Obrigado.
+81
skybite
Veemon
Edy_Snake
Sakuraba
felipemagalhaeslemos
Monagma
thiagoencd
Mylla1000
Mateµs ®.
The Minish
Angel Kenede
lucker
MatheusLinsP
SpecialAgentZ
Pires
Zero Dozer
Bferrari350
gaviaode12
Linkzx
Ra.ab.sa
●●●●●●●●●●●
shadowfly
Ganonhero
HickTroll
FLmilk
JonathanAlis
ricardo.barbara.16
Cortex
Samato
Felipe Fabricio
guilunardi
Wind Ice
lukazz
A Boy Blue
beckman
LiveinRiot
Diogorner
DataRoxas
josue dark bros
gms
KoopaGamer
Marcelo
justiceiro
mr l
Kayaba
Siryudrg
Soler
Erhok
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
Mat Lee
Crono
Ed Kira
Felipe JJ
Ikki_Goku
vaati
jotavsp
Hoverhaki
viniss
crfleo
thiagogralves
Killer Bread
lasrio
dsrodrigo
baka.san
Mairon W
gamersvidrados
ludmam
Felipe-Skyloft
Bruno Carvalho
Tiburcio
anmani
Archie
Gutosnow
filipepatriani
Master Red
orfeus369
KaosNecroz
Mau2ricio
AlexOk
VirtualBoy
85 participantes
The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
beckman- Membro Nv.21
Pra quem tá reclamando dos gráfico favor assistir o trailer no 3DS com efeito 3D.
Obrigado.
Obrigado.
A Boy Blue- Membro Nv.16
Amo zelda 2D mas odiei o estilo... preferia algo mais desenhado, como o proprio A Link to The Past (longe de wind waker)
Mylla1000- Membro Nv.31
Ameeeeeeeeeeei o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou mto feliz!!!
Agora, eu concordo com uma coisa,...eles poderiam fazer facilmente algo com o grafico beeeem mais trabalhado e com o jogo em base de um Ocarina da vida!!!! Me parece um pouco de "preguiça" por parte da equipe de produção....saiu mais como uma jogada de marketing! Porém, nd disso pode indicar que o jogo é ruim,...mto pelo contrario...sem contar que eu só vou poder dar minha opnião sobre a jogabilidade e os graficos quando jogar! Enfim,....eu AMEEEEI!!!!! Nunca joguei o "a link to the past" mais vi meu namorado jogando! Vi partes em que ele surtava pra passar....sera que esse vai ser dificl assim??? Ai ai,...vou sofrer!! hahaha
Geeente, outra coisinha.....ja tem data de lançamento confirmada????
OBS: ESTOU MUITO FELIIIIIIZ! S2
Estou mto feliz!!!
Agora, eu concordo com uma coisa,...eles poderiam fazer facilmente algo com o grafico beeeem mais trabalhado e com o jogo em base de um Ocarina da vida!!!! Me parece um pouco de "preguiça" por parte da equipe de produção....saiu mais como uma jogada de marketing! Porém, nd disso pode indicar que o jogo é ruim,...mto pelo contrario...sem contar que eu só vou poder dar minha opnião sobre a jogabilidade e os graficos quando jogar! Enfim,....eu AMEEEEI!!!!! Nunca joguei o "a link to the past" mais vi meu namorado jogando! Vi partes em que ele surtava pra passar....sera que esse vai ser dificl assim??? Ai ai,...vou sofrer!! hahaha
Geeente, outra coisinha.....ja tem data de lançamento confirmada????
OBS: ESTOU MUITO FELIIIIIIZ! S2
lukazz- Veterano Nv.MÁX
o jogo nem está finalizado ainda, capaz da nintendo dar uma leve melhorada nele, mas achei o estilo bonito, Zelda pra portatil fica muito bom nesse estilo de arte...
eu gostei.
eu gostei.
Wind Ice- Boy with Earphones
Sinceramente, eu gostei MUITO desse novo Zelda. Sei que a maioria das pessoas estranharam, mas eu achei muito legal essa visão ao estilo de A Link to The Past. Muitos falam que foi um retrocesso ao DS. Não diria que foi um retrocesso. Com certeza, o que Spirit Tracks e Phantom Hourglass deixaram como legado foi incrível. Mas eu confio no taco da Nintendo com Zelda. Até hoje, não houve UM Zelda, que a Nintendo tenha feito que não tenha sido bom. Definitivamente honra o nome "The Legend", por que é realmente um jogo legendário, épico, não importa a plataforma. E sei que, mesmo sendo algo que as pessoas acharam estranho no primeiro momento (assim como a adoção da versão cartunesca em The Wind Waker, o aparecimento de trens em Spirit Tracks e a utilização de controles de movimento em Skyward Sword), mas com certeza, vai se tornar um pró, assim como os anteriores.
E sobre aqueles que esperavam um jogo cartunesco, lembrem-se, que na linha do tempo, esse jogo provavelmente se localizará na "Linha do Tempo do Herói Derrotado", a mesma de A Link to The Past, Oracle of Ages/Seasons, Link's Awakening e Zelda I e II, onde eles utilizam o estilo mais "sombrio". Inclusive, o próprio chapéu do Link é o mesmo do utilizado nesses jogos. Por isso, o jogo é mais "sombrio".
Eu gostei muito também de pelo fato de termos novamente um novo jogo nessa linha do tempo, provavelmente. O último jogo nessa linha do tempo, foi Oracle of Ages/Seasons. Estou muito curioso de como será e quando se passará essa história...
E sobre aqueles que esperavam um jogo cartunesco, lembrem-se, que na linha do tempo, esse jogo provavelmente se localizará na "Linha do Tempo do Herói Derrotado", a mesma de A Link to The Past, Oracle of Ages/Seasons, Link's Awakening e Zelda I e II, onde eles utilizam o estilo mais "sombrio". Inclusive, o próprio chapéu do Link é o mesmo do utilizado nesses jogos. Por isso, o jogo é mais "sombrio".
Eu gostei muito também de pelo fato de termos novamente um novo jogo nessa linha do tempo, provavelmente. O último jogo nessa linha do tempo, foi Oracle of Ages/Seasons. Estou muito curioso de como será e quando se passará essa história...
guilunardi- Membro Nv.24
ui ui ui
É só falar mal de um jogo da nintendo que as meninas ficam todas alvoroçadas.
tá bom, o jogo parece ser fantástico, o 3D parece ser o melhor já visto..uhuuuu...
nintendo forever!!! :ôôô:
só que
8)
tá bom, o jogo parece ser fantástico, o 3D parece ser o melhor já visto..uhuuuu...
só que
8)
guilunardi- Membro Nv.24
apagado
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
uma coisa q pode ter feito o pessoal nao gostar tanto do estilo gráfico, pelo menos ao que tange o carisma do link é que nao da pra ver o rosto do link quase nunca.
enquanto no alttp podemos ver o rosto do heroi tantoquando o sprite ta de lado ou de frente, por seguir a vista de cima(com a angulacao e perspectiva correta, diferente do alttp) nao da pra ver o rosto do heroi, isso deve estar tirando todo o carisma q reclamam q esse link nao tem.
da pra ver só quando o blump o joga pro andar de cima..
enquanto no alttp podemos ver o rosto do heroi tantoquando o sprite ta de lado ou de frente, por seguir a vista de cima(com a angulacao e perspectiva correta, diferente do alttp) nao da pra ver o rosto do heroi, isso deve estar tirando todo o carisma q reclamam q esse link nao tem.
da pra ver só quando o blump o joga pro andar de cima..
Felipe Fabricio- Great Revival
guilunardi escreveu:ui ui ui
só que
8)
Bem,não é porquê você não gostou do jogo que todo mundo tem que não gostar também,né?Eles apenas disseram "Se não gostou não compre" não disseram "AFE SUA OPINIÃO NINGUÉM PEDIU ELA ESSE É O MELHOR ZELDA DE TODOS"
Gostei bastante - Tirando a ideia do Link de Papel.Alguém deve ter pirado na hora de criar isso.Mas,de resto,gostei bastante.Sempre adorei ALttP...
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Para quem acha que esse novo está sendo um retrocesso dos de DS, lembre-se que a câmera dos games de DS também foram de cima, então isso se manteve e não seria o motivo correto para tratar como retrocesso.
Além de que eles tiveram um visual bem mais simples, fazendo esse novo game dar até uma ilusão de qualidade em HD, notem que ele poderia até ser associado com um game de Wii U nessas imagens.
Super Mario 3D Land já deu bons exemplos dessas vistas aéreas...
Além de que eles tiveram um visual bem mais simples, fazendo esse novo game dar até uma ilusão de qualidade em HD, notem que ele poderia até ser associado com um game de Wii U nessas imagens.
Super Mario 3D Land já deu bons exemplos dessas vistas aéreas...
Samato- Veterano Nv.12
Curti muito esse Zelda aí, acho que ninguém esperava por algo parecido...
Muita gente tá falando que deveria estilo Ocarina e tal, mas o efeito 3D não seria tão aproveitável. Iria ser que nem o próprio Ocarina 3D, fica legal, bonitão com os efeitos, mas... para por aí.
Com essa visão de cima só pelo trailer deu pra ver que já dá um diferencial, muito provavelmente na jogabilidade.
Talvez poderiam trabalhar melhor os gráficos, porque achei meio estranho mesmo. Mas ainda tem tempo para o jogo ser lançado, acho que não vai ficar por aí.
Muita gente tá falando que deveria estilo Ocarina e tal, mas o efeito 3D não seria tão aproveitável. Iria ser que nem o próprio Ocarina 3D, fica legal, bonitão com os efeitos, mas... para por aí.
Com essa visão de cima só pelo trailer deu pra ver que já dá um diferencial, muito provavelmente na jogabilidade.
Talvez poderiam trabalhar melhor os gráficos, porque achei meio estranho mesmo. Mas ainda tem tempo para o jogo ser lançado, acho que não vai ficar por aí.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
EU VI NO LEITURA DINÃMICA DA REDETV -KKKKKKK
NOSSA NEM ACREDITEI QUANDO VI O JOGO QUE PASSA NA TV E N VI NO SITE -- -ntinhavistoantes
Pulei do sofá quando vi
e cá estou kkkkkkkk
NOSSA NEM ACREDITEI QUANDO VI O JOGO QUE PASSA NA TV E N VI NO SITE -- -ntinhavistoantes
Pulei do sofá quando vi
e cá estou kkkkkkkk
ricardo.barbara.16- Membro Nv.4
Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?
É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...
No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.
Já baixei o trailer no meu 3DS...babei
É que eu lembro de uma entrevista do Shigeru Miyamoto em que ele disse que gostaria de fazer um jogo estilo Alttp pro 3DS...e que estava em dúvida entre um remake do Alttp ou remake do Majora. Teve até uma enquete no IGN se não me engano...
No fim, gostei do resultado, já é compra garantida. Mas espero que seja mesmo um jogo novo com muita coisa nova, porque remake por remake eu ia preferir do Majora.
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?
É um jogo novo sim, num é remake.
O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.
Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2
Vou ver este trailer no 3DS agora!
ricardo.barbara.16- Membro Nv.4
SpecialAgentZ escreveu:ricardo.barbara.16 escreveu:Só eu não fiquei surpreso com o estilo do jogo ?
É um jogo novo sim, num é remake.
O Reggie disse isso e as noticias pelo mundo confirmaram.
Além de que no Japão o game já tem nome - A Link to the Past 2
Vou ver este trailer no 3DS agora!
Sim sim. Mas acho que teremos um sub-título oficial para o jogo ainda não confirmado. Pelo menos....nunca tivemos um "2" ou algum número em jogos do Zelda. Só Zelda 2...mas mesmo esse tem um sub-título original.
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya