Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por thi-bone Sex 08 maio 2015, 18:28

Bom eu tava pensando assim que terminar de fazer alguns sets que tem prioridade de fazer o set do dragão mais chato que já existiu que deixa os Fatalis no chinelo lol msm a armadura n sendo muita coisa é um sonho de consumo do 3U que eu tinha kkk,mais para isso preciso farmar o shan dalamur e pesquisando na net achei esse video e fique tipo WTF como isso ,imagino se um grupo bom consegue fazer isso rápido tb rsrs,
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 24 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

Mensagem por Chazzy Sáb 09 maio 2015, 01:32

To pensando em pegar esse jogo, gostaria de saber uma coisa, o que significa o "Ultimate" no título do jogo? Existe outra versão do MH4 sem ser Ultimate? Esse jogo ta previsto pra sair no WiiU depois, igual aconteceu com o MH3?
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 09 maio 2015, 10:19

Vi que tem dlc que da arma do Inuyasha, a quest é compartilhável? Alguém tem? Se não é, como funciona? 

obrigado.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Sáb 09 maio 2015, 11:45

Nossa, nunca vou fazer Masters Test desse jeito. Joguei feito nunca e em menos de 20 min matei Seregios e Diablos Apex e fiquei sozinho com o Jho na Arena. Usando arma com Thunder (que é a fraqueza dele), tirei ele do Apex duas vezes, luta inteira com o afiado da arma no branco e mesmo assim o bicho não morreu. Aff.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

Mensagem por darkroxxxas Sáb 09 maio 2015, 22:58

Tiago Souza escreveu:Nossa, nunca vou fazer Masters Test desse jeito. Joguei feito nunca e em menos de 20 min matei Seregios e Diablos Apex e fiquei sozinho com o Jho na Arena. Usando arma com Thunder (que é a fraqueza dele), tirei ele do Apex duas vezes, luta inteira com o afiado da arma no branco e mesmo assim o bicho não morreu. Aff.

Não desista Tiago Souza. o/

Rocha Ribeiro por enquanto só tem essa dlc no japão, mas acho que um dia chega aqui. ^^

darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por darkroxxxas Sáb 09 maio 2015, 23:04

Chazzy escreveu:To pensando em pegar esse jogo, gostaria de saber uma coisa, o que significa o "Ultimate" no título do jogo? Existe outra versão do MH4 sem ser Ultimate? Esse jogo ta previsto pra sair no WiiU depois, igual aconteceu com o MH3?
     É ultimate pra nós porque é o ultimo, porque para os japoneses lançou MH4 e depois veio MH4G que para nós é o ultimate e acredito que não vá sair para o WiiU não hein. '-'
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 10 maio 2015, 17:18

Caramba hj eu tentei o Master test pela 1° vz no jogo fui bem assisti um video para me preparar tudo legal matei seregios e Diablos em uns 12 min usando IG sem cartar nem nada até ai tudo bem,foi quando surgiu aquele capiroto do DevilJho aquilo nossa que bicho CHATO o agarrão dele funciona se o rabo te encostar e para eu tirar estrato dele tenho que estar com drive ligado consegui tirar ele do apex só 1 vz o que n foi suficiente ele me triplo carto que bicho apelão vc é obrigado a tirar ele do apex pq no modo apex só o drive te permite tirar os estratos e o terreno é uma bosta n ajuda se vc n conseguir em 1 min fazer isso tem que esperar 2 para o drive recarregar,proxima vz vou deixar o Diablos dar umas *** nele para ajudar, tudo bem que o set que usei n é o melhor mais dava pro gasto se o terreno n me atrapalha-se tanto a pegar o estrato vermelho da cabeça do Jho ,arghh me tiro todo o animo para jogar mais kkkk, saudades ter armor mixed do Furious rajang com challenger+2 o cara que eu vi termino a quest em 7 min graças ao aumento do dano e suas jogadas calculadas ele jogo solo sem gato e nem uso pot maldito vicio -q.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 10 maio 2015, 17:25

darkroxxxas escreveu:
    Chazzy escreveu:To pensando em pegar esse jogo, gostaria de saber uma coisa, o que significa o "Ultimate" no título do jogo? Existe outra versão do MH4 sem ser Ultimate? Esse jogo ta previsto pra sair no WiiU depois, igual aconteceu com o MH3?
     É ultimate pra nós porque é o ultimo, porque para os japoneses lançou MH4 e depois veio MH4G que para nós é o ultimate e acredito que não vá sair para o WiiU não hein. '-'

Então teve 2 versões no japão, e na hora de sair na nossa região, saiu a segunda versão apenas, pra gente não existe a versão normal, é isso?

To perguntando, porque pretendo comprar o jogo e quero a versão mais recente.

Depois gostaria de dicas de como começar e tal, tem muito tempo que não jogo nada dessa série, o último que joguei foi um de PSP.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por darkroxxxas Ter 12 maio 2015, 11:41

Chazzy escreveu:
    darkroxxxas escreveu:

Então teve 2 versões no japão, e na hora de sair na nossa região, saiu a segunda versão apenas, pra gente não existe a versão normal, é isso?

To perguntando, porque pretendo comprar o jogo e quero a versão mais recente.

Depois gostaria de dicas de como começar e tal, tem muito tempo que não jogo nada dessa série, o último que joguei foi um de PSP.
    Isso mesmo Chazzy, quando comprar já manda FC pra nós jogarmos um dia. =)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 12 maio 2015, 13:48

Uma pergunta tem quest de apex Najarala no G3 ? acho que ainda foi o unico Apex que n vi uma quest assim como o Jho e diablos.Tirando isso que dia de folga lindo como n estou com ganancia por itens raros consegui um montão nesses 2 dias ,as 2 gems do Dalamur em 1 ida ,a do Gog tb,3 tigrex mantle ,3 Kut-ku luckear farmar sem objetivos tem sua vantagens Very Happy,agora quando o assunto é buscar 1 item em especifico estou falando de vc immortal reactor Sad  .
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Ter 12 maio 2015, 14:04

thi-bone escreveu:Uma pergunta tem quest de apex Najarala no G3 ? acho que ainda foi o unico Apex que n vi uma quest assim como o Jho e diablos.Tirando isso que dia de folga lindo como n estou com ganancia por itens raros consegui um montão nesses 2 dias ,as 2 gems do Dalamur em 1 ida ,a do Gog tb,3 tigrex mantle ,3 Kut-ku luckear farmar sem objetivos tem sua vantagens :D,agora quando o assunto é buscar 1 item em especifico estou falando de vc immortal reactor :(  .
    Tem apex Najarala sim. Para conseguir a quest você precisa ter matado um numero x delas, não lembro agora quantas. Mesmo coisa para Diablos, Gravios, Tigrex, Seregios, Rajang (que lembro agora são estes). Jho apex, fora o master test sei que tem uma quest de arena com um, mas G3 com ele apex não tem não.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 12 maio 2015, 14:14

Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta tem quest de apex Najarala no G3 ? acho que ainda foi o unico Apex que n vi uma quest assim como o Jho e diablos.Tirando isso que dia de folga lindo como n estou com ganancia por itens raros consegui um montão nesses 2 dias ,as 2 gems do Dalamur em 1 ida ,a do Gog tb,3 tigrex mantle ,3 Kut-ku luckear farmar sem objetivos tem sua vantagens Very Happy,agora quando o assunto é buscar 1 item em especifico estou falando de vc immortal reactor Sad  .
    Tem apex Najarala sim. Para conseguir a quest você precisa ter matado um numero x delas, não lembro agora quantas. Mesmo coisa para Diablos, Gravios, Tigrex, Seregios, Rajang (que lembro agora são estes). Jho apex, fora o master test sei que tem uma quest de arena com um, mas G3 com ele apex não tem não.
    Entendi o Jho de GQ 140 é apex ?n que eu queira enfrentar 1 kkk mais preciso me acostumar com aquela coisa,n consigo mata-lo de jeito nenhum no Master test com IG por causa que o Drive acaba rapido demais...
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por Tiago Souza Ter 12 maio 2015, 14:35

thi-bone escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    thi-bone escreveu:Uma pergunta tem quest de apex Najarala no G3 ? acho que ainda foi o unico Apex que n vi uma quest assim como o Jho e diablos.Tirando isso que dia de folga lindo como n estou com ganancia por itens raros consegui um montão nesses 2 dias ,as 2 gems do Dalamur em 1 ida ,a do Gog tb,3 tigrex mantle ,3 Kut-ku luckear farmar sem objetivos tem sua vantagens :D,agora quando o assunto é buscar 1 item em especifico estou falando de vc immortal reactor :(  .
    Entendi o Jho de GQ 140 é apex ?n que eu queira enfrentar 1 kkk mais preciso me acostumar com aquela coisa,n consigo mata-lo de jeito nenhum no Master test com IG por causa que o Drive acaba rapido demais...
    O Jho de GQ 140 é Apex sim. Todos os monstrons que tem uma versão apex, vem como apex nas GQ 140.

Se a intenção é se acostumar com o Jho Apex uma boa é tentar essa quest de arena que falei. Só que ela é G Rang e meio que extremamente dificil (tanto que o jogo te da 9 vidas para tentar). Mesmo sem conseguir terminar serve como treino para ele. Se não me engano tem IG como opção para essa quest.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por darkroxxxas Ter 12 maio 2015, 18:32

thi-bone escreveu:Uma pergunta tem quest de apex Najarala no G3 ? acho que ainda foi o unico Apex que n vi uma quest assim como o Jho e diablos.Tirando isso que dia de folga lindo como n estou com ganancia por itens raros consegui um montão nesses 2 dias ,as 2 gems do Dalamur em 1 ida ,a do Gog tb,3 tigrex mantle ,3 Kut-ku luckear farmar sem objetivos tem sua vantagens Very Happy,agora quando o assunto é buscar 1 item em especifico estou falando de vc immortal reactor Sad  .
    Bem assim mesmo que é o farm thi ^^ pra liberar najarala apex tem que matar 25 najarala ou tidal najarala.
    Saulo Zeni
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Saulo Zeni Qua 13 maio 2015, 07:56

Bom dia,

Gostaria de saber se tem mais gente com problemas de para jogar MH4 no modo online?
    Faz 02 dias que tento entrar no modo online cai quando vou entrar em uma sala.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:55