Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 29 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Tiago Souza Qua 24 Jun 2015, 14:37

Mazza escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Mazza escreveu:
    Quediz escreveu:
    Mazza escreveu:Prestes a fazer a quest do Shagaru Magala. Dicas? (além de "não morra."?)

Não morra 3 vezes -q

não sei se ajuda muito, mas, o elemento q o Gore é fraco é Fogo, se vc tiver uma arma de elemento fogo vai ajuda um pouco
    Tenho um Hunting Horn de fogo, mas como o Shagaru deve ser mais rápido que o Gore, prefiro não usar. Caso eu pegue o vírus, vai ser difícil acertá-lo.

O pior é que a arma de fogo mais rápida do jogo é de Kut-Ku e eu só encontro esse bicho em algumas expedições. Sad
    Kut-Ku você também pode encontrar em GQ. Não deve ser muito dificil encontrar salas com gente fazendo. se quiser, te passo inclusive.

Dragon element também é bom contra o Shagaru. E Sleep é sempre uma ótima opção também.
    Ainda não abri as G-Rank Quests e só tenho HR1. Vou poder entrar na sala?

Tipo, estou com uma Insect Glaive Dragon (do Gore Magala, inclusive), mas tenho uma duvida em relação aos insetos: olhei um sites e há umas pessoas dizendo que a única coisa importante na hora de upar/fazer a manutenção do Kinsect é encher o Speed e a Stamina. Isso é verdade ou preciso mexer em outras coisas?
    Entrar na sala você consegue sim, mas com HR1 são poucas as quests em que vai conseguir participar. GQ lv. 21 por exemplo, você precisa ter HR3 para participar. Não lembro agora qual o menor lv. com o Kut-Ku que tenho.

Recomendo fortemente você upar HR. Mesmo solo, as LR não são muito dificeis. E online, numa sala com 4 pessoas são bastante rápidas e fáceis. Com HR4 você já consegue acesso para bastante coisa interessante, principalmente com as event quests.

Sobre a IG, primeira coisa que você tem que saber é qual o tipo de kinsecto você quer. São 4 os tipos de evolução final para eles. Dependendo do tipo que você for fazer o gasto com nectar são diferentes. Uma coisa um pouco chata é que caso você evolua o kinsecto errado, depois não tem como desfazer. Procura no Youtube, no canal da Gaijin que lá explica todo o processo para evoluir o kinsecto do tipo mais popular, gastando a menor quantidade de nectar possivel.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 29 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Mazza Qua 24 Jun 2015, 16:21

Fiz a Quest com um Hunting Horn Dragon só para ver como era o bicho, pensando que ia morrer bem rápido. Consegui atacar bastante e a batalha foi bem fácil.Kiko
    Tiago Souza escreveu:Entrar na sala você consegue sim, mas com HR1 são poucas as quests em que vai conseguir participar. GQ lv. 21 por exemplo, você precisa ter HR3 para participar. Não lembro agora qual o menor lv. com o Kut-Ku que tenho.

Recomendo fortemente você upar HR. Mesmo solo, as LR não são muito dificeis. E online, numa sala com 4 pessoas são bastante rápidas e fáceis. Com HR4 você já consegue acesso para bastante coisa interessante, principalmente com as event quests.

Sobre a IG, primeira coisa que você tem que saber é qual o tipo de kinsecto você quer. São 4 os tipos de evolução final para eles. Dependendo do tipo que você for fazer o gasto com nectar são diferentes. Uma coisa um pouco chata é que caso você evolua o kinsecto errado, depois não tem como desfazer. Procura no Youtube, no canal da Gaijin que lá explica todo o processo para evoluir o kinsecto do tipo mais popular, gastando a menor quantidade de nectar possivel.
    Obrigada pelas dicas! Pois é, fiquei mais nas Quests principais, mas vou upar o HR agora. Quando estiver num nível bom, peço a sala novamente. Sobre os Kinsects, deveria ter consultado isso antes. Acabei de estragar uma das minhas IGs distribuindo os valores dos nectares de forma errada. Sad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 14 Jul 2015, 16:34

FINALMENTE MINHA NET ESTABILIZOU

POSSO JOGAR MH4U ONLINE DNOVO

Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic Rainbow Sanic

quem quizer jogar, manda uma MP marota
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 15 Jul 2015, 21:30

To pensando em passar meu Monster Hunter, tá lacrado ainda, mas to com muita coisa pra jogar e com o tempo curto, e é um jogo que eu não pretendo investir meu tempo, então...

Vale a pena jogar casualmente? Pelo que li sobre o jogo parece que é do tipo que consome um bom tempo...
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Sex 17 Jul 2015, 08:35

DLC do Set Star Knight ja ta disponivel. USJ: Colorful Feast o nome da quest, caso não saibam.
    Quem não sabe como é o set, aqui um video do gaijinhunter falando sobre. Ah, e tem também a SnS do Star Knight xD

Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Sex 17 Jul 2015, 09:32

Yami escreveu:DLC do Set Star Knight ja ta disponivel. USJ: Colorful Feast o nome da quest, caso não saibam.
    Quem não sabe como é o set, aqui um video do gaijinhunter falando sobre. Ah, e tem também a SnS do Star Knight xD

Vai chover gente com esse set no online. A quantidade de gente que estava esperando por ele não é brincadeira.

Falta agora White Fatalis, que além de um set fantástico, várias armas boas partes dele. Será que demora pra sair?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Sex 17 Jul 2015, 13:09

Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:DLC do Set Star Knight ja ta disponivel. USJ: Colorful Feast o nome da quest, caso não saibam.

Vai chover gente com esse set no online. A quantidade de gente que estava esperando por ele não é brincadeira.

Falta agora White Fatalis, que além de um set fantástico, várias armas boas partes dele. Será que demora pra sair?

Ja chovia gente com esse set antes,

mas agora

o jogo se chama Star Knight Armor 4 Ultimate
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Sex 17 Jul 2015, 14:48

Chazzy escreveu:To pensando em passar meu Monster Hunter, tá lacrado ainda, mas to com muita coisa pra jogar e com o tempo curto, e é um jogo que eu não pretendo investir meu tempo, então...

Vale a pena jogar casualmente? Pelo que li sobre o jogo parece que é do tipo que consome um bom tempo...
    Monster Hunter é praticamente "Trial, Error & Grinding: The Game". Se quiser evoluir no jogo, fazer sets de armadura e armas boas de verdade, gastará um bom tempo da sua vida matando monstros 5, 10, 15, 20 vezes cada ou até mais caso eles te matem antes ou você precise de um material raro.

Te digo com toda confiança do mundo que essa série não é para pessoas que despossuidoras de paciência, principalmente nos jogos antigos onde tudo é mais difícil e irritante de fazer.  

Sobre a DLC do Star Knight, brincadeira em. Fiquei esperando e a Crapcom só me lança isso quando não posso usar a internet no 3DS. Fester
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 17 Jul 2015, 16:09

Mazza escreveu:
    Chazzy escreveu:To pensando em passar meu Monster Hunter, tá lacrado ainda, mas to com muita coisa pra jogar e com o tempo curto, e é um jogo que eu não pretendo investir meu tempo, então...

Te digo com toda confiança do mundo que essa série não é para pessoas que despossuidoras de paciência, principalmente nos jogos antigos onde tudo é mais difícil e irritante de fazer.  

Valeu pela dica, mas o problema não é falta de paciência, é falta de tempo... acho que vou trocar mesmo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Sáb 18 Jul 2015, 12:32

Chazzy escreveu:
    Mazza escreveu:

Valeu pela dica, mas o problema não é falta de paciência, é falta de tempo... acho que vou trocar mesmo.
    Pessoalmente, recomendo você jogar um pouco antes e ai fazer sua decisão de trocar ou não.

MH4U é um game que vai ficando melhor quanto mais puder investir nele e talvez, realmente, a jogabilidade não venha a te agradar graças ao começo fraco do jogo e sua falta de tempo, mas, de repente, você pode curtir a jogabilidade jogando de pouquinho em pouquinho mesmo. Smile
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Sáb 18 Jul 2015, 14:18

N-Party escreveu:O produtor da série Monster Hunter, Ryojo Tsujimoto, soltou uma breve notícia para a revista Famitsu a respeito do novo Monster Hunter X.
    Para os jogadores que possuírem o jogo Monster Hunter 4 Ultimate, uma "pequena surpresa" será disponibilizada em MH X.

Um "presente melhor" será oferecido aos jogadores japoneses caso eles também possuam Monster Hunter Diary: Poka Poka Airou Village DX, que tem lançamento previsto para setembro no japão.

Nada mais foi divulgado a respeito de Monster Hunter X. No entanto, é de se esperar que essas pequenas surpresas valham a pena.

fonte:http://www.nintendo.nparty.com.br/2015/07/capcom-prepara-bonus-para-jogadores-da.html

Ai meo corassaum, que venha para américa e funcione no 3DS normal amém.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Sáb 18 Jul 2015, 15:18

Huligi escreveu:
    N-Party escreveu:O produtor da série Monster Hunter, Ryojo Tsujimoto, soltou uma breve notícia para a revista Famitsu a respeito do novo Monster Hunter X.
    Para os jogadores que possuírem o jogo Monster Hunter 4 Ultimate, uma "pequena surpresa" será disponibilizada em MH X.

Um "presente melhor" será oferecido aos jogadores japoneses caso eles também possuam Monster Hunter Diary: Poka Poka Airou Village DX, que tem lançamento previsto para setembro no japão.

Nada mais foi divulgado a respeito de Monster Hunter X. No entanto, é de se esperar que essas pequenas surpresas valham a pena.

fonte:http://www.nintendo.nparty.com.br/2015/07/capcom-prepara-bonus-para-jogadores-da.html

Será que esta pequena surpresa pode vir a ser a posibilidade de transferir alguns itens ou armas entre os jogos? Não tudo lógico, pois perderia muito da graça do jogo, mas de repente alguns itens/armas que sejam exclusivos de cada jogo.
    Faz sentido isso, ou estou sendo otimista demais?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Dom 19 Jul 2015, 12:46

Tiago Souza escreveu:
    Huligi escreveu:

Será que esta pequena surpresa pode vir a ser a posibilidade de transferir alguns itens ou armas entre os jogos? Não tudo lógico, pois perderia muito da graça do jogo, mas de repente alguns itens/armas que sejam exclusivos de cada jogo.
    Faz sentido isso, ou estou sendo otimista demais?

Olha, acho que nom. No máximo uma Skin diferenciada. No máximo mesmo. Talvez uma importação das conquistas ou roupas pro seu pet.

Mas pensando bem, aposto mais na possibilidade de seu nick antigo ser citado durante a historia. Vai ver um NPC vai contar uma historia sobre um hunter grandioso que se chamava (insira seu nick antigo aqui).
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Ter 28 Jul 2015, 20:06

Alguem afim de jogar ???

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 29 11742654_706971396073781_2436995527061585337_n
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qua 29 Jul 2015, 16:08

DEPOIS DE ANOS

DEPOIS DE SÉCULOS

O MAIOR JOGO DO SÉCULO

SERÁ BAIXADO PELO SEU MAIOR FANBOY

TODOS ABORDO DO KAPPA TUTURU MLG 360 MADLIFE DESU GG EZ OUTPLAYED HYPE FULL BANKAI TRAIN COM SEU MAQUINISTA UERLE XISDE

PODE VIM FATALIS, PODE VIM COBRA DE m***, PODE VIM ZINOGRE PODE VIM QUE O MLK TÁ INSANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  /parei

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:33