Na verdade você pode ficar o tempo que quiser recolhendo os recursos (até o limite de 50 minutos da quest). Os 2 minutos são,no caso, o tempo minimo de permanência na quest.Yami escreveu:Esse é meu primeiro MH, e até agora não mostrou ter um local pra isso. No lugar disso, tem as quest Harvest Tour, que voce fica 2 minutos no mapa até receber um ticket pra termina-la, e nesse tempo, voce pode minerar, pegar inseto, cogumelo, tudo que der no mapa.
+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes
[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº166
Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Alguém aí já liberou a opção de fazer honing nas weapons? (Opção que é liberada para armas com rarity 8+)
Estou em dúvida se faço honing do tipo life ou do tipo Attack na minha Switch Axe. Pela interwebs a maioria recomenda life para GS ou Hammer, pois a arma recarrega a quantia de vida de acordo com o dano que você descarregar. Como essas armas dão danos tremendos tu consegue ganhar uma boa quantia de healt...
Agora, eu que uso Switch Axe, honing do tipo life compensa? Ou é melhor fazer attack mesmo?
Estou em dúvida se faço honing do tipo life ou do tipo Attack na minha Switch Axe. Pela interwebs a maioria recomenda life para GS ou Hammer, pois a arma recarrega a quantia de vida de acordo com o dano que você descarregar. Como essas armas dão danos tremendos tu consegue ganhar uma boa quantia de healt...
Agora, eu que uso Switch Axe, honing do tipo life compensa? Ou é melhor fazer attack mesmo?
- Mensagem nº168
Eu investiria em life mesmo. Mas depois você pode colocar ataque também, não pode? Acho que pode aumentar os 3 atributos.Huligi escreveu:Alguém aí já liberou a opção de fazer honing nas weapons? (Opção que é liberada para armas com rarity 8+)
Estou com dificuldades em conseguir as gems. Como você tem feito para conseguir?
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
Pelo que eu entendi só dá para colocar um atributo.Tiago Souza escreveu:Eu investiria em life mesmo. Mas depois você pode colocar ataque também, não pode? Acho que pode aumentar os 3 atributos.Huligi escreveu:Alguém aí já liberou a opção de fazer honing nas weapons? (Opção que é liberada para armas com rarity 8+)
Estou com dificuldades em conseguir as gems. Como você tem feito para conseguir?
Quais Gems você diz?
- Mensagem nº170
Me refiro as Zenith Wyvern gem. Não sei onde dropar elas. Só tenho a que consegui com o Apex Seregios do Caravan, mas a quest não me aparece mais pra repetir. E ele é o único High Rank que da o item pelo que vi. Os G Rank Apex acho muito brutais pra mim.Huligi escreveu:Pelo que eu entendi só dá para colocar um atributo.Tiago Souza escreveu:Eu investiria em life mesmo. Mas depois você pode colocar ataque também, não pode? Acho que pode aumentar os 3 atributos.Huligi escreveu:Alguém aí já liberou a opção de fazer honing nas weapons? (Opção que é liberada para armas com rarity 8+)
Quais Gems você diz?
E pelo que entendi aqui, pode sim upar maisde um atributo.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
Ah, só com os apex mesmo. Boa sorte com o apex rajangTiago Souza escreveu:Me refiro as Zenith Wyvern gem. Não sei onde dropar elas. Só tenho a que consegui com o Apex Seregios do Caravan, mas a quest não me aparece mais pra repetir. E ele é o único High Rank que da o item pelo que vi. Os G Rank Apex acho muito brutais pra mim.Huligi escreveu:Pelo que eu entendi só dá para colocar um atributo.Tiago Souza escreveu:Eu investiria em life mesmo. Mas depois você pode colocar ataque também, não pode? Acho que pode aumentar os 3 atributos.Huligi escreveu:Alguém aí já liberou a opção de fazer honing nas weapons? (Opção que é liberada para armas com rarity 8+)
Quais Gems você diz?
E pelo que entendi aqui, pode sim upar maisde um atributo.
Bom, então vou ser cobaia... Vou colocar ataque primeiro, depois coloco life (se der, pois ainda acho que não dá -q)
Yami- Membro Nv.10
- Mensagem nº172
Sobre as honing, tem um video do gaijinhunter que ele explica sobre isso, e fala sobre quais as melhores e pá, enfim, o video.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº173
Uhff,consegui chegar no HR3 mais não fiz todas as quests por falta de confiança enfrentar mais de 1 monstro com meus equipamentos atuais vai gastar muitos recursos já que n gosto de usar meus mega pots kkk,e a gore da guilda que bicha do capeta nem se compara com a da caravana >_>,bom cheguei num ponto do jogo que vi que vou ter que farmar alguns materiais com seltas horns e alguns itens do rathalos yeahhhh e_e,mais até aqui tirando a magara capirota da guilda e a surpresa que foi enfrentar minha 1° Seltas Queen que além de engraçado foi meio apelona com os 2 juntos eu to achando o jogo fácil LR sendo bem LR kkkk.
ByReplaZ- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº174
Olá a todos sou novo no fórum queria saber se ha uma parte especifica no fórum tratando sobre MH4U, não como tutorias mais como uma área pra nos reunirmos podermos jogar juntos ou ate mesmo nos ajudar em Event Quest (São realmente dificeis fazer event quest solo xD), digo isso especificamente para os Brs pois raramente os encontro quando jogo o modo multiplayer.
Yami- Membro Nv.10
- Mensagem nº175
Alguém ai que manja das p***, e que esteja disposto, poderia me ajudar na Arena, to precisando de 3 Ace Hunter Coin, 3 Flying Coin e 3 Brute Coin, pra fazer um Black Belt Vembraces. To fazendo o set Rebellion Up, e só falta esse item =/
Anyway, meu FC: 0044-2932-4725
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Depois da surra de ontem a noite para p shagaru que me triplo carto e_e vergonhoso mais foi minha 1° vez contra ele tb,consegui me vingar hj do maldito com uma estrategia explosivamente engraçada kkk,usei a S&S da Nerchylla e levei um montão de bomba xD,na hora do dorme nenem eu fiz BOOM ,BOOM kkk foi bem engraçado e como monstros dormindo levam 3x dano deve ter tirado muito,pq até que ele morreu bem rápido,agora HR ta bem brabo n me acostumei com o nível de dano ainda mais assim como foi no 3U se eu n me adaptar n adianta continuar jogando kkk.Eu tb estou precisando de uma ajudinha na event quest do USJ contra os 2 rathalos frenzy n gosto de montar nas costas dos outros mais quem tiver G-rank com certeza mata eles bem facilmente e quero tentar alguns tickets....
ByReplaZ- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº177
Interessante...podemos criar um tópico aqui mesmo oficial para nos ajudarmos em algumas event quests por que no multiplayer nem sempre da pra fazer as event quests que você quer eu poderia estar criando mas como eu disse sou novo no fórum e não conheço muito bem as regras e estou no trab. agora, estou em casa e começo a jogar das 22:30 as 00:30(mais ou menos as vezes passo do horário xD).
Opa, manjar MANJAR n manjo xD, mas poderia te ajudar sim, a noite voce esta ON? se tiver eu irei te add pra nos jogarmos junto ok?
estou querendo fazer esta quest tambem, quero pegar o set Blue Star é mais pelo Water Atk +2 que ele da, ainda nao encontrei um set bom com Water Atk no nivel que estou xD, não sou G-rank mais acho que sirvo pra dar uma mão serve?
Yami escreveu:Alguém ai que manja das p***, e que esteja disposto, poderia me ajudar na Arena, to precisando de 3 Ace Hunter Coin, 3 Flying Coin e 3 Brute Coin, pra fazer um Black Belt Vembraces. To fazendo o set Rebellion Up, e só falta esse item =/
Opa, manjar MANJAR n manjo xD, mas poderia te ajudar sim, a noite voce esta ON? se tiver eu irei te add pra nos jogarmos junto ok?
thi-bone escreveu:Depois da surra de ontem a noite para p shagaru que me triplo carto e_e vergonhoso mais foi minha 1° vez contra ele tb,consegui me vingar hj do maldito com uma estrategia explosivamente engraçada kkk,usei a S&S da Nerchylla e levei um montão de bomba xD,na hora do dorme nenem eu fiz BOOM ,BOOM kkk foi bem engraçado e como monstros dormindo levam 3x dano deve ter tirado muito,pq até que ele morreu bem rápido,agora HR ta bem brabo n me acostumei com o nível de dano ainda mais assim como foi no 3U se eu n me adaptar n adianta continuar jogando kkk.Eu tb estou precisando de uma ajudinha na event quest do USJ contra os 2 rathalos frenzy n gosto de montar nas costas dos outros mais quem tiver G-rank com certeza mata eles bem facilmente e quero tentar alguns tickets....
estou querendo fazer esta quest tambem, quero pegar o set Blue Star é mais pelo Water Atk +2 que ele da, ainda nao encontrei um set bom com Water Atk no nivel que estou xD, não sou G-rank mais acho que sirvo pra dar uma mão serve?
- Mensagem nº178
Bom já peguei G Rank e estou em casa nesta semana e na próxima. Qualquer um que queira ajuda com event quest, qualquer que seja, só entrar em contato.
ByReplaZ- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº179
Tiago Souza escreveu:Bom já peguei G Rank e estou em casa nesta semana e na próxima. Qualquer um que queira ajuda com event quest, qualquer que seja, só entrar em contato.
Opa, vou te add entao, estou disponivel pra jogar a noite (entre 22:00 23:00 horario que chego da facul.) esse horario voce esta ON? se os outros estiverem diponives este horario podemos nos juntar pra fazer algumas event quests =)
- Mensagem nº180
Estou sim :) qualquer horário. Só mandar MP.ByReplaZ escreveu:Tiago Souza escreveu:Bom já peguei G Rank e estou em casa nesta semana e na próxima. Qualquer um que queira ajuda com event quest, qualquer que seja, só entrar em contato.
Opa, vou te add entao, estou disponivel pra jogar a noite (entre 22:00 23:00 horario que chego da facul.) esse horario voce esta ON? se os outros estiverem diponives este horario podemos nos juntar pra fazer algumas event quests =)
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya