Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

RafaelBueno464
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 16 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por RafaelBueno464 Qua 15 Abr 2015, 22:22

https://www.change.org/p/capcom-localize-monster-hunter-stories-to-na-and-eu?just_created=true
    eu estou lançando uma campanha (petição) para localizar o jogo

https://www.facebook.com/pages/Operation-Stories/442417505926681?fref=nf
    esta é a página da operação, me ajudem
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 16 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por thi-bone Qui 16 Abr 2015, 10:30

Consegui solar o Kushala Daora da Guilda wow resolvi tentar antes do da caravana,já que penso assim se n consigo vencer o mais forte n tenho chance nem contra o mais fraco lol, ele é bem simples msm eu cartando uma vz n achei ele complicado Rock steady ajudo nos ventinhos e giros e GS nossa em ESPECIAL a Cheda Blade do Seregios Jesus que arma com seu alto resharp ficou a luta inteira no branco praticamente, para parar o vento negro sem poison foi mais dificil mais depois que quebra os chifres ficar fácil,agora só falta o akantor e só vai faltar as urgentes para eu virar G-rank.Matei Akantor tudo mais ai fui no Dalamur Time Out *** aquele bicho tem 3x +hp que o Akantor amenos que já tenha armas no upgrade final n tem como matar aquilo solo pqp que roubo taquei bomba,usei GS com elemento dragão e a coisa n morreu.......
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

Mensagem por FyeBR Sex 17 Abr 2015, 15:23

Pretendo comprar o Monster Hunter 4 ainda hoje.
    Não conheço ninguém que jogue essa bagaça, então fico em duvida, não confio muito na opinião desses sites, queria saber a opinião de quem tem, se vale a pena, se compensa. Eu gosto de jogos que eu possa zerar e que a graça ainda continue mesmo depois de zerado.
    Quem estiver iniciando o jogo ou possa me adicionar pra me dar uma força, manda Pm.
    Vou comprar e espero não me arrepender.

Pode falar comigo whats app.
    (21) 9-8277-2860
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Sex 17 Abr 2015, 17:08

Comprei
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Sex 17 Abr 2015, 18:01

FyeBR escreveu:Comprei
    Certamente não vai se arrepender. o jogo é incrível.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 17 Abr 2015, 19:13

Finalmente terminei a História do jogo e fiz todas as quests da caravana menos as com 10 estrelas e 2 com os Elder dragon Akantor e Kushala pq acho chato e_e uma pergunta sobre a batalha com o Kushala era para ela acabar fácil daquela forma msm ? n tinha como mata-lo n ?então o Award de matar elder dragon no battleseilaoque é do Gogomasios né ?
    FyeBR escreveu:Comprei
    O jogo é meio desafiador se é o seu 1° da série mais esse é o mais amigável por causa do longo totorial no começo do jogo vc aprende praticamente tudo ai o resto vc vai melhorando enquanto evolui nas suas habilidades de jogador.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Sex 17 Abr 2015, 19:31

To querendo testar uma nova arma, mas não faço a minima ideia qual, tava pensando em GS, mas não é muito meu estilo.
    Me recomendem ai uma arma legal, eu uso IG btw.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sex 17 Abr 2015, 19:39

Yami escreveu:To querendo testar uma nova arma, mas não faço a minima ideia qual, tava pensando em GS, mas não é muito meu estilo.
    Me recomendem ai uma arma legal, eu uso IG btw.
    Olha eu era usuario de GL era uma otima arma n tive oportunidade de usar ela ainda pq n tenho nenhum set no HR descente para tank e se fazer 1 futuramente será substituido pelo G,e_e,sobre a GS olha eu odiava ela mais agora consigo matar Tigrex,Zinogre e até rathalos as variantes deles 3 com a GS menos o Silver Los que tem uma pele dura pra cacete ,serio o negocio é se acostumar com ela msm,engraçado que IG eu só uso contra a nagaraja para evitar ser esprimido kkkk,mais isso pq n tenho recursos para evoluir o inseto tb :p.S&S tb é muito subestimado se vc quiser causar dano elemental ou status recomendo tb.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por FyeBR Sex 17 Abr 2015, 20:27

O único Monster Hunter que joguei mas não cheguei a zerar foi o do playstation2. Me adicionem, começarei a jogar amanhã.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 18 Abr 2015, 09:47

Alguém afim de jogar,fazer algumas quests,me ajudar a matar dalamur,Ukanlos subir para o G-rank -.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Sáb 18 Abr 2015, 10:46

thi-bone escreveu:Alguém afim de jogar,fazer algumas quests,me ajudar a matar dalamur,Ukanlos subir para o G-
    Estou por aqui,.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Sáb 18 Abr 2015, 11:07

Momento ostentação: acabei de completar meu décimo set de armadura com raridade 10 aqui: gods peer, divine ire, Kushaka X, Kujula, Kaiser X, Mizuha, Akantor X, Ukanlos X, Excello Z, Helios X.
    Faltam agora uns amuletos melhores do que os que tenho. Alguém aqui conhece alguma forma de manipular ou ao menos aumentar as chances de conseguir bons amuletos?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 18 Abr 2015, 11:08

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Alguém afim de jogar,fazer algumas quests,me ajudar a matar dalamur,Ukanlos subir para o G-
    Estou por aqui,.
    Bom eu Criei uma sala o code é 1234 ,como eu detesto jogar com estranhos ,pq é dificil achar um descente ou legal abri essa sala.
    Tiago Souza escreveu:Momento ostentação: acabei de completar meu décimo set de armadura com raridade 10 aqui: gods peer, divine ire, Kushaka X, Kujula, Kaiser X, Mizuha, Akantor X, Ukanlos X, Excello Z, Helios X.
    Faltam agora uns amuletos melhores do que os que tenho. Alguém aqui conhece alguma forma de manipular ou ao menos aumentar as chances de conseguir bons amuletos?
    Bom isso dos amuletos é sorte msm eu no HR achei um com stun+10 e challenger +6 com 1 slot o suficiente para eu negar uma fraqueza da minha armadura e colocar negate stun que atrapalha e critical eye+2,cada vz que vc da load no jogo tem uma determinada mesa de charms que pode vir a aparecer,então é na sorte msm.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Sáb 18 Abr 2015, 15:13

Até lhe ajudaria Thi, to precisando de umas partes de Dalamadur e Ukanlos, mas minha net ta uma bósta.

E sobre amuletos, eu tenho the best of the best
    Handicraft +4 / Attack +11 - 2 Slots :3
    Consegui no cara Melding
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 19 Abr 2015, 09:36

Malz por ontem Tiago falei que abriria outra sala depois do almoço mais lol me deu uma sonolência depois do almoço xD,bom farmei alguns materiais e achei interessante que abre alguns monstros G-rank na Caravana e eles n são dificeis para mim,mais ainda preciso subir para Permit lv 2 ai abre até um seregios para caçar lá com certeza daria para eu farmar ele se aprender seus padrões de atk,como fiz com o Glypceros G e o Desert Seltas já,e aquele Apex Rajang ontem kkk nossa o bicho tem imunidade a dung Bomb que bosta n tem como só fugindo msm para mim n tenho Drive Wynstone e a quest dela quero deixar par depois que conseguir uma armadura G-rank e Heavy Armor spheres para upar ela suficiente...,Sobre o Hawksuit que falei ele n tem charm god vc precisa de um charm com charm de skill e decorations mais a armadura tem tanto slot que da para colocar a skill,ela é uma otima armadura mais n da para abrir até o G3 pena =/,tirando as skill que são de farm.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:35