Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes
[3DS] Tudo indica GBA na eShop
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop
Esse jogo é bom ? depois vou testar no meu Flash.feichaw escreveu:Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Realmente , ainda mais que eles vem em preço absurdo , por isso só jogo jogos de GB/GBA/DS no Flash.rafaeloz escreveu:jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº35
Exatamente, é preciso ver os preços também...
No Wii até vale a pena comprar jogos do Nintendo 64, e alguns do Super NES, mas de resto, pagar 1000 WiiPoints em jogos de NES (ou SNES) que você zera em uma tarde é complicado.
Mas, claro, que tudo de bom do GBA apareça no 3DS!
No Wii até vale a pena comprar jogos do Nintendo 64, e alguns do Super NES, mas de resto, pagar 1000 WiiPoints em jogos de NES (ou SNES) que você zera em uma tarde é complicado.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº36
Lucasxarope escreveu:Exatamente, é preciso ver os preços também...
primeiro q jogo de nes são apenas 500 wiipoints, de snes 800 e apenas do n64 q são 1000....
mas é isso vamos roubar mesmo né... mais fácil entra na casa de alguem e roube a tv dela, o vg e vai indo...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Oliveira escreveu:Esse jogo é bom ? depois vou testar no meu Flash.feichaw escreveu:Metroid Fusion e Zero Mission. Só peço isso. Estou implorando por isso. Eu PRECISO disso.
E qual Metroid é ruim (não joguei o Other M, então não falo nada sobre)?
rafaeloz escreveu:jogo de GBA eu jogo gratuitamente no celular. Compensa comprar nada disso ae não.
Odeio jogar em celular. Odeio tela touch e suas limitações. Eu prefiro um direcional e botões físicos para jogar. Tem aqueles acessórios pra transformar um celular em controle, mas não quero pagar por algo assim.
Para o meu gosto, o Virtual Console do 3DS já tá mais do que bom.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº38
FINALMENTE ALGO QUE PRESTE NA PORCARIA DO ESHOP!
Here, i said it.
Here, i said it.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº39
mario & luigi
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Amanha!,.. a verdade será revelada, e minha cara rachará de alegria ou minha mesa rachará com a queda do flip que eu darei nela...
Peedro- Membro Nv.31
- Mensagem nº41
My body is ready toooo...
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
MOTHER 1 + 2!
OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
Spoolzy- Membro Nv.14
- Mensagem nº42
Crash, pokémon rse, super mario advanced 2: super mario world,sonic advanced 1,2 e 3 , sonic battle, se sairem esses jogos vou comprar todos.
renato.ozzy- Membro Nv.13
- Mensagem nº43
Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
Porque não temos títulos de GBA na eShop?, muito simples, os jogos de GB são os menos valorizados, a demanda maior é por jogos mais "modernos", lançar os jogos de GBA juntos com os jogos de GB seria um tiro no próprio pé, Zelda do GBC só foi lançado primeiro por comemoração a série, mas se não fosse por isso ele nem seria lançado ainda, lançariam primeiro os títulos mais marcantes do GB para depois os do GBC, mas os do GB já estão ficando cheios e uma grande variedade, e agora indica que é a vez do GBC, algum tempo depois o GBC foi e foi recebendo mais jogos e continua até hoje e parece que como todo console ele ganhará um sucessor em breve (GBA), e podem ficar felizes, tudo indica que após o GBA o próximo console a ser lançado é nada mais e nada menos que o SNES!!!
Infelizmente acho q os jogos de SNES nunca vão sair na eShop, pois ele era um console de mesa, se percebermos, apenas jogos de portáteis estão saindo no eShop, com exceção do NES que foi o primeiro console da BigN e por isso ele está lá
Eu realmente espero que saiam jogos de SNES, mas o jeito é esperar msm
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
A eShop ainda tá em manutenção?
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº45
Quero os Pokés/Kirbys/Mario e Luigi RPG *-*
Pior que estava esperando as versões do Poké de GBC e Mario Tennis GBC faz tempo e nada ainda ~
Pior que estava esperando as versões do Poké de GBC e Mario Tennis GBC faz tempo e nada ainda ~
» Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também
» Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» [Wii] Games de Boxe, alguem me indica?
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
» Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» [Wii] Games de Boxe, alguem me indica?
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya