Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Peedro
leorixx
Solid Cliff
Lucasxarope
feichaw
Giygas
gms
ichigo86
edupooch
Ω Vitor
ベ リ ス
Li
Qdiz
Viteco
x0exe
Lebre65
20 participantes

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Ω Vitor Ter 02 Out 2012, 20:49

    Quem for meu amigo no 3DS a muito tempo, sabe que mandei uma carta com a foto do M&L: Superstar Saga, dizendo que eu queria para o e-Shop....será que eu previ o futuro?

    ON topic:

    Acho que a Nintendo, ao colocar estes jogos na e-Shop, ganhará muito lucro, pois saíram muitos jogos bons para GBA. GO NINTENDO!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por edupooch Ter 02 Out 2012, 21:07

    Já pensou: Pokemon Fire Red no eShop com possibilidade de jogar com outras pessoas através do sem fio kkkkk e ainda que desse de transferir os pokemons pra B/W2 PORQUE VC FAZ ISSO COMIGO NINTENDO?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 21:08

    Ok, seria legal, mas eu quero ainda quero 3D Classics; Pokémon Red/Blue.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 21:17

    Djous escreveu:Ok, seria legal, mas eu quero ainda quero 3D Classics; Pokémon Red/Blue.
    Não custa sonhar né Razz,...
    Spoiler:
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por ichigo86 Ter 02 Out 2012, 21:33

    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
    Spoiler:

    na verdade a nintendo mesmo falow isso... mas td bem né...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 21:40

    ichigo86 escreveu:
    Luiz escreveu:EU DISSE, EU DISSE, VOCÊS FORAM AVISADOS, ESCREVEREI MINHA TEORIA AGORA!!!!!!!!!!!!
    Spoiler:

    na verdade a nintendo mesmo falow isso... mas td bem né...
    Sério?, sabia que ela tinha falado que o GB estava sendo desvalorizado, a partir daí fui "juntando as peças" (Demanda do mercado) (possibilidades)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por ベ リ ス Ter 02 Out 2012, 21:43

    Luiz escreveu:
    Djous escreveu:Ok, seria legal, mas eu quero ainda quero 3D Classics; Pokémon Red/Blue.
    Não custa sonhar né Razz,...
    Spoiler:

    Come on, todo mundo queria isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por x0exe Ter 02 Out 2012, 21:45

    Djous escreveu:
    Luiz escreveu:
    Djous escreveu:Ok, seria legal, mas eu quero ainda quero 3D Classics; Pokémon Red/Blue.
    Não custa sonhar né Razz,...
    Spoiler:

    Come on, todo mundo queria isso.
    Sim, e um Megaman 2 também * -*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 22:00

    Viteco escreveu:Minhas preces foram atendidas \o/
    Agora gogo jogar Pkm Emerald, Zelda Minish Cap, Pkm Leaf Green e Kingdom Hearts: Chain of Memories *o*
    My body is ready!

    Talvez o leaf green, mas Pokemon Esmerald não vem nem matando com o remake provavelmente vindo, talvez você ganhe ele se você comprar o remake original e talz, já que os remakes sempre vem com um bonus cool
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 22:12

    Por mim, desde que eles lancem Zelda: Oracles (Eu sei que não é de GBA), já está de bom tamanho.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por gms Ter 02 Out 2012, 22:24

    Já estava na hora. Eu como sou embaixador posso jogar os 10 títulos disponíveis até agora, mas pra quem não é será uma ótima coisa e também é preciso mais jogos porque só aqueles é muito escasso.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Giygas Qua 03 Out 2012, 11:50

    Mario & Luigi Ha

    EU QUERO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 11:51

    Giygas escreveu:Mario & Luigi Ha

    EU QUERO!
    NOS QUEREMOS!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Convidad Qua 03 Out 2012, 11:52

    Eu quero é jogos de 3DS na Eshop , os outros console eu posso jogar
    tudo com meu flash.. deixa queto que é melhor.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Giygas Qua 03 Out 2012, 11:54

    Oliveira escreveu:Eu quero é jogos de 3DS na Eshop , os outros console eu posso jogar
    tudo com meu flash.. deixa queto que é melhor.

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/jogos-de-3ds-lancados-apenas-em-midia.html

    E outra, só porque você pode rodar num emulador qualquer não desmerece a entrada do jogo no eShop. Por exemplo, Super Mario Bros. de NES já teve centenas de relançamentos e vende bem em todas elas, mesmo sendo um jogo que você consegue emular até numa calculadora. Suspect

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Tudo indica GBA na eShop - Página 2 Empty Re: [3DS] Tudo indica GBA na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:26