Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
iPhod
Brake
AlexOk
Hadan
KSPS
DeLarge
Robert Prado
HickTroll
Linkzx
VirtualBoy
betampa
Kleber Romeu
Pires
Soler
Athos
x0exe
neto.alves.9634
mustacheman
Alejandro_
Caleb John
shadowfly
crfleo
BetoSantos
Healingsong
kenairux
KaosNecroz
JonathanAlis
Felipe JJ
#Netto97
justiceiro
Hekonzord
Garo Master
Guinomonster
Zero
nexard
InfiniteDark
TaitouYuu
blordello
guilhermeVMRD
Gabriek
Furry Heterophobia
45 participantes

    Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Votação

    O PS4 fará sucesso?

    [ 43 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_left48%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_right [48%] 
    [ 17 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_left19%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 30 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_left33%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 19:01

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    LOl só o snes ganhou.
    O n64 era bem mais poderoso que o ps1.

    Ps1 = 32 bits
    N64= 64 bits

    Smile

    Sega Saturn = 32 bits
    Jaguar = 64 bits (de "mentirinha" mas, tecnicamente, são 64 bits).


    Votei em "sim". Embora não tenhamos muitas informações e, por óbvio, está cedo para manifestar qualquer coisa a respeito, me empolguei pelo console da Sony pela primeira vez em minha vida.

    Do pouco que fora apresentado até agora, se as promessas se cumprirem, meus amigos.. Eu comprarei, pela primeira vez, um console de mesa da Sony como usuário final.


    Última edição por Hadan em Ter 09 Abr 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por blordello Ter 09 Abr 2013, 19:03

    Votei sim, talvez eu pegue um PS4 mais pro meio da geração, sem vender meu Wii U, é claro.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por TaitouYuu Ter 09 Abr 2013, 19:07

    Eu acredito que não, mas ainda é muito cedo até para apostas e achismo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 19:10

    Acho que o PlayStation tem tudo para ser um grande sucesso, não por que ele é poderoso, mais sim pelos bons jogos que vem sendo anunciados para ele, além da grande facilidade de programação. O PS4 só será fracasso se a Sony querer.
    ---
    OFF: Galera, vocês estão se confundido demais: O Playstation 1 era 32bits. O Sega Saturno também era 32 bits. O Nintendo 64 era 64 bits (oxi, pensava que era 69 bits....), porém não é por esse fator que ele era mais poderoso. O que tornava o N64 mais potente era o fato que ele possuia uma tecnologia melhor de processamento de poligonos, ou seja, uma melhor CPU Gráfica. O número de bits do processador está associada a instruções, e não ao poder gráfico (é muito tecnico esse assunto).
    InfiniteDark
    InfiniteDark
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por InfiniteDark Ter 09 Abr 2013, 19:14

    Ainda é cedo para dizer, por isso votei incerto mas acho que será mediano, principalmente pelo fato da TV que ele exigirá.
    Sem uma ultra TV os gráficos serão praticamente iguais ao do PS3.
    E se falarmos de ganhar a geração, eu acho que está entre o próximo Xbox e o Wii U, pois os jogos não serão muito diferentes e eu acho que as franquias da Sony não vão ser de grande ajuda, mas nunca se sabe o PS4 pode surpreender e/ou o fanboylismo falar mais alto.

    PS:Não estou tentando ofender ninguém.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por nexard Ter 09 Abr 2013, 19:28

    Votei sim, Playstation sempre teve boas vendas e sucesso, esse não será diferente
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Zero Ter 09 Abr 2013, 19:35

    Bem, eu assisti parte da apresentação da Sony.
    Não entendi oque ela quis com aquela apresentação. Não apresentou nada de realmente novo, só jogos e upgrades no PSmove.
    Ainda não entendi porque diabos criaram um botão share, pra mim aqui é inútil. Porque diabos criar um botão quando se pode ter uma opção ingame e que evita problemas.

    EX: Se o botão de share do seu controle quebra? Se você aperta ele no meio da jogatina?

    Resumindo: Não vi nada de novo no PS4, nada que me faça comprar o console. Na minha opinião, a apresentação da Sony foi mau feita(sem fanboyolismo). Não mostraram o console e mau mostraram como o touchpad irá ser útilizado(Creio que ela pecou nesse ponto).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por mustacheman Ter 09 Abr 2013, 19:40

    VirtualBoy escreveu:
    O Snes foi mais poderoso do que o Genesis e ganhou.O PS1 é mais poderoso do que o N64 e ganhou Smile

    Sempre suspeitei que você você um desses Fanboys da Sony que começaram no PS3, agora acho que minha suspeita se tornou fato.
    Meu filho, em termos de Hardware 64>Abismo>PS1. A vitoria do PS1 foi dada pelos altos preços de produção no console da Nintendo (Naughty Dog por exemplo de inicio não queria ser exclusiva de PS1, queria fazer jogo no 64 também, mas devido aos altos custos que a Nintendo cobrava ela desistiu) e pela facilidade da produção no console. Isso gerou mais jogos e garantiu uma biblioteca boa (enquanto 64 por exemplo tinha gêneros inteiros sem um jogo sequer)

    E são os mesmos motivos que me fazer acreditar que a Sony tem altas chances de fazer caca, por que Vita e PS3 foram a antítese do PS1 e PS2, dava para chamar de Noitatsyalp de tão averso que esses dois consoles foram aos motivos que fizeram a marca Playstation colocar dois consoles entre os mais vendidos...

    Na minha opinião os melhores consoles sempre são aqueles em que você tem um hardware levemente limitado, contudo, você tem mais espaço na midia. Isso leva as empresas a deixarem de lado o realismo e a irem fazer mais conteúdo. Unico console que é assim atualmente é o 3DS, inferior ao vita em hardware, superior em tamanho de mídia (Vita vai até 4-5, 3Ds vai até 8)


    Última edição por mustacheman em Ter 09 Abr 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Omnimon Ter 09 Abr 2013, 19:46

    Só o tempo dirá o mais certo e achar incerto XD. Pois só vir em conferencias e falar bla bla bla bla e meia dúzia de produtoras nossa que ótimo isso e aquilo n quer dizer nada tem que se esperar e ver a reação mais importante que é a do consumidor em geral n só dos fanboys da empresa.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 20:08

    mustacheman escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    O Snes foi mais poderoso do que o Genesis e ganhou.O PS1 é mais poderoso do que o N64 e ganhou Smile

    Sempre suspeitei que você você um desses Fanboys da Sony que começaram no PS3, agora acho que minha suspeita se tornou fato.
    Meu filho, em termos de Hardware 64>Abismo>PS1. A vitoria do PS1 foi dada pelos altos preços de produção no console da Nintendo (Naughty Dog por exemplo de inicio não queria ser exclusiva de PS1, queria fazer jogo no 64 também, mas devido aos altos custos que a Nintendo cobrava ela desistiu) e pela facilidade da produção no console. Isso gerou mais jogos e garantiu uma biblioteca boa (enquanto 64 por exemplo tinha gêneros inteiros sem um jogo sequer)

    E são os mesmos motivos que me fazer acreditar que a Sony tem altas chances de fazer caca, por que Vita e PS3 foram a antítese do PS1 e PS2, dava para chamar de Noitatsyalp de tão averso que esses dois consoles foram aos motivos que fizeram a marca Playstation colocar dois consoles entre os mais vendidos...

    Na minha opinião os melhores consoles sempre são aqueles em que você tem um hardware levemente limitado, contudo, você tem mais espaço na midia. Isso leva as empresas a deixarem de lado o realismo e a irem fazer mais conteúdo. Unico console que é assim atualmente é o 3DS, inferior ao vita em hardware, superior em tamanho de mídia (Vita vai até 4-5, 3Ds vai até 8)

    Não sou fanboy da Sony.Só estou entusiasmado com o PS4.O PS1 pra mim é mais poderoso do que o N64 na área de gráficos.O PS1 pode rodar CGs de boa.Não sou fanboy,tanto que vou comprar um 3DS.Nasci em 1999 e joguei muito Snes do meu irmão.Ele estragou e meu pai comprou um Genesis com jogos na memória.Meu irmão também tinha um PS1,que eu jogava direto Megaman X5 e muitos outros...Também tenho um PS2,que é muito legal,curto pra caramba.Vou ter um PS3(foi decisão do meu irmão ter ele),que eu vi que tem muitos exclusivos ótimos

    Então não sou fanboy,visto que tive inúmeros videogames e gostei muito deles.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por HickTroll Ter 09 Abr 2013, 20:22

    VirtualBoy escreveu:
    mustacheman escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    O Snes foi mais poderoso do que o Genesis e ganhou.O PS1 é mais poderoso do que o N64 e ganhou Smile

    Sempre suspeitei que você você um desses Fanboys da Sony que começaram no PS3, agora acho que minha suspeita se tornou fato.
    Meu filho, em termos de Hardware 64>Abismo>PS1. A vitoria do PS1 foi dada pelos altos preços de produção no console da Nintendo (Naughty Dog por exemplo de inicio não queria ser exclusiva de PS1, queria fazer jogo no 64 também, mas devido aos altos custos que a Nintendo cobrava ela desistiu) e pela facilidade da produção no console. Isso gerou mais jogos e garantiu uma biblioteca boa (enquanto 64 por exemplo tinha gêneros inteiros sem um jogo sequer)

    E são os mesmos motivos que me fazer acreditar que a Sony tem altas chances de fazer caca, por que Vita e PS3 foram a antítese do PS1 e PS2, dava para chamar de Noitatsyalp de tão averso que esses dois consoles foram aos motivos que fizeram a marca Playstation colocar dois consoles entre os mais vendidos...

    Na minha opinião os melhores consoles sempre são aqueles em que você tem um hardware levemente limitado, contudo, você tem mais espaço na midia. Isso leva as empresas a deixarem de lado o realismo e a irem fazer mais conteúdo. Unico console que é assim atualmente é o 3DS, inferior ao vita em hardware, superior em tamanho de mídia (Vita vai até 4-5, 3Ds vai até 8)

    Não sou fanboy da Sony.Só estou entusiasmado com o PS4.O PS1 pra mim é mais poderoso do que o N64 na área de gráficos.O PS1 pode rodar CGs de boa.Não sou fanboy,tanto que vou comprar um 3DS.Nasci em 1999 e joguei muito Snes do meu irmão.Ele estragou e meu pai comprou um Genesis com jogos na memória.Meu irmão também tinha um PS1,que eu jogava direto Megaman X5 e muitos outros...Também tenho um PS2,que é muito legal,curto pra caramba.Vou ter um PS3(foi decisão do meu irmão ter ele),que eu vi que tem muitos exclusivos ótimos

    Então não sou fanboy,visto que tive inúmeros videogames e gostei muito deles.

    Você pode achar que o PS1 tem os jogos mais bonitos independentemente de ser menos potente, mas contra fatos não há argumentos e é fato que o 64 é muito mais potente que o PS1.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por betampa Ter 09 Abr 2013, 20:25

    Meu deus do céu, quantos fanboys !!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 20:27

    betampa escreveu:Meu deus do céu, quantos fanboys !!!

    Não sou fanboys,eles não causaram nenhuma guerrinha.

    @HickTroll Por isso eu disse,analisei o poder gráfico,não potência(não que eu me importe com gráficos)

    Desculpe,me equivoquei,eu me guiei para essa opinião pelas CGs.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 20:31

    Acho que será exatamente igual a essa geração. O Wii U dominando e o PS4 logo em seguida.

    Apesar de achar que o Wii U será o console dessa geração, tenho total certeza de que o PS4 será um baita console. Assim como o Wii U ele precisará de tempo para ter seus melhores jogos e um aproveitamento maior do seu hardware.

    Enfim, sendo sucesso ou não, eu o comprarei sem dúvidas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hadan Ter 09 Abr 2013, 20:31

    HickTroll escreveu:
    Você pode achar que o PS1 tem os jogos mais bonitos independentemente de ser menos potente, mas contra fatos não há argumentos e é fato que o 64 é muito mais potente que o PS1.

    Concordo. Provas:






    Conteúdo patrocinado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 2 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:29