Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Yami Ter 07 Abr 2015, 18:28

ByReplaZ escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Bom já peguei G Rank e estou em casa nesta semana e na próxima. Qualquer um que queira ajuda com event quest, qualquer que seja, só entrar em contato.

Opa, vou te add entao, estou disponivel pra jogar a noite (entre 22:00 23:00 horario que chego da facul.) esse horario voce esta ON? se os outros estiverem diponives este horario podemos nos juntar pra fazer algumas event quests =)

Ja é, estarei online esse horário, eu consegui pegar 3 Brute Coins, mas as outras 2, que tem que ser contra Gravios e Black Gravios ao mesmo tempo, e outra contra Deviljho (que não tem IG, então eu não consigo enfrenta-lo 100%).
    Anyway, só me add, e quem me add favor avisar.
    FC: 0044-2932-4725
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 13 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Tiago Souza Ter 07 Abr 2015, 22:53

Yami escreveu:
    ByReplaZ escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Bom já peguei G Rank e estou em casa nesta semana e na próxima. Qualquer um que queira ajuda com event quest, qualquer que seja, só entrar em contato.

Opa, vou te add entao, estou disponivel pra jogar a noite (entre 22:00 23:00 horario que chego da facul.) esse horario voce esta ON? se os outros estiverem diponives este horario podemos nos juntar pra fazer algumas event quests =)

Ja é, estarei online esse horário, eu consegui pegar 3 Brute Coins, mas as outras 2, que tem que ser contra Gravios e Black Gravios ao mesmo tempo, e outra contra Deviljho (que não tem IG, então eu não consigo enfrenta-lo 100%).
    Adicionei você aqui yami. Me add devolta :)

ByReplyZ não te add ainda porque não sei seu FC.
    ByReplaZ
    ByReplaZ
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por ByReplaZ Ter 07 Abr 2015, 23:00

Tiago Souza escreveu:
    Yami escreveu:
    ByReplaZ escreveu:

Adicionei você aqui yami. Me add devolta Smile

ByReplyZ não te add ainda porque não sei seu FC.

FC - 1134 - 9413 - 6891
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Yami Ter 07 Abr 2015, 23:08

Pronto, ja add os dois =) lets hunt boyz
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Ter 07 Abr 2015, 23:10

Yami escreveu:Pronto, ja add os dois =) lets hunt boyz
    Estamos online já :) procura minha sala.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Yami Qua 08 Abr 2015, 03:23

Eu nem tenho WhatsApp, nem tenho smartphone (ainda), mas acho que seria legal fazer um grupo no Whats de MH, seria mais facil pra galera se comunicar e marcar hunt.
    Apesar de eu não ter um Smart ainda, terei em breve, e as possibilidades que o Whats dá (digitação num smart bem melhor do que ficar falando no Hall) ajudaria muito
    Anyway, ta ai minha ideia =)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Qua 08 Abr 2015, 09:53

Criei um tópico visando criar um grupo de caçadores BR: MH4 - Grupo de caça

Quem puder / tiver interesse se escreva lá.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 08 Abr 2015, 19:00

Nossa eu sei que é a caravana e tudo mais....mais tipo o Dah'ren Mohran sempre foi fraquinho assim ? tipo eu achei ele parecido mais ao msm tempo diferente do irmão bichifre dele pq n sabia onde por as dragonbombs e nem pontos macios para bater até ver que as nadadeiras eram mais e nas costas ?nossa por n saber disso eu larguei canhão,balista e dragonator bati nele mais no final showdown e ele morreu *-* com mais baladas de canhão e ganhei 2 earth dragon gem kkkk que sorte eu acho.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Qua 08 Abr 2015, 19:13

thi-bone escreveu:Nossa eu sei que é a caravana e tudo mais....mais tipo o Dah'ren Mohran sempre foi fraquinho assim ? tipo eu achei ele parecido mais ao msm tempo diferente do irmão bichifre dele pq n sabia onde por as dragonbombs e nem pontos macios para bater até ver que as nadadeiras eram mais e nas costas ?nossa por n saber disso eu larguei canhão,balista e dragonator bati nele mais no final showdown e ele morreu *-* com mais baladas de canhão e ganhei 2 earth dragon gem kkkk que sorte eu acho.
    Algumas quests realmente são tão fáceis que da até a impressão de que são feitas de modo que seja impossivel perder. Sobre o Mohran, mais para a frente (bem mais pra frente) tem uma urgent quest com ele, no Caravan 10* Essa sim é bem mais desafiadora.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Yami Qua 08 Abr 2015, 22:16

Finalmente eu consegui pegar as coins na Arena e trocar de set, o antigo tinha bem pouca def, e esse novo as skills são melhores. Honed Blade, Evasion +1 e Speed Sharpening.
    Agora só enfrentar Ukanlos e ir pro G1
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 09 Abr 2015, 18:11

Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Qui 09 Abr 2015, 18:14

thi-bone escreveu:Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk
    Estou online aqui. Se quiser ajudo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 09 Abr 2015, 18:16

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Po ninguem ai para me ajudar a farmar as events quest de zelda mario e sonic não ? eu cheguei num ponto no jogo que vou ter que farmar muitos materiais ainda mais jogando solo,bons equips ajudariam kkk
    Aceito sim plz vou ficar on.Vamos qual 1° vc que esta mais avançado qual a melhor mais rápido para começar ?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Qui 09 Abr 2015, 18:24

thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Aceito sim plz vou ficar on.Vamos qual 1° vc que esta mais avançado qual a melhor mais rápido para começar ?
    Congalala é mais fácil :)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qui 09 Abr 2015, 21:07

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Congalala é mais fácil Smile
    Vlw pela ajuda,Tiago teve alguns moles mais conseguir juntar 12 cogumelos que vou guardar para quando chegar no G-rank um dia kkk a quest da armor do Link a menos que eu morra e nasça japa acho que n consigo fazer tão cedo então eu nem vou nela mais kkk,a do sonic bem eu nunca enfrentei um seregios e ainda mais um frenzy,,,vou solar um pouco mais avançar na caravana conseguir armas e armadura melhor, e podemos fazer mais sessões de farm dessas ^_^.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:42