Também comecei a usar GS recentemente e gostei bastante. Até me empolgei e fui tentar fazer Masters Tests com ela outro dia. Mas só para variar o Jho acaba comigo sempre. Não consigo passar por aquilo de jeito nenhum.thi-bone escreveu:Variar um pouco é bom eu vou ficar bastante tempo afastado do MH infelizmente já que meu 3ds deu problema e não vou ter dinheiro para concertar ele tão cedo =/ T_T,mais tipo tirando que a IG é possívelmente a arma mais OP do jogo pela sua mobilidade e tudo que ela faz,tem muita armas que valem a pena ser testadas tipo GS,CB,DB,S&S,Lance,GS infelizmente HH,Hammer e SA eu de longe tenho intimidade com elas por isso evito usa-las msm tendo algumas na box,falando de Gunner eu tava pensando em fazer um set de bow e vi que a armadura full set do Daora é tipo Otima já que tem evasion+1 facilmente pode colocar +2 ou até 3 se achar que precisa e charge que é tipo uma das skills mais importantes de bow já que te da o ultimo charge e ainda carregas os charges mais rapidamente e o melhor a armadura toda tem 12 slots então que quer engatinhar de gunner recomendo essa armor pelo menos para bow ,HBG e LBG eu considero complexo demais para mim já que vc precisa de varias coisas para ter sucesso com essas armas bow é bem mais simples.Yami escreveu:Tava parado um pouco de MH, resolvi pegar pra jogar de novo, mas fui testar uma nova arma, e a escolha foi a GS.
Ja montei um set perfeito pra ela, ainda estou engatinhando, ela é bem diferente de uma Insect Glaive, mas a sensação de voce acertar um Triple Charge, é muito boa :hah:
Acho que depois dela, vou testar alguma arma Gunner, variar um pouco.
Já domino bem CB, IG e GS. Próximo que quero testar é HH.
Sobre gunner, até tentei usar. LR e HR vai tranquilo, mas G-rank não me arrisco. Montei o set Nargacuga X e recomendo, as skill são muito boas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya