Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 28 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Qdiz Qua 17 Jun 2015, 12:18

Mazza escreveu:Inveja de vocês homens. Em todos jogos da série, os sets masculinos são os mais bacanas.
    Spoiler:
    Poxa, eu quero mais capacetes e armaduras que cobrem o corpo todo também. Tails

Eu sempre achei os sets da serie monster hunter bem variados, existem armaduras femininas q eu acho muito mais legais q as masculinas e vice-versa, tanto q eu tenho um save masculino e outro feminino

also, vc pego imagens do Monster Hunter Frontier, esses não contam porq é aquele MMO Japones, q por ter só no japão, deve ta lotado de fanservice
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 28 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Shaya Qua 17 Jun 2015, 12:23

Quediz escreveu:
    Eu sempre achei os sets da serie monster hunter bem variados, existem armaduras femininas q eu acho muito mais legais q as masculinas e vice-versa, tanto q eu tenho um save masculino e outro feminino

also, vc pego imagens do Monster Hunter Frontier, esses não contam porq é aquele MMO Japones, q por ter só no japão, deve ta lotado de fanservice
     Seria bem legal se tivesse set do Lucas. Fofo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 17 Jun 2015, 13:51

T-Rex escreveu:
    hiago.mesquita escreveu:Finalmente consegui chegar no High Rank \o/, depois que peguei uma Great Sword marotinha ficou bem mais facil.

O modo online desse MH está muito melhor que o do Wii, para fazer a campanha precisava entrar no servidor e sem servidor = game over, nesse posso fazer a campanha online totalmente offline, isso é totalmente genial :OOO

Fera, na versão Wii tem modo offline que é onde está a campanha. O online foi encerrado faz muito tempo, mas tem um jeito de jogar as missões "online" no offline, só que tem que explicar a gambiarrada toda, nem compensa. O melhor jeito é o MH3U do WiiU ou 3DS que fica sussa.

Rex, acho que ele quis dizer que para você poder fazer as missões da cidade era preciso conectar no servidor obrigatoriamente. Ou seja, sem internet, sem quests da guild. Já no MH4U você não precisa entrar no servidor para fazer essas quests. Isso é bom, pois nem todo mundo gosta de jogar online. E caso o servidor feche no futuro ainda será possível fazer todas as quests do jogo.
    Mazza escreveu:Inveja de vocês homens. Em todos jogos da série, os sets masculinos são os mais bacanas.
    Spoiler:
    Poxa, eu quero mais capacetes e armaduras que cobrem o corpo todo também. Tails
    Para mim os sets masculinos fazem mais sentido, afinal protegem o corpo inteiro, mas nem por isso são os mais legais. Claro que a maioria dos femininos, na minha opinião, possuem fanservice em todos os jogos do MH e não fazem sentido algum, mas as vezes são mais bonitos.

Agora, uma coisa que me irrita extremamente nos sets masculinos: No começo do jogo tu gasta segundos da sua vida personalizando o rosto, cabelo, cor de pele e etc para no final praticamente todos os sets tamparem suas escolhas... Sério e-e
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 17 Jun 2015, 16:48

Sempre gostei mais das armaduras dos homens. Até agora, só acho três armaduras femininas mais bonitas do que as masculinas: A de Volvidon, Jaggi e Rhenoplos (Tudo Blademaster, MHP3rd/MH3U/MH4U):

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 28 MH3U_Volvidon_Armor

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 28 Jaggie-Blademaster

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 28 420px-MH3U-Rhenoplos_X_Armor_Render

@Quediz: Postar do Frontier ou de qualquer outro jogo da série no ocidente não faz muita diferença. As armaduras das mulheres costumam a ser mais "descobertas" em todos os games, mas com certas exceções dependendo dos monstros como mostrei acima.

Minha bronca nem é com fanservice ou com o sentido (é videogame, né? Laughing), mas os caras ficarem com todas as roupas feras. Quero capacetes e armaduras maneiras também. Razz

@Huligi: Pessoalmente, considero isso de cobrir o rosto uma benção. Acho os modelos de rosto oferecidos pelo jogo muito pouco apelativos. Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 17 Jun 2015, 17:25

Also, Mazza, se vc quizer, a gente ja pode jogar :v
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 17 Jun 2015, 17:55

Quediz escreveu:Also, Mazza, se vc quizer, a gente ja pode jogar :v
    Deixe eu montar um set decente que jogo com você. Comecei o game hoje e só tenho um set xexelento de Jaggi. Se eu for agora, viro papa de dino. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 18:04

Eu comprei esse jogo e nem joguei ainda, a faculdade tá me matando. Ele tá lacrado aqui... vou ver se dou uma jogada fim de semana.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Seg 22 Jun 2015, 12:49

Mazza escreveu:
    Quediz escreveu:Also, Mazza, se vc quizer, a gente ja pode jogar :v
    Deixe eu montar um set decente que jogo com você. Comecei o game hoje e só tenho um set xexelento de Jaggi. Se eu for agora, viro papa de dino. Razz
    Pronto, já estou conseguindo caçar de boas.

Fiz dois sets de Tetsucabra e Zamtrios, criei três Hunting Horns mais um Hammer, Long Sword e Insect Glave (que não sei usar. Ainda não entendi o lance da alimentação insetos, evolução e golpes).

Também gorei o Gore Magala três vezes após exatamente três carts. Esse bicho em Frenzy Mode é chato que doí e a falta de espaço em algumas áreas para onde ele foge também não ajuda. Mad
    wlucassd
    wlucassd
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por wlucassd Seg 22 Jun 2015, 17:40

Sera que alguem pode me ajudar a fazer a urgent quest da G3 a do Gogmazios Advanced:Quagmire Quarrel ;}
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

Mensagem por FyeBR Ter 23 Jun 2015, 23:41

Boa noite,

Estou atrás de iniciantes para jogar mh4, iniciantes mesmo no game.
    Quem estiver interessado manda PM.

Flw viciados x3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 24 Jun 2015, 12:42

Prestes a fazer a quest do Shagaru Magala. Dicas? (além de "não morra."?)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 24 Jun 2015, 12:44

Mazza escreveu:Prestes a fazer a quest do Shagaru Magala. Dicas? (além de "não morra."?)

Não morra 3 vezes -q

não sei se ajuda muito, mas, o elemento q o Gore é fraco é Fogo, se vc tiver uma arma de elemento fogo vai ajuda um pouco
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 24 Jun 2015, 13:13

Quediz escreveu:
    Mazza escreveu:Prestes a fazer a quest do Shagaru Magala. Dicas? (além de "não morra."?)

Não morra 3 vezes -q

não sei se ajuda muito, mas, o elemento q o Gore é fraco é Fogo, se vc tiver uma arma de elemento fogo vai ajuda um pouco
    Tenho um Hunting Horn de fogo, mas como o Shagaru deve ser mais rápido que o Gore, prefiro não usar. Caso eu pegue o vírus, vai ser difícil acertá-lo.

O pior é que a arma de fogo mais rápida do jogo é de Kut-Ku e eu só encontro esse bicho em algumas expedições. Sad
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Qua 24 Jun 2015, 13:23

Mazza escreveu:
    Quediz escreveu:

Não morra 3 vezes -q

Tenho um Hunting Horn de fogo, mas como o Shagaru deve ser mais rápido que o Gore, prefiro não usar. Caso eu pegue o vírus, vai ser difícil acertá-lo.

O pior é que a arma de fogo mais rápida do jogo é de Kut-Ku e eu só encontro esse bicho em algumas expedições. Sad
    Kut-Ku você também pode encontrar em GQ. Não deve ser muito dificil encontrar salas com gente fazendo. se quiser, te passo inclusive.

Dragon element também é bom contra o Shagaru. E Sleep é sempre uma ótima opção também.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 24 Jun 2015, 14:01

Tiago Souza escreveu:
    Mazza escreveu:
    Quediz escreveu:

Não morra 3 vezes -q

Kut-Ku você também pode encontrar em GQ. Não deve ser muito dificil encontrar salas com gente fazendo. se quiser, te passo inclusive.

Dragon element também é bom contra o Shagaru. E Sleep é sempre uma ótima opção também.
    Ainda não abri as G-Rank Quests e só tenho HR1. Vou poder entrar na sala?

Tipo, estou com uma Insect Glaive Dragon (do Gore Magala, inclusive), mas tenho uma duvida em relação aos insetos: olhei um sites e há umas pessoas dizendo que a única coisa importante na hora de upar/fazer a manutenção do Kinsect é encher o Speed e a Stamina. Isso é verdade ou preciso mexer em outras coisas?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:44