Não, o Nintendo eShop é diferente, a linha do tempo indica que teremos sim o SNES e em grande possibilidade [GB-GBC-NES-GBA-SNES-N64-NGC] (não é a linha cronológica mas sim a de possibilidade, e eu acho bem difícil chegar no N64 mas se chagar vai parar nele mesmo, não sei quanto a do Wii U se também terá de outros tipos de consoles (portáteis)renato.ozzy escreveu:Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
- Spoiler:
Porque não temos títulos de GBA na eShop?, muito simples, os jogos de GB são os menos valorizados, a demanda maior é por jogos mais "modernos", lançar os jogos de GBA juntos com os jogos de GB seria um tiro no próprio pé, Zelda do GBC só foi lançado primeiro por comemoração a série, mas se não fosse por isso ele nem seria lançado ainda, lançariam primeiro os títulos mais marcantes do GB para depois os do GBC, mas os do GB já estão ficando cheios e uma grande variedade, e agora indica que é a vez do GBC, algum tempo depois o GBC foi e foi recebendo mais jogos e continua até hoje e parece que como todo console ele ganhará um sucessor em breve (GBA), e podem ficar felizes, tudo indica que após o GBA o próximo console a ser lançado é nada mais e nada menos que o SNES!!!
Infelizmente acho q os jogos de SNES nunca vão sair na eShop, pois ele era um console de mesa, se percebermos, apenas jogos de portáteis estão saindo no eShop, com exceção do NES que foi o primeiro console da BigN e por isso ele está lá
Eu realmente espero que saiam jogos de SNES, mas o jeito é esperar msm
+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes
[3DS] Tudo indica GBA na eShop
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
Pois é né ¬¬ nada de GBA! Em pensar que eu tinha deixado my body readado!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Por enquanto não... POR ENQUANTO...douglas444 escreveu:Pois é né ¬¬ nada de GBA! Em pensar que eu tinha deixado my body readado!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
realmente jogar no touch do cel é um saco.. só funciona confortavelmente para alguns jogos, normalmente RPGs... jogar no 3ds seria muito bom! se realmente tiver GBA no eshop.. vou gastar mais do que gostaria.. kkkkk
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Não tem outro motivo de colocarem esses jogos no Nintendo eShop a não ser a venda deles mesmo, acho que ainda vai demorar um pouco mas antes de colocarem para vender vão fazer um anuncio oficial
» Tudo indica que o Wii U vai ficar sem Fifa 14 também
» Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» [Wii] Games de Boxe, alguem me indica?
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
» Reggie Fils-Aime indica que NX é um console de mesa
» [eShop] Nicalis indica que VVVVVV e NightSky chegam em breve
» [Wii] Games de Boxe, alguem me indica?
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya