Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Tiago Souza Sex 10 Abr 2015, 14:51

thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk
    Estou online aqui. Se quiser ajudo.
    Aceito sim plz vou ficar on.Vamos qual 1° vc que esta mais avançado qual a melhor mais rápido para começar ?
    Congalala é mais fácil :)
    Vlw pela ajuda,Tiago teve alguns moles mais conseguir juntar 12 cogumelos que vou guardar para quando chegar no G-rank um dia kkk a quest da armor do Link a menos que eu morra e nasça japa acho que n consigo fazer tão cedo então eu nem vou nela mais kkk,a do sonic bem eu nunca enfrentei um seregios e ainda mais um frenzy,,,vou solar um pouco mais avançar na caravana conseguir armas e armadura melhor, e podemos fazer mais sessões de farm dessas ^_^.
    Esqueci de comentar ontem, mas a quest do Akantor na verdade serve apenas para fazer a sword e bow do Link (e eles nem são tão bons assim). E a quest é diicil mesmo, nem sei porque liberaram ela para HR4 sendo que é 7*. Lembro que uma vez fazendo essa quest estavamos em 4 pessoas, todos Rank G e ainda assim perdemos.
    A event quest para a armor do Link é a que tem Zinogre, Kirim e Rajang.

Precisando só entrar em contato.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 14 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por thi-bone Sex 10 Abr 2015, 18:30

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk
    Estou online aqui. Se quiser ajudo.
    Aceito sim plz vou ficar on.Vamos qual 1° vc que esta mais avançado qual a melhor mais rápido para começar ?
    Congalala é mais fácil Smile
    Vlw pela ajuda,Tiago teve alguns moles mais conseguir juntar 12 cogumelos que vou guardar para quando chegar no G-rank um dia kkk a quest da armor do Link a menos que eu morra e nasça japa acho que n consigo fazer tão cedo então eu nem vou nela mais kkk,a do sonic bem eu nunca enfrentei um seregios e ainda mais um frenzy,,,vou solar um pouco mais avançar na caravana conseguir armas e armadura melhor, e podemos fazer mais sessões de farm dessas ^_^.
    Esqueci de comentar ontem, mas a quest do Akantor na verdade serve apenas para fazer a sword e bow do Link (e eles nem são tão bons assim). E a quest é diicil mesmo, nem sei porque liberaram ela para HR4 sendo que é 7*. Lembro que uma vez fazendo essa quest estavamos em 4 pessoas, todos Rank G e ainda assim perdemos.
    A event quest para a armor do Link é a que tem Zinogre, Kirim e Rajang.

Precisando só entrar em contato.
    Uhm n sei enfrentar rajang agora parece meio brutal para mim e Kirin 1° vz que enfrentei achei chato pacas quanto fica eletrificado zinogre é o mais facil dos 3 ,se essa quest servir para o G-rank pode ser que eu guarde os materiais,mais deixa para amanhã com a ajuda de ontem fiz um set de Emerald Congalala ,com a minha novicima Dio CB fico show com bombardier, pena n ser ainda tão forte e nem estou perto de enfrentar bracky HR ainda,vou fazendo o que posso no momento amanhã podiamos juntar o povo daqui e caçar juntos na quest do Link sem ser o akantor do capeta.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

Mensagem por Yami Sáb 11 Abr 2015, 15:45

Nuss, eu sou muito sortudo, fui fazer a missão Sovereign of the Sky do G2 pra farmar uns charm, tava querendo um com Handicraft, e ai eu consigo um com Handicraft +5 e 3 slots
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Sáb 11 Abr 2015, 18:20

Acho meio dificil, mas não custa nada perguntar. Alguém aqui tem acesso ou conhece alguém com acesso as DLC Japonesas? Gostaria de montar um set Star Knight e o único meio é com essa DLC.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 12 Abr 2015, 11:03

Alguem para me ajudar na quest do super sonic seregios ? preciso além dos materiais para a armadura do felinos,gostaria de juntar mais partes HR de seregios tb,se n for encomodar ninguem,cacei meu 1° hj n foi uma luta super dificil mais caravana tudo tem menos vida né ?hahaha provavelmente estaria morto se n fosse isso.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 13 Abr 2015, 12:21

Kikei o @thi-bone da minha sala ontem...

foi uma sensação tão... Hah

KKKKKKKK mals Thi >.<
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 13 Abr 2015, 16:55

Huligi escreveu:Kikei o @thi-bone da minha sala ontem...

foi uma sensação tão... Hah

KKKKKKKK mals Thi >.<
    Pse só G-rank Elitista ,na bosta da sala me causa uma emtipatia enorme por jogar com desconhecidos,do meu jeito ainda vou demorar bastante para chegar ao G-rank,quando vcs forem rank 999 eu chego lá :v.Dos G-rank o unico que vejo ajudar as minorias é o Tiago Souza pq vc e o quediz vai tomar banho.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Seg 13 Abr 2015, 17:33

Resolvi fazer as quests que me faltavam do Caravan aqui e só para variar o maldito do Rajang é quem mais deu trabalho (bicho chato). 100% do Caravan aqui agora Smile
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Yami Seg 13 Abr 2015, 17:42

A unica coisa impedindo o Rajang de ser o monstro mais forte do jogo, é seu HP, ô bixo idiota, odeio ele G_G
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

Mensagem por darkroxxxas Ter 14 Abr 2015, 09:27

Yami escreveu:A unica coisa impedindo o Rajang de ser o monstro mais forte do jogo, é seu HP, ô bixo idiota, odeio ele G_G
    eai galera o/ rajang eu acho é de boa, fdp em todos os momentos é rathalos e rathian que ficam voando o tempo todo, envenena, solta bola de fogo , stuna e muito mais o bixo escroto da poha vey.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 14 Abr 2015, 12:02

Cara cansei de solar na guild as quests estão ficando cada vez mais chatas isso no rank 5 ainda e tipo levo as vzs 35 min para completar uma quest por causa dos meus equips atuais,mais tarde se alguém estiver disponível eu aceito ajuda para upar de rank logo e_e.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Yami Ter 14 Abr 2015, 12:47

thi-bone escreveu:Cara cansei de solar na guild as quests estão ficando cada vez mais chatas isso no rank 5 ainda e tipo levo as vzs 35 min para completar uma quest por causa dos meus equips atuais,mais tarde se alguém estiver disponível eu aceito ajuda para upar de rank logo e_e.

Eu não gosto de ajudar a subir de Rank porque eu acho que voce deveria subir com os cara do seu nivel e pá, pra ir aprendendo, porque em MH, voce que evolui como jogador. Eu posso ajudar a montar um set. Como voce ta HR5, eu recomendo o Gore Mix. Gore Helm S, Gore Mail, Gore Braces S, Gore Faulds, Gore Greaves S.
    Ele dá Bio Researcher, Sharpness+1, Challenger+2, Fire Weakness. Da pra voce tirar Fire Weakness com algum Talisman de Fire Res, e se tiver slot, com algumas Decorations, o set é bom pakas, só a Fire Res que é ruim.
    Anyway, se precisar de ajuda com o Gore, tamo junto =)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 14 Abr 2015, 13:44

Yami escreveu:
    thi-bone escreveu:Cara cansei de solar na guild as quests estão ficando cada vez mais chatas isso no rank 5 ainda e tipo levo as vzs 35 min para completar uma quest por causa dos meus equips atuais,mais tarde se alguém estiver disponível eu aceito ajuda para upar de rank logo e_e.

Eu não gosto de ajudar a subir de Rank porque eu acho que voce deveria subir com os cara do seu nivel e pá, pra ir aprendendo, porque em MH, voce que evolui como jogador. Eu posso ajudar a montar um set. Como voce ta HR5, eu recomendo o Gore Mix. Gore Helm S, Gore Mail, Gore Braces S, Gore Faulds, Gore Greaves S.
    Ele dá Bio Researcher, Sharpness+1, Challenger+2, Fire Weakness. Da pra voce tirar Fire Weakness com algum Talisman de Fire Res, e se tiver slot, com algumas Decorations, o set é bom pakas, só a Fire Res que é ruim.
    Olha nem é questão de aprender eu to com full seltas armor  posso fazer até de seregios se n fosse tão miseravel em gastar materiais, eu detesto tb subir assim do nada mais as quest são chatas demais para solar e eu não tenho tanta vontade de ficar procurando de sala em sala bom se ninguem ajudar a coisa msm é fazer de pouco em pouco bem devagar msm e_e.Sobre talisman eu n consegui um bom sequer ainda para meu azar.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Ter 14 Abr 2015, 13:54

thi-bone escreveu:
    Yami escreveu:

Olha nem é questão de aprender eu to com full seltas armor  posso fazer até de seregios, eu detesto tb subir assim do nada mais as quest são chatas demais para solar e eu não tenho tanta vontade de ficar procurando de sala em sala bom se ninguem ajudar a coisa msm é fazer de pouco em pouco bem devagar msm e_e.Sobre talisman eu n consegui um bom sequer ainda para meu azar.
    Isso de aprender acho que é mais para quem esta jogando pela primeira vez, o que nem é seu caso Thi-bone.
    Bom, se quiser ajudo sem problema algum. As únicas quests que me faltam são algumas de G3. Estas sim estão sendo dificeis de encontrar salas com jogadores que as queiram fazer. Quanto mais gente por aqui tiver Rank alto melhor para mim, que ai poderei ter ajuda para zerar logo esse jogo.

Sobre os talismans, em qualquer partida de G Rank você consegue aos montes.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 14 Abr 2015, 15:02

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Yami escreveu:

Olha nem é questão de aprender eu to com full seltas armor  posso fazer até de seregios, eu detesto tb subir assim do nada mais as quest são chatas demais para solar e eu não tenho tanta vontade de ficar procurando de sala em sala bom se ninguem ajudar a coisa msm é fazer de pouco em pouco bem devagar msm e_e.Sobre talisman eu n consegui um bom sequer ainda para meu azar.
    Isso de aprender acho que é mais para quem esta jogando pela primeira vez, o que nem é seu caso Thi-bone.
    Bom, se quiser ajudo sem problema algum. As únicas quests que me faltam são algumas de G3. Estas sim estão sendo dificeis de encontrar salas com jogadores que as queiram fazer. Quanto mais gente por aqui tiver Rank alto melhor para mim, que ai poderei ter ajuda para zerar logo esse jogo.

Sobre os talismans, em qualquer partida de G Rank você consegue aos montes.
    Bom o que ele falo até tem sentido msm eu sendo veterano a exp que eu to ganhando lutando na guilda solo ta me fazendo destruir as quests da caravana facilmente ontem derrotei um Kecha HR em 2:30 min e foi tipo lol,eu n sou pro,pro não sou do tipo cai e levanta bom consegue chegar na urgente do RK5 sozinho vamos ver se consigo derrotar o Black Gravios solo.PS.consegui mais agora as quests são piores ainda e_e pelo menos são apenas 4 keys com o shagaru de urgent :v.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:44