Entrar na sala você consegue sim, mas com HR1 são poucas as quests em que vai conseguir participar. GQ lv. 21 por exemplo, você precisa ter HR3 para participar. Não lembro agora qual o menor lv. com o Kut-Ku que tenho.Mazza escreveu:Ainda não abri as G-Rank Quests e só tenho HR1. Vou poder entrar na sala?Tiago Souza escreveu:Kut-Ku você também pode encontrar em GQ. Não deve ser muito dificil encontrar salas com gente fazendo. se quiser, te passo inclusive.Mazza escreveu:Tenho um Hunting Horn de fogo, mas como o Shagaru deve ser mais rápido que o Gore, prefiro não usar. Caso eu pegue o vírus, vai ser difícil acertá-lo.Quediz escreveu:Mazza escreveu:Prestes a fazer a quest do Shagaru Magala. Dicas? (além de "não morra."?)Não morra 3 vezes -q
não sei se ajuda muito, mas, o elemento q o Gore é fraco é Fogo, se vc tiver uma arma de elemento fogo vai ajuda um pouco
O pior é que a arma de fogo mais rápida do jogo é de Kut-Ku e eu só encontro esse bicho em algumas expedições.
Dragon element também é bom contra o Shagaru. E Sleep é sempre uma ótima opção também.
Tipo, estou com uma Insect Glaive Dragon (do Gore Magala, inclusive), mas tenho uma duvida em relação aos insetos: olhei um sites e há umas pessoas dizendo que a única coisa importante na hora de upar/fazer a manutenção do Kinsect é encher o Speed e a Stamina. Isso é verdade ou preciso mexer em outras coisas?
Recomendo fortemente você upar HR. Mesmo solo, as LR não são muito dificeis. E online, numa sala com 4 pessoas são bastante rápidas e fáceis. Com HR4 você já consegue acesso para bastante coisa interessante, principalmente com as event quests.
Sobre a IG, primeira coisa que você tem que saber é qual o tipo de kinsecto você quer. São 4 os tipos de evolução final para eles. Dependendo do tipo que você for fazer o gasto com nectar são diferentes. Uma coisa um pouco chata é que caso você evolua o kinsecto errado, depois não tem como desfazer. Procura no Youtube, no canal da Gaijin que lá explica todo o processo para evoluir o kinsecto do tipo mais popular, gastando a menor quantidade de nectar possivel.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya