Esqueci de comentar ontem, mas a quest do Akantor na verdade serve apenas para fazer a sword e bow do Link (e eles nem são tão bons assim). E a quest é diicil mesmo, nem sei porque liberaram ela para HR4 sendo que é 7*. Lembro que uma vez fazendo essa quest estavamos em 4 pessoas, todos Rank G e ainda assim perdemos.thi-bone escreveu:Vlw pela ajuda,Tiago teve alguns moles mais conseguir juntar 12 cogumelos que vou guardar para quando chegar no G-rank um dia kkk a quest da armor do Link a menos que eu morra e nasça japa acho que n consigo fazer tão cedo então eu nem vou nela mais kkk,a do sonic bem eu nunca enfrentei um seregios e ainda mais um frenzy,,,vou solar um pouco mais avançar na caravana conseguir armas e armadura melhor, e podemos fazer mais sessões de farm dessas ^_^.Tiago Souza escreveu:Congalala é mais fácil :)thi-bone escreveu:Aceito sim plz vou ficar on.Vamos qual 1° vc que esta mais avançado qual a melhor mais rápido para começar ?Tiago Souza escreveu:Estou online aqui. Se quiser ajudo.thi-bone escreveu:Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk
A event quest para a armor do Link é a que tem Zinogre, Kirim e Rajang.
Precisando só entrar em contato.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya