Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Syaoran
VirtualBoy
Soler
Bferrari350
Ed Kira
blordello
Luuh Venee
EduKurosaki
synced
Cortex
kenairux
Peixe e Fritas
Armored
Lucasmon
TaitouYuu
marcio.kaled
TripaSeca
gms
guilherme93
Jamian
KoopaGamer
Fenirax
gamersvidrados
The Legend of Ian
shadowfly
Sakuraba
ZPH
Ikki_Goku
Felipe JJ
Galcazara
Ismatash
HickTroll
Lan 4015
Xicrets
ari789
Linkzx
tuti3
Angel of Afterlife
mustacheman
ludmam
MatheusLinsP
DIEGOELRIC2005
46 participantes

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 19:48

    shadowfly escreveu:VIndo do cara que criou um jogo onde que o melhor do jogo são os gráficos, nada mais que o Normal. é por causa desses designers sem criatividade que quando o mestre miyamoto se aposentar e outros grandes designers das antigas, os games inteligentes vão acabar e sobrar espaço apra crysis e cod aos montes
    Não disse nada mais,do que a verdade,parabéns,mereceu uma "karmada"
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Abr 2013, 20:08

    Se ele jogar minecraft ele morre então...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Fenirax Sex 12 Abr 2013, 20:09

    Pra mim é uns 30%... mas cada um com sua opinião.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por mustacheman Sex 12 Abr 2013, 20:09

    Para quem entender inglês vai um bom video. (Nem é muito que precisa entender, só entender uma palavra e vc já entendeu metade do video Laughing )

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por KoopaGamer Sex 12 Abr 2013, 20:14

    Na verdade Gráfico é importante sim, mas 60%? Isso é exagero.

    Jogabilidade e enredo são mais importantes, na minha opinião.


    Última edição por KoopaGamer em Sex 12 Abr 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Jamian Sex 12 Abr 2013, 20:20

    Até concordo com ele, mas veja que ele não disse que gráficos são 60% de um jogo.

    "O melhor dos gráficos, a melhor física, melhor design de som, melhor os ativos técnicos e os valores de produção são - emparelhado com a direção de arte, fazer as coisas parecerem espetacular e estilística é de 60 por cento do jogo."

    Vejam que ele não se referiu ao potencial gráfico em si, mas também à física, ao design de som e à direção de arte. Todos esses elementos, somados, respondem por 60% do jogo, segundo ele. Ele não está de tudo errado. Vejam, por exemplo, Super Mario Galaxy, ou o mais recente Luigi's Mansion Dark Moon (que eu estava jogando agora, hehe). Ambos os jogos possuem uma arte LINDA d++++++, tanto gráfica quanto sonora, melhor do que a de muitos dos jogos dos consoles mais poderosos: PS3, 360 e Wii U!
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por guilherme93 Sex 12 Abr 2013, 20:30

    Não acho que os graficos são a coisa mais importante em um jogo não, o que chama atenção ne um jogo pra mim é a jogabilidade + história, claro que o grafico é importante mas não é o item principal.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por gms Sex 12 Abr 2013, 20:36

    Gráficos só são "importantes" em briga de fanboys.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por TripaSeca Sex 12 Abr 2013, 21:26

    Vai chegar uma hora que os gráficos vão chegar no máximo, e nessa hora as pessoas irão ver que jogabilidade realmente é mais importante do que gráfico !!! vamos utilizar uma frase : Gráficos são como a é como uma parte de fora de um bolo e jogabilidade e enredo são como o recheio , a primeira coisa que você em um bolo é a a sua parte de fora que faz você se impressionar e vontade de comé-lo, mas o que faz a verdadeira diferença, o verdadeiro sabor é o seio recheio, e pode se pensar em um jogo do msm jeito
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por marcio.kaled Sex 12 Abr 2013, 22:16

    Na verdade cada um luta com as armas que tem... cabe aos jogadores escolherem o que mais lhe agrada.
    Eu já discordo. Eu tenho amigos que há 2 anos atras ainda jogava Tibia heehehe


    E sinceramente, não troco meu Mario Kart por Crysis nenhum...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por x0exe Sex 12 Abr 2013, 22:16

    Claro, para que diversão se gráficos é a maior parte de um jogo?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Soler Sex 12 Abr 2013, 22:41

    marcio.kaled escreveu:Eu tenho amigos que há 2 anos atras ainda jogava Tibia heehehe
    Eu jogo até hoje Fester
    Esse ano faz 10 anos que comecei a jogar.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por TaitouYuu Sex 12 Abr 2013, 22:45

    Os outros 40% são o que interessa então...
    Essa geração HD me dá até pena...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Lucasmon Sex 12 Abr 2013, 22:55

    Prefiro Super Mario World ^^
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Armored Sex 12 Abr 2013, 23:35

    Gráficos bonitos não são gráficos realistas. Fikdik.

    Conteúdo patrocinado


    CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO" - Página 3 Empty Re: CRYTEK: GRÁFICOS SÃO "60% DE UM JOGO"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:22