Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 19:59

    Parece que a Nintendo está prestes a anunciar o lançamento de jogos do Game Boy Advance no eShop 3DS.

    Descobertos pelo site alemão Nintendo-Online.de, um trio de jogos de GBA apareceram nos servidores Europeus da empresa, sendo eles, Super Mario Ball, Mario Golf Advance Tour e Mario & Luigi Superstar Saga.

    A Nintendo anunciou hoje que uma Nintendo Direct será exibida na quinta-feira e que a eShop do 3DS passará por uma manutenção antes disso.

    O que pode significar tudo isso?

    Fonte: Nintendo Life
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Lebre65 Ter 02 Out 2012, 20:04

    YAY
    Pelo menos quando comprar meu 3DS, podere jogar Mario e Luigi! \o/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 20:06

    EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
    Spoiler:


    Última edição por Luiz em Ter 02 Out 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 20:08

    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!

    Vou prever o futuro:

    Quinta feira o Luiz entra no blog da Nintendo Blast, vê que a Nintendo não anunciou nenhum jogo de GBA no Nintendo Direct, se levanta do computador, anda em direção a parede, e começa a bater a cabeça repetidas vezes!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Viteco Ter 02 Out 2012, 20:09

    Minhas preces foram atendidas \o/
    Agora gogo jogar Pkm Emerald, Zelda Minish Cap, Pkm Leaf Green e Kingdom Hearts: Chain of Memories *o*
    My body is ready!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 20:12

    Viteco escreveu:Minhas preces foram atendidas \o/
    Agora gogo jogar Pkm Emerald, Zelda Minish Cap, Pkm Leaf Green e Kingdom Hearts: Chain of Memories *o*
    My body is ready!
    Crash Banticoot XS
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop 9k=
    Crash Bandicoot Fusion
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Images?q=tbn:ANd9GcQ8YYgKLkg-3sQ0JyIqM9hGn4f-1OiG8sYUCpmsyWnt7megXvaaHw
    e Crash Bandicoot n-Tranced
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Images?q=tbn:ANd9GcSu88QhyilhtiUkMFYGEdERNMT7AW23_pch313RNy0G0b8nCAY3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 20:13

    douglas444 escreveu:
    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!

    Vou prever o futuro:

    Quinta feira o Luiz entra no blog da Nintendo Blast, vê que a Nintendo não anunciou nenhum jogo de GBA no Nintendo Direct, se levanta do computador, anda em direção a parede, e começa a bater a cabeça repetidas vezes!
    Não u-u, errou feio, eu ia fazer isso ó:
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Table_flip_flipping_rage_face_meme_flyer-p244517498464992701bfpe8_400
    Minha teoria:
    "Porque não temos títulos de GBA na eShop?, muito simples, os jogos de GB são os menos valorizados, a demanda maior é por jogos mais "modernos", lançar os jogos de GBA juntos com os jogos de GB seria um tiro no próprio pé, Zelda do GBC só foi lançado primeiro por comemoração a série, mas se não fosse por isso ele nem seria lançado ainda, lançariam primeiro os títulos mais marcantes do GB para depois os do GBC, mas os do GB já estão ficando cheios e uma grande variedade, e agora indica que é a vez do GBC, algum tempo depois o GBC foi e foi recebendo mais jogos e continua até hoje e parece que como todo console ele ganhará um sucessor em breve (GBA), e podem ficar felizes, tudo indica que após o GBA o próximo console a ser lançado é nada mais e nada menos que o SNES!!!"
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Viteco Ter 02 Out 2012, 20:13

    douglas444 escreveu:
    Viteco escreveu:Minhas preces foram atendidas \o/
    Agora gogo jogar Pkm Emerald, Zelda Minish Cap, Pkm Leaf Green e Kingdom Hearts: Chain of Memories *o*
    My body is ready!
    Crash Banticoot XS
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop 9k=
    Crash Bandicoot Fusion
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Images?q=tbn:ANd9GcQ8YYgKLkg-3sQ0JyIqM9hGn4f-1OiG8sYUCpmsyWnt7megXvaaHw
    e Crash Bandicoot n-Tranced
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Images?q=tbn:ANd9GcSu88QhyilhtiUkMFYGEdERNMT7AW23_pch313RNy0G0b8nCAY3
    Não curto Crash xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 20:15

    Luiz escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!

    Vou prever o futuro:

    Quinta feira o Luiz entra no blog da Nintendo Blast, vê que a Nintendo não anunciou nenhum jogo de GBA no Nintendo Direct, se levanta do computador, anda em direção a parede, e começa a bater a cabeça repetidas vezes!
    Não u-u, errou feio, eu ia fazer isso ó:
    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Table_flip_flipping_rage_face_meme_flyer-p244517498464992701bfpe8_400
    Minha teoria:
    "Porque não temos títulos de GBA na eShop?, muito simples, os jogos de GB são os menos valorizados, a demanda maior é por jogos mais "modernos", lançar os jogos de GBA juntos com os jogos de GB seria um tiro no próprio pé, Zelda do GBC só foi lançado primeiro por comemoração a série, mas se não fosse por isso ele nem seria lançado ainda, lançariam primeiro os títulos mais marcantes do GB para depois os do GBC, mas os do GB já estão ficando cheios e uma grande variedade, e agora indica que é a vez do GBC, algum tempo depois o GBC foi e foi recebendo mais jogos e continua até hoje e parece que como todo console ele ganhará um sucessor em breve (GBA), e podem ficar felizes, tudo indica que após o GBA o próximo console a ser lançado é nada mais e nada menos que o SNES!!!"
    Sua teoria me deixa feliz Hah
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 20:15

    E já tinha sido postado um outro jogo antes destes 3 não é?, não lembro qual agora...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Qdiz Ter 02 Out 2012, 20:15

    AAAAAAAAAAAAAA NNNNNNNNNAAAAAAAAAAAOOOOO,esse super mario ball fica me perseguindo,pelamor de iwata,"mario i Cabeçada s missing" é bem melhor q esse jogo chato do capeta :fffuuu:
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Li Ter 02 Out 2012, 20:18

    Luiz escreveu:Minha teoria:
    "Porque não temos títulos de GBA na eShop?, muito simples, os jogos de GB são os menos valorizados, a demanda maior é por jogos mais "modernos", lançar os jogos de GBA juntos com os jogos de GB seria um tiro no próprio pé, Zelda do GBC só foi lançado primeiro por comemoração a série, mas se não fosse por isso ele nem seria lançado ainda, lançariam primeiro os títulos mais marcantes do GB para depois os do GBC, mas os do GB já estão ficando cheios e uma grande variedade, e agora indica que é a vez do GBC, algum tempo depois o GBC foi e foi recebendo mais jogos e continua até hoje e parece que como todo console ele ganhará um sucessor em breve (GBA), e podem ficar felizes, tudo indica que após o GBA o próximo console a ser lançado é nada mais e nada menos que o SNES!!!"
    Bah, espero mesmo que tua teoria se confirme!
    Aguardando ansiosamente pelo SNES! *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 20:18

    Luiz escreveu:E já tinha sido postado um outro jogo antes destes 3 não é?, não lembro qual agora...
    Sim, Dr. Mario ¬¬
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 20:21

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 20:22

    douglas444 escreveu:
    Luiz escreveu:E já tinha sido postado um outro jogo antes destes 3 não é?, não lembro qual agora...
    Sim, Dr. Mario ¬¬
    Ah,.. ele ¬¬ , pq Nintendo? Dr. Mario,Super Mario Ball Sad
    -----------------------------------------------------------
    Vamos aguardar... é a lógica também, pois nessa geração a tendencia é que se dê para jogar todos os antecessores de cada console [3DS -> GB-GBC-GBC-DS] [WiiU -> NES-SNES-N64-NGC-Wii]
    EDIT:
    Mas não vou colocar muita fé (mentira) pois também há muitas coisas que podem apontar como falso... Sad
    EDIT2: F*d*-se ser embaixador, eu recebi muito antes, joguei e re-joguei tudo de graça mais de um ano atrás, e os jogos que eu ganhei nem estão programados para ir para o Nintendo eShop até agora (seguindo rumores)

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:20