabe como jogar fifa 14 no u
    basta jogar o 13 Laughing
    pq a unica coisa que muda e os jogadores os gráficos e algumas coisas se tivesse pelo menos um online...
    bem, mas tem gente que gosta né fazer o que.
    OH WAIT pensando bem....
    OMG E UMA THIRD cryy
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Siryudrg Dom 05 maio 2013, 12:39

    O pessoal aqui tudo é motivo de briga.Bem vai fazer falta sim para muita gente , eu não gosto de futebol nem na vida real quanto mais em games,mais muita gente gosta e é menos um jogo ,se for confirmado, que não terá no Wii U, pelo menos outros jogos thirdies melhores virão como o novo batman e quase todos os outros da ubisoft ,futebol ajuda mais vindo da EA nem me surpreendo mais e eu duvido que alguém vá comprar um Wii U para jogar futebol,é mais ruim para os que tem só Wii U que gostam de futebol.

    @LiveinRiot

    Não acho que dizer que prefere mario strikers a futebol seja ser fãboy é simplesmente gosto eu vou deixar de comprar um jogo que me diverte para comprar um que não só porque vou ser taxada de nintendista,não gosto de mario strikers porque tem mario e sim porque eu acho divertido é meu gosto se não eu gostaria de mario tennis e esses marios olimpicos que eu odeio, e esse negócio de fazer falta ou não é bem individual tipo faz falta para o console em si sim, mais para muitas pessoas não, se eu digo que não faz falta para mim é algo individual meu.


    Última edição por Siryudrg em Dom 05 maio 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por joaopedrolang Dom 05 maio 2013, 12:48

    LiveinRiot escreveu:A discussão acaba quando a maioria aqui considera jogos de esportes um lixo, a não ser que tenha Mario no elenco. É triste ver essa nova geração de brasileiros não envolvidos com o esporte que é base de nossa cultura. E o pior consideram pessoas que jogam jogos assim de "sem cultura". A questão é: será que a pessoa que joga Mario tem a moral de dizer quem joga Fifa de sem cultura? Sendo que um é um esporte consagrado mundialmente, e que temos um grande destaque, e o outro é uma história clichê e reciclada de um heroi salvando uma princesa.

    As pessoas que criticam os brasileiros por jogarem jogos como Call of Duty e Fifa tem uma mente mais fechada do que os brasileiros, pois eles se limitam a jogar jogos só da Nintendo, e os brasileiros não, apesar de terem uma preferencia por FPS e futebol. O pior é que a galera nintendista não pode nem argumentar contra, porque tudo que é jogo que não é lançado para a plataforma Nintendo eles dizem que não faz falta, se você for pegar todos os jogos AAA (para o console) que eles disseram que não faz falta, só vai sobrar as franquias firsts da Nintendo. Entranto a parte mais nojenta é dizer que o povão brasileiro é sem cultura, sendo que o nintendista é a única raça que deixa de jogar de todo tipo de jogo.

    A base de nossa cultura? Nossa, jurava que a base de nossa cultura eram os desenvolvimentos culturais e artísticos dos europeus... a resistência da cultura e língua africana... a influência da cultura de outros países latino-americanos. Mas não, aparentemente é um esporte inglês inventado no final do século 19.

    É até irônico vc considerar a história dos jogos do Mario (história que nunca foi o ponto principal do jogo, obviamente) clichê e reciclada, enquanto os próprios jogos FIFA (assim como PES, Madden), lançados anualmente com poucas diferenças significativas, são um dos maiores exemplos de reciclagem do mundo dos games.

    Sobre os jogos que "farão falta": o FIFA 14 nem foi confirmado que vai passar longe do Wii U, então nem teria como fazer falta. De fato muitos jogos aí em desenvolvimento há anos (GTA V não vão ser lançados para uma plataforma nova como o Wii U, mas outros vão, muitos aliás que não são first-party: Bayonetta 2; Assassin's Creed IV; Watch_Dogs; Rayman Legends; Wonderful 101; Deus Ex Human Revolution.

    Sem contar os thirds que já passaram pelo Wii U: Batman Arkham City; Monster Hunter 3 Ultimate; Need for Speed; Assassin's Creed III; Darksiders 2; LEGO City Undercover; Scribblenauts Unlimited; COD Black Ops 2.

    Não sei vc, mas eu acho tudo isso um número bem grande de títulos third pra um console com menos de 6 meses de vida.

    PS: Não jogo só jogo de esportes da Nintendo não, aliás nem gosto muito de jogos de esporte, seja FIFA 13 ou Mario Tennis.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Armored Dom 05 maio 2013, 13:12

    EA perdendo oportunidade de ganhar dinheiro com o Wii U.
    Como se essa bosta de console vendesse alguma coisa.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Kalayude Dom 05 maio 2013, 13:28

    Como disse uma vez um usuário fã da Sony aqui nesse fórum:
    Irrelevante
    :coolface:
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Ed Kira Dom 05 maio 2013, 13:45

    joaopedrolang escreveu:

    A base de nossa cultura? Nossa, jurava que a base de nossa cultura eram os desenvolvimentos culturais e artísticos dos europeus... a resistência da cultura e língua africana... a influência da cultura de outros países latino-americanos. Mas não, aparentemente é um esporte inglês inventado no final do século 19.


    Acho que ele quis dizer que o futebol está enraizado na nossa cultura. Se bem que o futebol não é um esporte novo, considerando a idade do país. Logo faz parte sim do processo de construção cultural do nosso povo, junto com tudo isso que você citou e MUITO mais.


    Pessoal brigando por causa de uma hipótese levantada por UM site. Imagina se isso fosse um forte rumor ou algo confirmado. Estariam se matando. Questionar a importância desse título num console, mesmo sendo um jogo reciclado e que só é lançado todo ano para arrancar dinheiro dos fanáticos por ter o time atualizado (se bem que hoje em dia, com a jogatina online você é obrigado a comprar um novo título), é bobagem. É lógico que se isso se confirmar, vai ser uma perda enorme para o Wii U.


    Conteúdo patrocinado


    Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também - Página 4 Empty Re: Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:44