Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
iPhod
Brake
AlexOk
Hadan
KSPS
DeLarge
Robert Prado
HickTroll
Linkzx
VirtualBoy
betampa
Kleber Romeu
Pires
Soler
Athos
x0exe
neto.alves.9634
mustacheman
Alejandro_
Caleb John
shadowfly
crfleo
BetoSantos
Healingsong
kenairux
KaosNecroz
JonathanAlis
Felipe JJ
#Netto97
justiceiro
Hekonzord
Garo Master
Guinomonster
Zero
nexard
InfiniteDark
TaitouYuu
blordello
guilhermeVMRD
Gabriek
Furry Heterophobia
45 participantes

    Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Votação

    O PS4 fará sucesso?

    [ 43 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_left48%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_right [48%] 
    [ 17 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_left19%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_right [19%] 
    [ 30 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_left33%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por betampa Qui 11 Abr 2013, 00:47

    Soler escreveu:
    Adultos não podem jogar Kirby, Mario, Crash, Spyro e Animal Crossing, tem que jogar Bayonetta, DmC, Resident Evil, GoW, MGS, Darksiders, CoD e BF?
    Entendo... Rolling Eyes

    A ideia de jogos mudou, hoje em dia praticamente todos jogos tem que ter uma boa história, um bom puzzle e uma boa jogabilidade. É claro que se um ponto for fraco o resto deve compensar.

    Ao meu ver esses jogos sofrem com essa mudança, já que os puzzle da Nintendo são praticamente nulos, a jogabilidade é a mesma em todas as sequencias e história... bem Nintendo nunca teve um forte em história. Pra mim somente duas franquias consegue encaixar nesse novo "molde" de jogo, que são Zelda e Metroid (muito mais Metroid que Zelda), o resto tem potencial e não é aproveitado.

    PS: O mesmo pensamento vale para Crash, Spyro e Animal Crossing!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 11 Abr 2013, 01:55

    Não acho que o X720 vá ser mais barato do que o PS4,pois a Micro$oft adora colocar funcionalidades,muitas vezes,desnecessárias,no console.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Linkzx Qui 11 Abr 2013, 02:55

    neto.alves.9634 escreveu:Ainda bem que para muitos fez sucesso imagine se todo mundo pensa-se que nem você ''-.-, o que seria da Sony.

    Cara só pelo seu gosto de jogos da para ver que realmente a Nintendo é pra você. É o console certo pra você. O problema amigo é que na nossa infancia jogos como: Kirby, Mario, Crash, Spyro, Animal Crossing. Era muito bom, mas quando a gente cresce são jogos como: Byonetta, DmC, Resident Evil, GoW, Metal Gear, Darksiders, CoD, BF, são jogos que passam a ser foda.
    A Sony mudou, Microsoft mudou, a Nintendo está mudando. Mas tem gente que não sei o porque ainda quer viver do passado, se for criança até intendo.
    Então pra vc CoD e BF são melhores que Kirby, Mario, Crash, Spyro e Animal Crossing
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Groose-meme-generator-what-the-fuck-am-i-reading-e16072.jpg?1327785938

    betampa escreveu:A ideia de jogos mudou, hoje em dia praticamente todos jogos tem que ter uma boa história, um bom puzzle e uma boa jogabilidade. É claro que se um ponto for fraco o resto deve compensar.
    Angry Birds mandou abraços

    betampa escreveu:Ao meu ver esses jogos sofrem com essa mudança, já que os puzzle da Nintendo são praticamente nulos, a jogabilidade é a mesma em todas as sequencias e história... bem Nintendo nunca teve um forte em história
    O foco desses jogos não é a historia ou puzzles (desde quando puzzle é um elemento fundamental num jogo como a historia? esqueceu que tem som, gráficos e outros detalhes mais importantes que puzzles?)

    E CoD tem puzzle pra crl né? atire na cabeça de 20 soldados belo puzzle Laughing

    E vai me dizer que esses jogos são iguais?
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 PS_NDS_KirbyMassAttack_PEGI
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 250px-Kirbys_return_to_dreamland_boxart
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 200px-Kirby's_Epic_Yarn

    betampa escreveu:Pra mim somente duas franquias consegue encaixar nesse novo "molde" de jogo, que são Zelda e Metroid (muito mais Metroid que Zelda), o resto tem potencial e não é aproveitado.
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 I6lf97

    Já jogou Mario Galaxy? Zelda SS? Metroid Prime? Pandora's Tower? Xenoblade Chronicle? Rolling Eyes

    São caras como vcs que fazem a Nintendo ganhar a geração Laughing Laughing Laughing
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 11:36

    Pires escreveu:Sucesso sim, o mais vendido provavelmente não. Históricamente o console mais fraco e conseqüentemente mais barato é sempre o mais vendido, o preço do PS4 está muito alto, acredito até mesmo que o 720 será mais barato, mas o WiiU deve ser o mais vendido.

    Basta olharmos para o Snes e o Nes para ver que isso não procede. O console ser "mais barato e mais fraco" não está diretamente ligado a seu potencial de vendas se não houver algo que justifique sua aquisição.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por HickTroll Qui 11 Abr 2013, 11:56

    betampa escreveu:
    Soler escreveu:
    Adultos não podem jogar Kirby, Mario, Crash, Spyro e Animal Crossing, tem que jogar Bayonetta, DmC, Resident Evil, GoW, MGS, Darksiders, CoD e BF?
    Entendo... Rolling Eyes

    A ideia de jogos mudou, hoje em dia praticamente todos jogos tem que ter uma boa história, um bom puzzle e uma boa jogabilidade. É claro que se um ponto for fraco o resto deve compensar.

    Ao meu ver esses jogos sofrem com essa mudança, já que os puzzle da Nintendo são praticamente nulos, a jogabilidade é a mesma em todas as sequencias e história... bem Nintendo nunca teve um forte em história. Pra mim somente duas franquias consegue encaixar nesse novo "molde" de jogo, que são Zelda e Metroid (muito mais Metroid que Zelda), o resto tem potencial e não é aproveitado.

    PS: O mesmo pensamento vale para Crash, Spyro e Animal Crossing!

    Zelda(ainda mais os de DS) tem tanto puzzle que até fica chato as vezes ahuaehuaehu, a jogabilidade é a mesma?? Então mario 2d e 3d é a mesma coisa né?? O metroid Prime também é igual os anteriores né! E os Zelda nunca mudam a jogabilidade né( só compara o Skyward sword e o Spirit tracks, só compara)...

    Na boa um jogo não depende de puzzle aonde você viu isso?? As vezes parar pra pensar um pouco é bom, mas é um opcional.

    Os jogos da nintendo só pecam na história(metroid exceção), mas de resto, trilha sonora(menos o NSMB), jogabilidade, personagens e até quando o console não tem aquele poder todo ela consegue deixar o jogo lindo.

    @edit

    Quando digo ela quero dizer as empresas que fazem os jogos da nintendo...
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 11 Abr 2013, 13:53

    Linkzx escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Ainda bem que para muitos fez sucesso imagine se todo mundo pensa-se que nem você ''-.-, o que seria da Sony.

    Cara só pelo seu gosto de jogos da para ver que realmente a Nintendo é pra você. É o console certo pra você. O problema amigo é que na nossa infancia jogos como: Kirby, Mario, Crash, Spyro, Animal Crossing. Era muito bom, mas quando a gente cresce são jogos como: Byonetta, DmC, Resident Evil, GoW, Metal Gear, Darksiders, CoD, BF, são jogos que passam a ser foda.
    A Sony mudou, Microsoft mudou, a Nintendo está mudando. Mas tem gente que não sei o porque ainda quer viver do passado, se for criança até intendo.
    Então pra vc CoD e BF são melhores que Kirby, Mario, Crash, Spyro e Animal Crossing


    betampa escreveu:A ideia de jogos mudou, hoje em dia praticamente todos jogos tem que ter uma boa história, um bom puzzle e uma boa jogabilidade. É claro que se um ponto for fraco o resto deve compensar.
    Angry Birds mandou abraços

    betampa escreveu:Ao meu ver esses jogos sofrem com essa mudança, já que os puzzle da Nintendo são praticamente nulos, a jogabilidade é a mesma em todas as sequencias e história... bem Nintendo nunca teve um forte em história
    O foco desses jogos não é a historia ou puzzles (desde quando puzzle é um elemento fundamental num jogo como a historia? esqueceu que tem som, gráficos e outros detalhes mais importantes que puzzles?)

    E CoD tem puzzle pra crl né? atire na cabeça de 20 soldados belo puzzle Laughing

    E vai me dizer que esses jogos são iguais?




    betampa escreveu:Pra mim somente duas franquias consegue encaixar nesse novo "molde" de jogo, que são Zelda e Metroid (muito mais Metroid que Zelda), o resto tem potencial e não é aproveitado.


    Já jogou Mario Galaxy? Zelda SS? Metroid Prime? Pandora's Tower? Xenoblade Chronicle? Rolling Eyes

    São caras como vcs que fazem a Nintendo ganhar a geração Laughing Laughing Laughing

    Os jogos BF CoD não são feito de pluzzes são feitos de multplayer um BF sem on pass tu compra de 40 reais um BF com pass sai 130 ou 120 (Brasil)

    Nintendo ganhar a geração? Os USA só da Xbox lá, japão o 3DS domina como portatil e PS3 como console de mesa.

    Os gamers são dividos em 3º classes (Criança/Jovem/Adulto), ai a pergunta é que tipo de game vende +? Sem duvidas o de criança pois a quantidade de procura é maior e ainda tem os famosos: Criança(Jovem) que é igual esse cara que falo ai em cima que ainda vive no mundo das crianças e ainda existem o Criança(Adulto) que de vez em quando você encontra por ai, a Nintendo apenas é inteligente e foca os jogos dela na maior demanda, mas isso não faz dela ganhar geração, essa é a tua vontade ou acredito que o seu sonho é ver isso acontece rsrs.
    Ai você deve pensar: Só você pensa assim cara, mas não é sou, essa é realidade assista mundo canibal e eles pensam a mesma coisa, assista também esse video:
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 14:00

    neto.alves.9634 escreveu:
    Spoiler:

    Sério, mesmo, que há gente que ainda pensa que há "jogos para crianças" e "jogos para adultos"? Com exceção da recomendação da faixa etária (o que é bem vindo) pelos respectivos órgãos de cada país, essa discussão entre nós, jogadores, é irrelevante, insípida e insubsistente.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Tiburcio Qui 11 Abr 2013, 14:04

    "Incerto" realmente é uma opção muito boa. Haheuaheuahuehaue
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 14:06

    Spoiler:

    Falou uma grande bobagem, de onde tirou essa ideia de classificar jogos pela idade? Geralmente quem pensa assim são pessoas que querem se auto afirmar, quem não precisa disso joga o que quer, sem se importar se é considerado de adulto ou de criança.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Linkzx Qui 11 Abr 2013, 14:44

    neto.alves.9634 escreveu:Nintendo ganhar a geração? Os USA só da Xbox lá, japão o 3DS domina como portatil e PS3 como console de mesa.
    PS3 e Xbox são da geração passada e o Wii ganhou deles

    Se o PS4/Xbox 720 repetirem os mesmo erros é muito capaz de acontecer o mesmo

    neto.alves.9634 escreveu:Os gamers são dividos em 3º classes (Criança/Jovem/Adulto), ai a pergunta é que tipo de game vende +? Sem duvidas o de criança pois a quantidade de procura é maior e ainda tem os famosos: Criança(Jovem) que é igual esse cara que falo ai em cima que ainda vive no mundo das crianças e ainda existem o Criança(Adulto) que de vez em quando você encontra por ai, a Nintendo apenas é inteligente e foca os jogos dela na maior demanda, mas isso não faz dela ganhar geração, essa é a tua vontade ou acredito que o seu sonho é ver isso acontece rsrs.
    Que pensamento de bosta

    E o Soler e Hadan fizeram o favor de responder por mim
    neto.alves.9634 escreveu:Ai você deve pensar: Só você pensa assim cara, mas não é sou, essa é realidade assista mundo canibal e eles pensam a mesma coisa, assista também esse video:
    Flw depois dessa to saindo, pq o nível aqui ta muito elevado Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 14:52

    sei não heim...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 11 Abr 2013, 15:08

    Ah galera , mas convenhamos por exemplo:Eu não acho prudente uma criança -11 anos jogar um god of war.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 15:10

    pikachuboy' escreveu:Ah galera , mas convenhamos por exemplo:Eu não acho prudente uma criança -11 anos jogar um god of war.
    Aí vai da classificação indicativa e do que os pais acham da situação, God of War é 18+.
    Mas essa história de que tal jogo é só pra criança acho frescura.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por DeLarge Qui 11 Abr 2013, 15:22

    pikachuboy' escreveu:Ah galera , mas convenhamos por exemplo:Eu não acho prudente uma criança -11 anos jogar um god of war.

    E daí, isso não impede que alguém +18 jogue kirby.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 16:00

    Estava lendo os comentários, parei quando vi que a Sony sempre vendeu mais por ter os melhores gráficos.

    Conteúdo patrocinado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 5 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:27