TripaSeca escreveu:Vai chegar uma hora que os gráficos vão chegar no máximo, e nessa hora as pessoas irão ver que jogabilidade realmente é mais importante do que gráfico !!! vamos utilizar uma frase : Gráficos são como a é como uma parte de fora de um bolo e jogabilidade e enredo são como o recheio , a primeira coisa que você em um bolo é a a sua parte de fora que faz você se impressionar e vontade de comé-lo, mas o que faz a verdadeira diferença, o verdadeiro sabor é o seio recheio, e pode se pensar em um jogo do msm jeito
+42
Syaoran
VirtualBoy
Soler
Bferrari350
Ed Kira
blordello
Luuh Venee
EduKurosaki
synced
Cortex
kenairux
Peixe e Fritas
Armored
Lucasmon
TaitouYuu
marcio.kaled
TripaSeca
gms
guilherme93
Jamian
KoopaGamer
Fenirax
gamersvidrados
The Legend of Ian
shadowfly
Sakuraba
ZPH
Ikki_Goku
Felipe JJ
Galcazara
Ismatash
HickTroll
Lan 4015
Xicrets
ari789
Linkzx
tuti3
Angel of Afterlife
mustacheman
ludmam
MatheusLinsP
DIEGOELRIC2005
46 participantes
CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº47
Gráficos são muito importantes , afinal se não tivesse gráficos vc não veria nada...ate jogos do Nes tinha gráficos.
Gráficos é uma coisa...bons gráficos são outra.Afinal um jogo tem que ter gráfico,audio e etc..
Enfim...eu gosto de ver graficos bons em um jogo,visuais mais detalhados.Não que eu não goste de jogos que possuem gráficos não tão bons.Mas que isso é um bom adicional,isso é.
Mas tem várias outras coisas fundamentais e uma que eu gosto e exijo bastante é a jogabilidade.E gosto da essência do jogo.(Não sei o que isso quer dizer mas enfim.)É isso ae.
Gráficos é uma coisa...bons gráficos são outra.Afinal um jogo tem que ter gráfico,audio e etc..
Enfim...eu gosto de ver graficos bons em um jogo,visuais mais detalhados.Não que eu não goste de jogos que possuem gráficos não tão bons.Mas que isso é um bom adicional,isso é.
Mas tem várias outras coisas fundamentais e uma que eu gosto e exijo bastante é a jogabilidade.E gosto da essência do jogo.(Não sei o que isso quer dizer mas enfim.)É isso ae.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
40% Jogabilidade/Controles
30% Historia/Enredo
20% Gráficos/Detalhes
10% Impacto -opcional
E náo se esqueça da Diversáo que é uma coisa relativa em jogos.
então é bem "Crytekiroso".
Pra Mim A Diversão/Jogabilidade são os maiores pesos.
30% Historia/Enredo
20% Gráficos/Detalhes
10% Impacto -opcional
E náo se esqueça da Diversáo que é uma coisa relativa em jogos.
então é bem "Crytekiroso".
Pra Mim A Diversão/Jogabilidade são os maiores pesos.
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº49
não tem como você determinar oque e mais importante em um jogo se e a jogabilidade, grafico ou gameplay etc etc etc go oque torna um jogo bom e todo o conjunto.
Da mesma forma que não adianta ter um jogo ultra lindo mais ordinario e repetitivo . também não e muito agradavel você jogar um jogo com um gameplay legal mais você olhar o personagem e ver tudo quadriculado e serrilhado .
o conjunto da obra dita se um jogo e bom ou não .
Da mesma forma que não adianta ter um jogo ultra lindo mais ordinario e repetitivo . também não e muito agradavel você jogar um jogo com um gameplay legal mais você olhar o personagem e ver tudo quadriculado e serrilhado .
o conjunto da obra dita se um jogo e bom ou não .
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Se isso fosse verdade, Crysis 3 seria o GOTY de 2013 já que tem os melhores gráficos da atualidade...mas sabemos que ele está beeeeeeeem longe de outros jogos como Tomb Raider e Bioshock infinite que, pasmem, tem gráficos piores.
Jogabilidade sempre será o mais importante pois games servem para JOGAR e não para ficar olhando, ficar admirando é para uma galeria de arte.
Jogabilidade sempre será o mais importante pois games servem para JOGAR e não para ficar olhando, ficar admirando é para uma galeria de arte.
Luuh Venee- Membro Nv.4
- Mensagem nº51
Não.. Pera... Eu quero me divertir!!! Esse é o motivo da existência do videogame!!! Eu não quero ficar olhando pra tela do jogo vendo todos os detalhes!! Quero é diversão!!
Gráfico é bom? É sim!! É dispensável? Mais ou menos, mas não é mais importante do que se divertir.
Gráfico é bom? É sim!! É dispensável? Mais ou menos, mas não é mais importante do que se divertir.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
A questão não é que gráficos não importam, mas sim que eles também são importantes, tanto quanto a jogabilidade e o som. Mas, só por isso não podem dizer que um jogo é ruim apenas pelos gráficos, isso já é coisa de retardado.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº53
Luuh Venee escreveu:Não.. Pera... Eu quero me divertir!!! Esse é o motivo da existência do videogame!!! Eu não quero ficar olhando pra tela do jogo vendo todos os detalhes!! Quero é diversão!!
Resumiu a função dos videogames muito bem.
Sinto que os atuais "gamers" parecem se importar mais com detalhes técnicos do que com a diversão, e com a ostentação se exibindo para os amigos (quem tem mais jogos, quem tem mais dlc's, quem tem jogos com as maiores notas no metacritic, quem tem mais conquistas do tipo "mate 4 milhões de soldados") . Se ser um "gamer" for isso, prefiro me considerar um jogador casual que joga para se divertir.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Felipe JJ escreveu:Por isso que os jogos da Crysis 3 é considerado um jogo meia boca e tem média de notas baixas no Metacritic, até Lego se saiu melhor.
Acredito que um jogo, por definição, é feito para se JOGAR. Portanto, a jogabilidade deve ser o mais importante.
Trilha sonora, gráficos e online, são complementos que ajudam a melhorar a experiência, ou não.
Afinal, um jogo com gráficos horríveis, mas com gameplay ótimo, pode ser considerado uma obra prima. Já o contrário nunca acontece.
Se ET do Atari tivesse uma jogabilidade perfeita, ele poderia ser considerado uma obra prima? Ah, nem vem. Estilo gráfico é diferente de gráfico bom. São difíceis os jogos que tem gráficos ruins, realmente. Por exemplo o TWD: Survival Instinct. Aquilo é gráfico ruim. Você pode ver que a modelagem (acho q é isso) é horrível, basta olhar o trailer. Mas Hotline Miami não tem gráficos ruins, o estilo gráfico que é diferente. E outra coisa: o gameplay é diferente para cada estilo de jogo. É dificil você analisar uma jogabilidade boa, apenas jogando que se percebe. E as vezes só depois de um bom tempo jogando vc começa a perceber certos erros na jogabilidade ou mecânicas/controles que poderiam ser diferentes/melhorados.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
HUAHAHAHAH Esse cara entende mesmo hein -sqn
Tira a trilha sonora de um filme e vêo que acontece. Por mais que ele tenha efeitos de ponta, sem a musica tu não te emociona, não fica apreensivo nem nada dess tipo. Ah, e antes que venham de mimimi, isso ja foi comprovado por pesquisa xD
Gráficos importam? Acredito que sim, mas daí a colocar eles em 60%?! Pfff jogabilidade, enredo e OST são mtu mais importantes que gráficos (Y)
Tira a trilha sonora de um filme e vêo que acontece. Por mais que ele tenha efeitos de ponta, sem a musica tu não te emociona, não fica apreensivo nem nada dess tipo. Ah, e antes que venham de mimimi, isso ja foi comprovado por pesquisa xD
Gráficos importam? Acredito que sim, mas daí a colocar eles em 60%?! Pfff jogabilidade, enredo e OST são mtu mais importantes que gráficos (Y)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Gráficos só importam na parte de jogabilidade e diversão.Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Se levar em conta os RPGs de texto, então várias pessoas jogam jogos onde o gráfico quase não existe.VirtualBoy escreveu:Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
- Spoiler:
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Soler escreveu:Se levar em conta os RPGs de texto, então várias pessoas jogam jogos onde o gráfico quase não existe.VirtualBoy escreveu:Você não vai jogar um jogo onde o gráfico quase não existe né?
- Spoiler:
Porém as jogabilidades são diferentes.
Syaoran- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº59
Pra mim e menos!
Nossa pra mim e muito menos! Uns 20% do grafico!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
60% é muito, o que deveria ser mais relevante seria a diversão, sem contar que tem a trilha sonora, efeitos sonoros do jogo, jogabilidade, história, modelamento dos personagens, criatividade e entre muitos outros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya