Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
iPhod
Brake
AlexOk
Hadan
KSPS
DeLarge
Robert Prado
HickTroll
Linkzx
VirtualBoy
betampa
Kleber Romeu
Pires
Soler
Athos
x0exe
neto.alves.9634
mustacheman
Alejandro_
Caleb John
shadowfly
crfleo
BetoSantos
Healingsong
kenairux
KaosNecroz
JonathanAlis
Felipe JJ
#Netto97
justiceiro
Hekonzord
Garo Master
Guinomonster
Zero
nexard
InfiniteDark
TaitouYuu
blordello
guilhermeVMRD
Gabriek
Furry Heterophobia
45 participantes

    Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Votação

    O PS4 fará sucesso?

    [ 43 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_left48%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_right [48%] 
    [ 17 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_left19%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_right [19%] 
    [ 30 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_left33%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 20:34

    Incerto. Só possuímos Traillers de alguns jogos e funções do PS4. Nem vimos o formato do console, preço e line-up inicial ainda.

    Also, pelo que estou vendo por ai, parece que, até agora, o hype está moderado. De repente isso pode mudar um pouco com a chegada da E3.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Guinomonster Ter 09 Abr 2013, 20:36

    Mazza escreveu:Incerto. Só possuímos Traillers de alguns jogos e funções do PS4. Nem vimos o formato do console, preço e line-up inicial ainda.

    Also, pelo que estou vendo por ai, parece que, até agora, o hype está moderado. De repente isso pode mudar um pouco com a chegada da E3.

    Se tiver Ni no Kuni 2 nózes compra, Dear Mazza

    ;a;
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Garo Master Ter 09 Abr 2013, 20:42

    Eu acredito que sim. Existem pessoas que já pensam em comprar o PS4 simplesmente porque é da Sony, ou porque é o PS4 então existe uma boa possibilidade.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hekonzord Ter 09 Abr 2013, 20:47

    Mustacheman, na verdade... a ND não fez o Crash para o N64, pois eles já tinham Mário, bater de frente com Mário no próprio console dele não era uma tentativa esperta e eles nem entraram em contato com a Nintendo.

    E gente, N64 é de 64 bits e PSone é de 32 bits, lol.

    Acredito muito no PS4, acho que o que mais impulsiona para boas expectativas é a lista de jogos confirmado que é grande para um console que nem tem data de lançamento definida ainda e a lista de jogos rumorados.
    As notícias e rumores que vem até nós sobre o PS4 sempre são boas e cada vez melhora, diferentemente do novo XBOX que os rumores só desgraçam cada vez mais, por isso a diferença enorme de hype entre os dois e também pq nada do novo XBOX foi mostrado, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 20:52

    Guinomonster escreveu:
    Mazza escreveu:Incerto. Só possuímos Traillers de alguns jogos e funções do PS4. Nem vimos o formato do console, preço e line-up inicial ainda.

    Also, pelo que estou vendo por ai, parece que, até agora, o hype está moderado. De repente isso pode mudar um pouco com a chegada da E3.

    Se tiver Ni no Kuni 2 nózes compra, Dear Mazza

    ;a;

    WTF é um Ni no Kuni. max

    Nah, estava interessada na versão DS, já que a PS3 está inacessível for me por enquanto, mas como não há nem localização e nem tradução via translator groups, fiquei um pouco indiferente ao game após certo tempo.

    Estou com um pouco de fé que ela dê as caras por aqui ainda pois...well...Pandora's Tower não está chegando só agora depois do sucesso da operação Rainfall? Depois disso, penso que anything can happen.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Abr 2013, 20:59

    No mundo sim, no brasil nem tanto. A maioria dos recursos apresentados que foram muito bons logicamente, são altamente dependentes de uma internet rápida. Imagina, não conseguimos nem ver um jogo com qualidade 360p no youtube, imagina baixar o jogo e ao mesmo tempo jogá-lo.

    Ainda por cima, a propria sony anunciou que nem todos os recursos vão estar disponíveis no lançamento aqui, então já viu né. Também temos que ver o preço que será lançado,e a sony já disse que pretende lançar algo competitivo, e a maioria dos rumores aponta pra 400~500 dolares. Até agora a sony parece estar fazendo o certo. É só ela continuar fazendo o que está fazendo com o ps3(novas ip quase todo ano, sistema psn plus vantajoso com muitos giveway, suporte a indies agradáveis) e não vejo como ela falhar.

    A única forma que eu vejo ela falhar é se a arquitetura facilitar o trabalho de hackear e desbloquear o console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Convidad Ter 09 Abr 2013, 21:08

    Votei incerto, porque é muito cedo para falar se vai ou não.

    As pessoas compram Playstation porque é Sony. Foi criado um hype grande, na E3 isso vai mudar com o anúncio do preço, da carcaça do console e de mais detalhes. Se a conferência da Sony na E3 for boa aí é provável que faça sucesso.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por #Netto97 Ter 09 Abr 2013, 21:29

    É meio cedo pra isso meu jovem.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Felipe JJ Ter 09 Abr 2013, 23:18

    Não vejo ele fazendo sucesso, por alguns motivos simples.

    Primeiramente, o preço. Não sabemos qual será ainda, mas certamente será mais caro que um Wii U, e provavelmente mais caro que o Xbox 720. Se tem uma coisa que o mundo mostrou depois da crise, é que os produtos mais caros não são os mais bem sucedidos, a menos que você seja a Apple, rç. Sendo o console mais caro, ele já tem um contra.

    Depois, mesmo que todos os jogos anunciados fossem títulos de lançamento, isso não seria suficiente para vender o console as massas. Killzone e inFamous não são system sellers, venderam moderadamente no PS3, e não vejo como alguns podem pensar que esses jogos fariam o consumidor em massa comprar o console possivelmente mais caro da próxima geração.

    Por essas razões, eu não vejo o PS4 obtendo sucesso a curto prazo. Porém, no futuro, imagino que com novos bundles, cortes de preços, e system sellers, o console eventualmente alcançará um sucesso moderado, como o PS3.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 09 Abr 2013, 23:24

    Felipe JJ escreveu:Não vejo ele fazendo sucesso, por alguns motivos simples.

    Primeiramente, o preço. Não sabemos qual será ainda, mas certamente será mais caro que um Wii U, e provavelmente mais caro que o Xbox 720. Se tem uma coisa que o mundo mostrou depois da crise, é que os produtos mais caros não são os mais bem sucedidos, a menos que você seja a Apple, rç. Sendo o console mais caro, ele já tem um contra.

    Depois, mesmo que todos os jogos anunciados fossem títulos de lançamento, isso não seria suficiente para vender o console as massas. Killzone e inFamous não são system sellers, venderam moderadamente no PS3, e não vejo como alguns podem pensar que esses jogos fariam o consumidor em massa comprar o console mais caro da próxima geração.

    Por essas razões, eu não vejo o PS4 obtendo sucesso a curto prazo. Porém, no futuro, imagino que com novos bundles, cortes de preços, e system sellers, o console eventualmente alcançará um sucesso moderado, como o PS3.

    1-Acredito que o XBOX 720,seja um pouco mais caro que o PS4,devido que a Microsoft gosta de "meter" coisas no console.
    2-E3 meu amigo,E3
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 09 Abr 2013, 23:48

    Felipe JJ escreveu:Não vejo ele fazendo sucesso, por alguns motivos simples.

    Primeiramente, o preço. Não sabemos qual será ainda, mas certamente será mais caro que um Wii U, e provavelmente mais caro que o Xbox 720. Se tem uma coisa que o mundo mostrou depois da crise, é que os produtos mais caros não são os mais bem sucedidos, a menos que você seja a Apple, rç. Sendo o console mais caro, ele já tem um contra.

    Depois, mesmo que todos os jogos anunciados fossem títulos de lançamento, isso não seria suficiente para vender o console as massas. Killzone e inFamous não são system sellers, venderam moderadamente no PS3, e não vejo como alguns podem pensar que esses jogos fariam o consumidor em massa comprar o console possivelmente mais caro da próxima geração.

    Por essas razões, eu não vejo o PS4 obtendo sucesso a curto prazo. Porém, no futuro, imagino que com novos bundles, cortes de preços, e system sellers, o console eventualmente alcançará um sucesso moderado, como o PS3.

    Eu inicialmente pensava igual vc. dificil um console fazer sucesso logo no início.
    Mas alguns fatores me fizeram pensar o contrário em relaçao ao ps4:

    1- preço. Sim, exatamente. Acho que ele nao vai ser tão caro quanto muitos acreditam. 1.1 - Disseram que o hardware não é específico como geralmente se fazem em consoles, algo que geralmente aumenta o preço do console. Então ele está livre desse aumento por ter peças de hardwares 'genéricas'.
    1.2 - O controle dele deve ser bem mais barato que o gamepad do wii U. Se considerarmos que o wiiU veio a 300$, com o gamepad caro como é, acredito que uns 80$ sao so o gamepad. O ps4 nao tem um fator que aumente tanto o preço quanto o wiiU.
    Acredito sim que possa ter uma versão mais básica do ps4(talvez com só o console e o controle) a uns 400$ ou menos. Isso sim seria um preço pra competir com o wii U.

    2- jogos. SIm, isso mesmo. Estão todos falando que está muito facil desenvolver pra ps4, não só pela arquitetura que eh similar a um pc, mas tbm pela capacidade dele, na qual vc nao precisaria se preocupar com coisas que diminuem a produtividade(como achar o equilibrio entre a memória e a qualidade das texturas), pelo menos no início o console tem capacidade de sobra pra vc colocar o que quizer. Assim todo desenvolvedor do mundo vai querer colocar seus jogos no ps4 logo de cara, muito diferentemente do que aconteceu no inicio do ps3.

    Mas entendo sua opiniao. Todos sabemos que o preço e os jogos vao determinar o sucesso do ps4. Eu só fui mais otimista em relação a esses quesitos.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por KaosNecroz Qua 10 Abr 2013, 00:05

    Não sei dizer, mas um possivel cenario que eu vejo é de passar serias dificuldades para vender.

    Bom, primeiro, o preço. duvido que sera algo abaixo de 400 dólares, na verdade chuto bundles de 450 e 500 dólares, e isso pode assustar possiveis consumidores.

    Segundo, Line-Up sem system seller. Não tenho nada contra KillZone,Driver Club e os outros, mas são jogos que não vendem consoles. Se o WiiU teve um dos maiores system seller no seu lançamento(Mario U) e não conseguiu segurar as vendas durante 2 meses, imagina se esses jogos farão?

    Terceiro, concorrencia pesada. Assim como o 3DS, o WiiU parece estar seguindo os mesmo passos, começou fraco, mas alguns e ajustes e otimos e BAAM! Vendas! E nessa epoca o 3DS era taxado de console morto, que seria enterrado pelo VITA, mas aconteceu o contrario. Então se o WiiU seguir os passos do 3DS o PS4 pode ter alguns problemas.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por kenairux Qua 10 Abr 2013, 00:07

    N4N G4M3R escreveu:Acho que será exatamente igual a essa geração. O Wii U dominando e o PS4 logo em seguida.

    Apesar de achar que o Wii U será o console dessa geração, tenho total certeza de que o PS4 será um baita console. Assim como o Wii U ele precisará de tempo para ter seus melhores jogos e um aproveitamento maior do seu hardware.

    Enfim, sendo sucesso ou não, eu o comprarei sem dúvidas.

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcROtcJLKLvICn82NK2azGGqe4rF9jYvSi8fbaVvfDJn5uD699k6rg

    Diz ae:De que marca é sua bola de cristal?To precisando de uma aqui.
    BRINKS!
    Eu queria que a Nintendo dominasse essa geração,mas não estou muito confiante nisso.
    Em relação ao topico,eu votei sim.
    Acho que o PS4 fará sucesso!Achei bem interessante o que foi mostrado sobre o console.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Healingsong Qua 10 Abr 2013, 01:05

    Ainda é cedo para afirmar alguma coisa mas se ele for caro como estão especulando, ele só deve fazer sucesso daqui alguns anos... Aí quando ele estiver vendendo muito bem, a Nintendo deve lançar o sucessor do Wii U. (Estou dando uma de Mãe Dináh, mas é o que eu acho que vai acontecer).
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por BetoSantos Qua 10 Abr 2013, 02:32

    Incerto. O WiiU ainda não recebeu os seus System Sellers -não que isso seja algo determinante para o sucesso ou não do PS4, mas todos sabemos da força das principais franquias da Nintendo e até o lançamento do PS4, o WiiU ainda terá alguns meses de vantagem, o que poderá possibilitar o estabelecimento de uma base de consumidores vantajosa, dependendo dos jogos que serão exibidos na E3.
    Outro fator importante, como o Felipe falou, é a questão do preço. Se o PS3 na época de lançamento -se estiver errado me corrijam- foi de U$500 e vinha somente com o console + sixaxis + cabo AV, fico imaginando o PS4 com toda essa configuração robusta + controle com Move integrado e touch + eye toy. Eu não acredito que virá com um preço muito competitivo. Sem contar que pelo histórico da Sony, a mesma não tem medo de lançar produtos mais caros que os concorrentes, pois a marca inspira confiança e credibilidade -nunca vi ninguém dizendo que Sony é marca de produtos ruins- e muita gente compra de olhos fechados.
    Outro que pode atrapalhar o PS4 é o novo XBox. Não temos nenhuma informação oficial sobre o console e o mesmo está envolto em muito mistério. Acredito que a MS está vindo com algo muito bom que pode ofuscar o PS4. E se o novo XBox surgir com uma configuração equivalente ao PS4 mas com um preço mais em conta, a Sony estará com sérios problemas.
    Por tudo isso, considero que a Sony atualmente está numa posição muito desconfortável: o WiiU na iminência dos lançamentos de seus arrasa-quateirões (provavelmente será na época do lançamento do PS4, pois a Nintendo não perderá a oportunidade de ofuscar o console da Sony), a divulgação do seu console antes da MS (que pode trazer algo que seja surpreendente e difícil de contra-atacar em curto e médio prazo) e o lançamento do XBox em si que ainda está envolto em muito mistério e especulação.
    Enfim, quem viver verá! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 3 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:30