Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
JonathanAlis
Healingsong
Archie
Allusian
Ismatash
blordello
A.L Freire
Rafael Filomena Pereira
Julio Cesar Madeira
Ramon Vitor
Nan Gamer
ari789
KuranKun
Robert Prado
mitoafricano
Reshay
Leonardo101W
Wolflink
22 participantes

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Wolflink Sex 19 Jun 2015, 07:50

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa MK-AW343_ninten_G_20090526143746

    Em entrevista ao Wall Street Journal, Reggie Fils-Aime disse:

    "[...] Também dissemos publicamente que já estamos trabalhando duro no nosso próximo console de mesa e esse é outro elemento sobre o qual falaremos mais tarde."

    A Nintendo não anunciou publicamente outra plataforma além do NX, portanto esse deve ser um console de mesa.

    Fonte:Wii-Brasil

    Enquanto Iwata não falar oficialmente, vai ter uma galera falando que não é o sucessor do WII U.  Quer mais confirmação do que isso, to falando a tópicos atrás que os caras já anunciaram o novo console, por meio de indiretas e depois dessa então.
    avatar
    Leonardo101W
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 64

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Leonardo101W Sex 19 Jun 2015, 08:32

    Todo mundo ta forçando a nintendo a falar sobre nx. >->

    De certa forma tá gerando um bom marketing pra nintendo. Eu fico pensando sé esse console terá retrocompatibilidade por causa do gamepad.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Reshay Sex 19 Jun 2015, 08:51

    Não adianta nada lançar um novo console e manter as mesmas políticas que manteve com o Wii U.

    Eu só compro esse NX quando ver que está bem estabelecido no mercado com constantes lançamentos. Não compro mais só por ser Nintendo.
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por mitoafricano Sex 19 Jun 2015, 08:55

    Reshay escreveu:Não adianta nada lançar um novo console e manter as mesmas políticas que manteve com o Wii U.

    Eu só compro esse NX quando ver que está bem estabelecido no mercado com constantes lançamentos. Não compro mais só por ser Nintendo.

    A nintendo acha que os consumidores são palhaços, fazem 1001 promessas e enterram o wiiu prematuramente.

    Acho que quando lançarem o tal NX muitos vão esperar um bom tempo para comprar, se for um sucesso alguns consumidores que ficaram desanimados com o wiiu podem até dar uma chance, agora, como vão ter sucesso se queimaram a cara com os fãs?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Robert Prado Sex 19 Jun 2015, 08:57

    E o NX vai ter altas chances de ter retrocompatibilidade com Wii U. Smile

    Acho que vale mais pegar um Wii, pra jogar os melhores jogos do mesmo e depois um NX para jogar tudo que vai ser dele e do Wii U.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por KuranKun Sex 19 Jun 2015, 09:42

    se for bom e tiver retrocompatibilidade, vendo meu Wii U e compro ele
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por ari789 Sex 19 Jun 2015, 10:03

    O Maior erro da Nintendo foi ter comentado/falado sobre o NX tão cedo... isso ferrou com o Wii U com muitos agora ( e até mesmo ela indicando isso... ) achando que ele é o sucessor dele bounce
    avatar
    mitoafricano
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por mitoafricano Sex 19 Jun 2015, 10:06

    KuranKun escreveu:se for bom e tiver retrocompatibilidade, vendo meu Wii U e compro ele

    Já pensei nisso também, o problema é que transferi os dados do wii para wiiu, sendo assim, perco todos os jogos de wii que estão no wiiu se fizer esse procedimento.

    A nintendo deveria fazer com que o NX funcionasse com jogos de todas as suas plataformas e com preços mais acessíveis, isso seria um incentivo para comprar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Nan Gamer Sex 19 Jun 2015, 10:13

    Independente do que for, certamente o comprarei.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Ramon Vitor Sex 19 Jun 2015, 10:55

    Mas gente, qual o problema de já estarem trabalhando em um novo console? Eu não consigo entender o problema. Vocês acham que Sony e Microsoft não estão? .-.

    Estarem trabalhando não quer dizer que vai sair amanhã.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 19 Jun 2015, 11:48

    Isso de falar muito cedo tem dois lados...o bom que agora já estão criando HYPE em cima do novo console e o ruim que atrapalha o Wii U , de qualquer forma o novo console vai chegar seja em 2016 ou 2017 o jeito é esperar e ver.
    avatar
    Rafael Filomena Pereira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Rafael Filomena Pereira Sex 19 Jun 2015, 12:07

    O ciclo será de 5 anos como sempre, pelo menos minha intuição diz isso. Na boa, vocês acreditam mesmo que Sony e Microsoft vão ficar com seus atuais consoles por 10 anos como eles disseram? Quando a Nintendo lançar esse novo console de mesa, caso ele tenha mais poder que PS4 e XOne (provavelmente terá), as concorrentes também irão lançar os delas exatamente como ocorreu no caso do WiiU. Se o console for bom eu comprarei, porque assim como a nintendo já me decepcionou, Sony e Microsoft já me decepcionaram tanto quanto a Nintendo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 19 Jun 2015, 12:14

    Rafael Filomena Pereira escreveu:O ciclo será de 5 anos como sempre, pelo menos minha intuição diz isso. Na boa, vocês acreditam mesmo que Sony e Microsoft vão ficar com seus atuais consoles por 10 anos como eles disseram? Quando a Nintendo lançar esse novo console de mesa, caso ele tenha mais poder que PS4 e XOne (provavelmente terá), as concorrentes também irão lançar os delas exatamente como ocorreu no caso do WiiU. Se o console for bom eu comprarei, porque assim como a nintendo já me decepcionou, Sony e Microsoft já me decepcionaram tanto quanto a Nintendo.

    É rezar para ser mais poderoso que PS4 e XONE porque se for mais fraco vai ser outro fracasso de vendas ,e que tenha uma arquitetura mais fácil para atrair thirds que é outro motivo de fracasso em vendas.
    A.L Freire
    A.L Freire
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por A.L Freire Sex 19 Jun 2015, 18:50

    Se vir terá que ter no minimo a mesma configuração que o ps4/xone se nãooooo.
    Essa e3 deixou bem claro que o nx está muito próximo
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por blordello Sex 19 Jun 2015, 19:24

    Só eu não estou gostando muito dessa coisa de falar do NX muito cedo?

    Espero realmente que eu esteja enganada pensando que ele está próximo, acredito que o Wii U ainda tenha um potencial a ser explorado e que está muito cedo pra ele "acabar".

    Lembrando que o NX ser um console de mesa é apenas uma suposição, não há nada confirmado. Permaneçam com seus pés no chão, guys.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa Empty Re: Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:38