Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Qui 04 Out 2012, 12:24

    renato.ozzy escreveu:
    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
    Spoiler:

    Infelizmente acho q os jogos de SNES nunca vão sair na eShop, pois ele era um console de mesa, se percebermos, apenas jogos de portáteis estão saindo no eShop, com exceção do NES que foi o primeiro console da BigN e por isso ele está lá Sad

    Eu realmente espero que saiam jogos de SNES, mas o jeito é esperar msm Rolling Eyes
    Não, o Nintendo eShop é diferente, a linha do tempo indica que teremos sim o SNES e em grande possibilidade [GB-GBC-NES-GBA-SNES-N64-NGC] (não é a linha cronológica mas sim a de possibilidade, e eu acho bem difícil chegar no N64 mas se chagar vai parar nele mesmo, não sei quanto a do Wii U se também terá de outros tipos de consoles (portáteis)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Sex 05 Out 2012, 11:17

    Pois é né ¬¬ nada de GBA! Em pensar que eu tinha deixado my body readado!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 12:30

    douglas444 escreveu:Pois é né ¬¬ nada de GBA! Em pensar que eu tinha deixado my body readado!
    Por enquanto não... POR ENQUANTO...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por lukazz Sex 05 Out 2012, 12:43

    realmente jogar no touch do cel é um saco.. só funciona confortavelmente para alguns jogos, normalmente RPGs... jogar no 3ds seria muito bom! se realmente tiver GBA no eshop.. vou gastar mais do que gostaria.. kkkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Sex 05 Out 2012, 13:55

    Não tem outro motivo de colocarem esses jogos no Nintendo eShop a não ser a venda deles mesmo, acho que ainda vai demorar um pouco mas antes de colocarem para vender vão fazer um anuncio oficial

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 4 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:36