+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes
[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº331
Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
Eu ainda estou engatinhando no jogo... tenho que me empenhar mais.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº332
Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº333
Só faltou falar pra que arma é esse set. Mas imagino que seja IG ou CB com blast. Tá bonitão o set com tanta skill mas acho que esse trapmaster ai tá sobrando. Se ela foi colocada ai com jewells acho que vale mais a pena por tremor res. ou mounting que gastam os mesmos 5 slots. Mas se ela esta ai por causa do charm ai não tem jeito mesmo.thi-bone escreveu:Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
Surgiu uma dúvida aqui, talvez alguém aqui possa me ajudar: depois de evoluir IG até o último nível ainda tem como continuar alimentar o kinsecto. Vale a pena continuar alimentando ele ou nem faz muita diferença?
- Mensagem nº334
A sim é S&S ja que me permite usar itens com arma em punho mais msm assim existem poucas com 3 slots e elemento Blast a unica arma que sobra é o S&S do Crinson Fatalis =/ quando liberar ele vou ter que farmar muito pelo visto já que quero a lança,IG e S&S dele lol,e trap master acelera a velocidade que vc coloca armadilhas e bombas além de com Bombardier eu fico com 100% de combination em bombas e traps além de aumentar o dano das bombas e blast tipo uma bomba XL aqueles barris grandões causam mais dano que um Charge lv3 de uma GS isso É bem legal,sobre o IG vale sim colocando o speed no max e depois o que sobra no atk a stamina deixa no 96 msm que ta bom.Tiago Souza escreveu:Só faltou falar pra que arma é esse set. Mas imagino que seja IG ou CB com blast. Tá bonitão o set com tanta skill mas acho que esse trapmaster ai tá sobrando. Se ela foi colocada ai com jewells acho que vale mais a pena por tremor res. ou mounting que gastam os mesmos 5 slots. Mas se ela esta ai por causa do charm ai não tem jeito mesmo.thi-bone escreveu:Bom eu andei pesquisando uma forma de usar efetivamente uma das minhas armas favoritas e aqui o resultaldo:Kaiser X com as skills ,Bio,Mind Eye,Sharpness+1,attack(s) n tem um talisman divino como o do Yami -q,Evasion+1,Trap master,Bombardier e cold surge que é o de menos o que acham ? será que com treino eu consigo fazer virar um daqueles Mad bomber lokos que aparecem no Youtube que solam Molten Tigrex G-rank em 4min ?
Surgiu uma dúvida aqui, talvez alguém aqui possa me ajudar: depois de evoluir IG até o último nível ainda tem como continuar alimentar o kinsecto. Vale a pena continuar alimentando ele ou nem faz muita diferença?
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº335
Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
- Mensagem nº336
Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?
- Spoiler:
- Spoiler:
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº337
Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.Tthi-bone escreveu:Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
- Spoiler:
- Spoiler:
- Mensagem nº338
Bom eu costumo jogar online quase sempre no fim da tarde inicio da noite acho que o Tiago tb,pq quase sempre o vejo por essa hora tb ,ontem msm ele estava me ajudando a farmar o Raging Brackydios apesar de que ele teve a sorte de pegar 2 palliums e eu n consegui nem o obliterator em 3 idas =/.darkroxxxas escreveu:Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.Tthi-bone escreveu:Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pelo menos esta no jogo.darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
- Spoiler:
- Spoiler:
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº339
Eu costumo logar durante a semana entre 18/19 hs. Estou logando todos os dias praticamente. Já montei a maior parte do que queria e agora estou jogando mais mesmo forfun, e com isso minha sala normalmente não fica sempre lotada. Se me ver online só entrar na sala.thi-bone escreveu:Bom eu costumo jogar online quase sempre no fim da tarde inicio da noite acho que o Tiago tb,pq quase sempre o vejo por essa hora tb ,ontem msm ele estava me ajudando a farmar o Raging Brackydios apesar de que ele teve a sorte de pegar 2 palliums e eu n consegui nem o obliterator em 3 idas =/.darkroxxxas escreveu:Eita foi esse star catinum mesmo que eu vi, não sabia que ia ter warrior of light também O.o só manjo que vai ter SnS da espadinha quebrada do meliodas, inu yasha, one piece e essas que tu mostou agora e cara cade vcs online?? quero jogar junto com vocês. T.Tthi-bone escreveu:Bom se é hacker eu n sei mais com certeza uso meios escusos para pegar as quests,mais tem a roupa do Jotaro ? isso na versão americana ?uhmm bom saber que pe lo menos esta no jogo.darkroxxxas escreveu:Nossa gente eu sei que vai ter altas dlcs de animes no mh4u, mas JoJo eu não sabia *-*, hoje entrou um mano na sala com um palico vestido de Jotaro Kujo O.o' e o elemento também tinha a quest white fatalis, pena que ele só foi uma vez e o elemento tinha um set muito legal é hacker sapoha é?quando essa armadura de palico sair n troco mais hahahaha sendo baseado em Jojo ou n,pelo menos até sair o Cat of Light hahahaha
- Spoiler:
- Spoiler:
E darkroxxxas, nós é quem queremos jogar contigo. Você é o único (que eu saiba) que conseguiu fazer Masters Test.
Saulo Zeni- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº340
Caçar Tigres
Qual a melhor armadura para se caçar tigre (que soltam raios)?
Saulo_SC
FC:0361-7503-5321
Saulo_SC
- Mensagem nº341
Zinogre ? bem qualquer coisa que n seja fraca a thunder deve dar para o gasto aprender os movimentos dele tb ajuda isso no começo o LR e HR n são tão chatos mais os G-rank é raio para todo lado :v , ,pq Thunderblight alem de diminuir sua resistencia a Thunder ainda facilita vc ficar stun.Saulo Zeni escreveu:Qual a melhor armadura para se caçar tigre (que soltam raios)?
Saulo_SC
Yami- Membro Nv.10
- Mensagem nº342
Nossa, ultimamente o que eu mais vejo é nego usando hack. Sempre tem alguém com o set Star Knight. Mas até ai tudo bem, só que teve um cara que além do set Star Knight, tinha O MELHOR Talisman do jogo.
+10 Edgemaster / +20 Evasion. UHSAHSHUSAHUSHUHUSAHUSAHUSA
Beleza que o cara vai usar hack, mas que não use pra criar item que não exista no jogo. Não consegui ir jogar com esse cara, me senti muito enojado. (Queria o Talisman dele uhsahuahusasau).
+10 Edgemaster / +20 Evasion. UHSAHSHUSAHUSHUHUSAHUSAHUSA
Beleza que o cara vai usar hack, mas que não use pra criar item que não exista no jogo. Não consegui ir jogar com esse cara, me senti muito enojado. (Queria o Talisman dele uhsahuahusasau).
- Mensagem nº343
kkk tem gente que não sabe disfarçar,hj eu fiz o IG do Crimson Fatalis e realmente ele é muito bom,os materiais n são raros de obter provavelmente quem já enfrento Teostra algumas vzs deve ter a sua cauda e o Fatalis em umas 5 lutas no max vc consegue o resto que precisa ,a s&s podia ser assim tb mais NÃO usa uma conquest sphere ainda tenho que farmar a droga de um akantor G-rank para upa a minha kkk,sem contar que ainda tenho que acabar de farmar o Raging Brackydios pelo Imortal Reactor e ainda o PIOR farmar Gravios e B.Gravios pelo Pallium,Gravios até vai o IG destroi ainda mais o do Fatalis mais o B.Gravio bicho FDP tive que matar ele pq para dar sub tinha que quebrar as duas partes da barriga dele e ele 3-4 vzs quase me matando....isso solo gente -q bom já dei meu rage de hj me sinto melhor kkkk.
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº344
Nossa vey quando eu fui fazer a SnS lightbreak sword do raging brachydios teve uma vez que deu fail na quest umas 8 vezes seguidas lolthi-bone escreveu:kkk tem gente que não sabe disfarçar,hj eu fiz o IG do Crimson Fatalis e realmente ele é muito bom,os materiais n são raros de obter provavelmente quem já enfrento Teostra algumas vzs deve ter a sua cauda e o Fatalis em umas 5 lutas no max vc consegue o resto que precisa ,a s&s podia ser assim tb mais NÃO usa uma conquest sphere ainda tenho que farmar a droga de um akantor G-rank para upa a minha kkk,sem contar que ainda tenho que acabar de farmar o Raging Brackydios pelo Imortal Reactor e ainda o PIOR farmar Gravios e B.Gravios pelo Pallium,Gravios até vai o IG destroi ainda mais o do Fatalis mais o B.Gravio bicho FDP tive que matar ele pq para dar sub tinha que quebrar as duas partes da barriga dele e ele 3-4 vzs quase me matando....isso solo gente -q bom já dei meu rage de hj me sinto melhor kkkk.
Reyvateil- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº345
Eu só quero jogar bem de Insect Glaive. ._.
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya