por Huligi Qua 17 Jun 2015, 13:51
T-Rex escreveu: hiago.mesquita escreveu:Finalmente consegui chegar no High Rank \o/, depois que peguei uma Great Sword marotinha ficou bem mais facil.
O modo online desse MH está muito melhor que o do Wii, para fazer a campanha precisava entrar no servidor e sem servidor = game over, nesse posso fazer a campanha online totalmente offline, isso é totalmente genial :OOO
Fera, na versão Wii tem modo offline que é onde está a campanha. O online foi encerrado faz muito tempo, mas tem um jeito de jogar as missões "online" no offline, só que tem que explicar a gambiarrada toda, nem compensa. O melhor jeito é o MH3U do WiiU ou 3DS que fica sussa.
Rex, acho que ele quis dizer que para você poder fazer as missões da cidade era preciso conectar no servidor obrigatoriamente. Ou seja, sem internet, sem quests da guild. Já no MH4U você não precisa entrar no servidor para fazer essas quests. Isso é bom, pois nem todo mundo gosta de jogar online. E caso o servidor feche no futuro ainda será possível fazer todas as quests do jogo.
Mazza escreveu:Inveja de vocês homens. Em todos jogos da série, os sets masculinos são os mais bacanas.
- Spoiler:
Poxa, eu quero mais capacetes e armaduras que cobrem o corpo todo também.
Para mim os sets masculinos fazem mais sentido, afinal protegem o corpo inteiro, mas nem por isso são os mais legais. Claro que a maioria dos femininos, na minha opinião, possuem fanservice em todos os jogos do MH e não fazem sentido algum, mas as vezes são mais bonitos.
Agora, uma coisa que me irrita extremamente nos sets masculinos: No começo do jogo tu gasta segundos da sua vida personalizando o rosto, cabelo, cor de pele e etc para no final praticamente todos os sets tamparem suas escolhas... Sério e-e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya