Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
CharizardxMega
Visionnaire
6 participantes

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Visionnaire Seg 27 Jan 2014, 21:26

    MPV – Monster Hunter 3 Ultimate (3ds)
    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS 1366140015_1
    Para vencer uma luta é necessário estudar o adversário, conhecer sua força e sua fraqueza. Além disso, precisa estar muito bem equipado e tentar antecipar ao máximo os movimentos do inimigo. É tudo questão de conhecer e agir. Mesmo o mais preparado não terá vitória fácil contra um inimigo 10, 20 ou até 30 vezes maior e mais forte que você! Isso é Monster Hunter 3 Ultimate (MH3U).

    Mas primeiro!


    Monster Hunter é uma famosa franquia onde você é um caçador de dinossauros e precisa, acima de tudo, se manter vivo enquanto cumpre algumas missões. Em MH3U você encontra tudo o que a franquia tem de melhor e sentirá na pele a sensação de missão cumprida a cada monstro que cair diante da sua força e inteligência. Ao contrário do que muitos pensam MH3U não é um jogo linear onde você simplesmente precisa matar dinossauros. Ele é muito mais que isso e quando eu digo “muito mais que isso” eu quero dizer “muito mais que isso MESMO!”.
    Antes de tudo você precisa iniciar seu jogo e criar seu personagem. Escolha as características que mais lhe agradam e comece a aventura. Não espere por algo de tirar o folego logo no inicio. Será um começo cansativo e de aprendizado. Conhecerá a Moga Village e será apresentado aos seus auxiliares. Entenderá que foi contratado para um serviço, mas que ainda não está capacitado para tal. Você terá que cumprir algumas missões e conhecer a mecânica do jogo antes de sair caçando. Depois de algumas horas você já estará apto a sobreviver e a manter uma rotina saudável ajudando a vila com as atividades principais do jogo: Caçar, comandar uma frota de barcos pesqueiros, comandar uma fazenda e cumprir pequenas missões.
    Um dos pontos negativos de MH3U são justamente as horas iniciais onde você precisa ter paciência e entender que é imperativo aprender tudo o que puder sobre esse novo universo. Levará pelo menos 2 horas para que você comece a entender a mecânica do jogo. Vale muito a pena passar esse tempo aprendendo, pois o que vem a seguir ficará gravado nas suas retinas para sempre.

    Armas
    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS MH3U

    O que você mais quer é caçar. Caçar qualquer coisa, qualquer criatura viva que lhe ataque. Só que você não pode fazer isso de mãos vazias. Que tal escolher uma arma? Claro que isso também não será tarefa fácil. São 12 tipos de armas. “Ah! Dê-me logo uma espada e pronto.” São 4 tipo de espadas! “Então me dá uma bem grande” Grande e longa ou só grande e pesada?
    MH3U apresenta muitas opções de escolha e certamente você encontrará aquela que mais lhe agrade. Uma arma que é muito usada é Espada Longa (Long Sword). Fácil de manusear, com ataque moderadamente bom, esquiva decente e de alcance médio. Você pode optar também por uma espada com escudo e encarnar o famoso herói de Hyrule. Quem sabe duas espadas seria a escolha certa para você que prefere atacar com velocidade e ferocidade. Ou então um arco e flecha para acertar de longe e não correr riscos desnecessários. Ok, uma marreta para diminuir a velocidade e aumentar muito o dano.


    • ·         Great Sword

    • ·         Long Sword

    • ·         Sword and Shield

    • ·         Duas Blades

    • ·         Hunting Horn

    • ·         Lance

    • ·         Gunlance

    • ·         Switch Axe

    • ·         Light Bowgun

    • ·         Heavy Bowgun

    • ·         Bow

    Faça sua escolha e siga em frente. O jogo também que lhe dá a opção de criar armas novas ou fazer upgrade das antigas. Fale com o Ferreiro Smithy para saber quais os materiais necessários e o valor da arma desejada. As opções são infinitas!
    Se precisar de uma armadura o Ferreiro Smithy ficará feliz em ajudar. Set’s completos podem ser montados, mas não sem muito esforço e dinheiro. Pele, osso, chifre, dentes, tudo pode ser aproveitado e cada monstro depois de morto pode te fornecer vários desses itens.

    É agora que eu caço?


    MH3U tem uma proposta diferente e para progredir no jogo você deve escolher suas Quest’s na Guild’s Quest. Com o tempo você será capaz de prever se está ou não capacitado para cumprir a Quest em questão. Depois de escolher a Quest dirija-se para o lado esquerdo da tela, para uma ponte e aperte o botão “A”.
    Após a tela de loading você será transportado para a missão. Agora sim você pode começar a caçar. Cada missão tem seu objetivo e após cumpri-lo você será automaticamente transportado para a Moga Village. Resumidamente o jogo é isso. Cumpra a missão, retorne para a cidade, colete itens, se prepare para a próxima missão, cumpra a missão, retorne para a cidade. Tudo tão simples que parece até não ter graça. Mas o que faz MH3U ser um jogo aclamado por muitos?

    Um ecossistema vivo e ativo
    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Wii_MonsterHunterTri_02_mediaplayer_large

    Jogando esse clássico você terá a sensação de estar em uma floresta viva. Os animais têm suas rotinas e fazem parte de uma cadeia alimentar. Você é um intruso ali. O jogo te passa a certeza de que o caçador (você) está ali para desequilibrar a balança natural. Você está ali para criar o caos. Enquanto os animais vivem se tolerando ou se digladiando o jogo dá continuidade a missão. Vez por outra você observará que alguns animais atacam em grupo, enquanto outros simplesmente servem de comida para os mais fortes. Formigas gigantes passearão pelo cenário fazendo suas coletas sem se importar para o caçador que está com o corpo em chamas lutando contra um Dragão insaciável.
    O caçador é uma criatura pequena, porém capaz de grandes feitos. A sensação de superação ao derrotar o monstro mais casca grossa da missão é inenarrável. Com isso, MH3U vai te prendendo a ele e, mesmo derrotado, você retorna para a floresta e é abraçado pela realidade de um mundo que tenta sobreviver sem a interferência humana.
    As batalhas são épicas e podem durar muito tempo. Eu mesmo já lutei com um único monstro por mais de 40 minutos. É até controvérsia essa proposta aparecer justamente em um console portátil, mas impressiona ver que um Dragão é realmente um Dragão e vai durar tanto quanto um Dragão precisa durar em uma luta.
    Um dia da caça e o outro também.
    MH3U é um dos melhores jogos para o sistema 3ds. Comprar essa maravilha é aceitar o convite para uma viagem perigosamente cruel. Você não sossegará até derrubar aquele maldito monstro que te matou em menos de 10 minutos de luta. Você aprenderá que às vezes a melhor estratégia é criar uma armadilha, esperar o monstro cair nela e atacar como se sua vida dependesse disso. Correr também é uma ótima saída.
    A falta de um modo online frustra alguns jogadores e pode impedi-los de comprar a versão portátil. Ela pode até fazer falta, mas o jogo é tão longo e tem tanto conteúdo que pode sim impressionar muitos que torceram o nariz no inicio. Se você tiver alguns amigos com o mesmo jogo então poderá caçar em grupo e a diversão fica maior ainda.
    Os Monstros são muitos e se destacam pela qualidade gráfica e sonora. Por vezes ao encontrar o monstro da missão seu personagem terá que tapar os ouvidos para conseguir se manter de pé diante do urro ameaçador da criatura. Tudo é muito enorme. Os itens são tantos que é preciso ter cautela no inicio. Nunca se desfaça de algo antes de saber pra que serve. Essa dica pode poupar muita dor de cabeça no futuro.
    Se você não tem comida, então cace e asse sua própria refeição. Se você está quase morrendo, procure a erva certa na floresta e misture com um cogumelo azul para obter uma poção verde. Adicione mel e faça uma poção verde com o dobro de potencia. Afie sua espada com pedras que você pode encontrar pelo caminho. Use a floresta ao seu favor e tente a sorte em um mundo onde o mais forte nem sempre sobrevive. A inteligência está a seu favor nessa aventura e tudo pode mudar de uma hora pra outra.
    Um jogo cheio de boas surpresas, com musicas memoráveis, monstros inesquecíveis, gráficos caprichados e uma boa pitada de humor. Tudo isso você encontrará em Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
     
    Uma luta diária na vida de caçador:
    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Review_WZ45G5
    Lutando pela sobrevivência eu procuro um lugar tranquilo para descansar e recuperar as minhas forças. Parecia uma luta fácil, mas essa Rathian é durona mesmo. Aquele ataque com o rabo que me atingiu bem embaixo do queixo, além de doer muito, me deixou envenenado. Precisei tomar um antídoto e ainda tomar uma poção verde para recuperar minha vida. Corri tanto que acabei gastando minha reserva de energia. Não conseguirei dar mais nem um passo.

    Acho que nessa área sempre tem Aptonoph, alias estou precisando comer algo. Tenho pouco tempo e a prioridade é afiar bem minha espada. Se a Rathian me perseguir até aqui preciso pelo menos estar preparado. Ainda bem que a deixei marcada com aquela tinta pegajosa e conseguirei persegui-la só pelo olfato. Foi a única decisão certa que tomei até agora. Ataquei sempre na hora errada, esquivei sempre para o lado errado. Era como se ela conseguisse prever meus movimentos. Bom, vamos planejar o retorno. Eu preciso de mel, preciso de ervas, precisarei também de carne assada, de alguns insetos para fazer uma armadilha. Ah! Preciso também de uma armadura mais forte... Mas isso terá que esperar. Essa espada não fica afiada nunca! Não aguento mais de fome e se meu estomago roncar mais uma vez tenho certeza que serei ouvido pra lá da cachoeira. Ok! Espada pronta! Agora é só derrubar aquele Aptonoph, cortar um filé de carne e... Que barulho foi esse!? O que!? Não acredito! Corre! Corre que ela me encontrou!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por CharizardxMega Seg 27 Jan 2014, 21:29

    Não pussuo o jogo,mas depois de ver isso vou adquiri-ló imediatamente. bounce  bounce  bounce 


    OBS:Ótimo Tópico c:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Qdiz Seg 27 Jan 2014, 21:53

    um otimo topico sobre um otimo jogo, tenho mais de 300 horas nele

    Karmado com gosto  moogle 
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Master Red Seg 27 Jan 2014, 21:59

    Melhor jogo do 3DS e Wii U, bjs pro recalk.

    Belo tópico visio!

    Só pra avisar, essa obra prima tá por 40 reais na Eshop-BR até o dia 3, corram!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por CharizardxMega Seg 27 Jan 2014, 22:09

    Master Red escreveu:Melhor jogo do 3DS e Wii U, bjs pro recalk.

    Belo tópico visio!

    Só pra avisar, essa obra prima tá por 40 reais na Eshop-BR até o dia 3, corram!
    Obrigado por avisar...#CORRENDOPARACOMPRARELE  Surprised
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Mastxadows Seg 27 Jan 2014, 23:23

    Comprei o meu hoje na promoção do eshop,bom ver esse tópico,só da mais vontade de terminar de baixar logo.

    Karminha pra vc.
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Reĉjo Qui 10 Abr 2014, 09:36

    Comprei este jogo no início do ano e pela primeira vez joguei Monster Hunter. O jogo é fantástico mesmo! Tenho um irmão gêmeo que joga comigo, o que deixa o jogo muito mais interessante (multiplayer). Estou quase abrindo as missões de nível 9 da vila. xD

    Meu set atual é o do Rathian. Matamos ele e o Pink Rathian diversas vezes para conseguir todos os items necessários para a armadura. Foi bem desafiador. xD

    Estou desenvolvimento minhas habilidades de luta para quando o MH4 chegar aqui eu já estar bem afiado. xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Qdiz Qui 10 Abr 2014, 19:08

    Reĉjo escreveu:
    Meu set atual é o do Rathian. Matamos ele e o Pink Rathian diversas vezes para conseguir todos os items necessários para a armadura. Foi bem desafiador. xD


    uma nota, Rathian é a Femea do Rathalos  Razz 
    avatar
    Reĉjo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 19

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Reĉjo Sex 11 Abr 2014, 10:00

    Eu já sabia mas mesmo assim escrevi "o Rathian". xD
    Acabei de matar um Zinogre pela primeira vez. 
    Abri as quests de nível 9. Elas são as mais alta do single mode, né? 

    Daqui a alguns dias vou continuar a fechar as quests do multiplayer com meu irmão. ^^
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Abr 2014, 10:22

    Reĉjo escreveu:Eu já sabia mas mesmo assim escrevi "o Rathian". xD
    Acabei de matar um Zinogre pela primeira vez. 
    Abri as quests de nível 9. Elas são as mais alta do single mode, né? 

    Daqui a alguns dias vou continuar a fechar as quests do multiplayer com meu irmão. ^^

    Q bom q vc tem um irmão gemeo q joga MH com vc

    eu tive q passa as fazes do porto sozinho no 3ds ;w;

    Conteúdo patrocinado


    MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS Empty Re: MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:40