Tiago Souza escreveu:DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
- Rollin' Rollin' Rollin' (Konchu) Blanka Palico Gear
High Rank
- USJ: Zamtrios 3D (Zamtrios) Starlight Axe Charge Blade
- USJ: Hot Ticket (Azure Rathalos + Gold Rathian) Star Rook Armor
G Rank
- Fight for the Future (Lagombi) Chun Li Palico Gear
- Protector of Peace (Tetsucabra + Berserk Tetsucabra) Mega Man Palico gear
- Metroid: Special MIsison (Yian Garuga) Armcannon LGB????
- Metroid: Looming Shadows (Shrouded Nerscylla) Varia Suit
- Taiko Big Bellied Bruisers (Tigerstripes Zamtrios + Congalala) Taiko Drum Hunting Horn?
Episodic Quests
Of masks & Monsters (Chacha and Kayamba) Chacha and Kayamba Palico Gear and Chum Chum Scarecrow Dual Blades?
Challenge Quests
- Monster Fest 2 (Chaos Gore Magala)
- Challenge Quest 5 (Nerscylla)
- Challenge Quest 6 (Gendrome + Zinogre + Lodrome + Rathalos "Outbrake")
Palicoes
Forte: Treasure
Ability: Gatherpaw
Yellow Pal
Skills: Nine Lives (Defense), Omniresistance, Negate Poison
Meowster Hunters: Bomb Strike
Casting Machine: S. Goldenfish Catcher
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Scatterfish X 15 (LAAAAAAAAAMMMMEEEEE)
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.
+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes
[Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº316
Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate
malz a noobice mas oque é IGN? '-'
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº317
Seu nome no jogo ( in game name)darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
High Rank
G Rank
- Taiko Big Bellied Bruisers (Tigerstripes Zamtrios + Congalala) Taiko Drum Hunting Horn?
Episodic Quests
Of masks & Monsters (Chacha and Kayamba) Chacha and Kayamba Palico Gear and Chum Chum Scarecrow Dual Blades?
Challenge Quests
Palicoes
Yellow Pal
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.malz a noobice mas oque é IGN? '-'
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº318
Tiago Souza escreveu:Seu nome no jogo ( in game name)darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
High Rank
G Rank
Episodic Quests
Challenge Quests
Palicoes
Yellow Pal
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.malz a noobice mas oque é IGN? '-'
Dupla de 5 to on nesse momento ^^
Johnny537- Membro Nv.13
- Mensagem nº319
Eu acompanhava o tópico já faz um tempo,mas só agr resolvi aparecer.Meu ign é abel e gosto de jogar com gunlance, switch axe, charge blade e estou tentando aprender a usar insect glaive.Não sou muito bom no jogo e ainda sou hr1(pq no solo só faço expedition e quests da caravan) mas gosto de jogar online msm assim.
- Mensagem nº320
T
Estranho que tenho você adicionado, mas não vejo você aqui. Consegue me ver on? Estou online aqui agora mesmo também.darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:Seu nome no jogo ( in game name)darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
High Rank
G Rank
Episodic Quests
Challenge Quests
Palicoes
Yellow Pal
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.malz a noobice mas oque é IGN? '-'Dupla de 5 to on nesse momento ^^
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº321
Tiago Souza escreveu:TEstranho que tenho você adicionado, mas não vejo você aqui. Consegue me ver on? Estou online aqui agora mesmo também.darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:Seu nome no jogo ( in game name)darkroxxxas escreveu:Tiago Souza escreveu:DLC que estou esperando é G-Rang Gold Rathian pra upar uma CB aqui e a USJ pra fazer o set Star Knight. Será que no próximo mês já saem elas?thi-bone escreveu:WOW saiu as DLCs do mês de maio e eu ainda sem meu Set de Link -q bom aqui o que acheimais tarde se quiserem farmar comigo algumas coisas são BEM legais ^_^.
- Spoiler:
Event Quests
Low Rank
High Rank
G Rank
Episodic Quests
Challenge Quests
Palicoes
Yellow Pal
Item Packs (FREE)
MH4U Support Pack
Mega Potion X 50
Honey X 50
Mega Dash Juice X 15
Mega Nutrients X 30
Max Potion X 10
Life Powder X 20
Disposable Earplugs X 30
Tranq Bomb X 30
Barrel Bomb L+ X 20
Pitfall Trap X 15
Shock TRap X 15
Ancient Potion X 5
MH4U Advanced Pack
Bomb Casing X 30
Hard Armor Sphere X 10
Heavy Armor Sphere X 10
Energy Drink X 10
Cathangea X 10
Cathangeafish Fry X 15
Portable Steam Bomb X 5
Dense Marcoal X 3
Dust of Life X 5
Armor Stone X 20
1,000 Caravan Points X 3
@Darkroxxxas qual seu IGN? Te adicionei faz um tempo, mas acho que nunca joguei contigo por não saber seu IGN.malz a noobice mas oque é IGN? '-'Dupla de 5 to on nesse momento ^^
consigo te ver sim mas a sala está sempre cheia ^^
- Mensagem nº322
Vou adicionar seu FC aqui. Adiciona o meu também ai se nos vermos online jogamos juntos. Pra ser bem sincero não tenho mais paciência pra fazer Low Hank, mas quando chegar no High Rank te ajudo sem problemas. Se você fizer só as key quests e tendo uma armor já razoavel dá pra subir de HR bem rápido. As key quest você normalmente consegue encontrar salas facilmente no online.Johnny537 escreveu:Eu acompanhava o tópico já faz um tempo,mas só agr resolvi aparecer.Meu ign é abel e gosto de jogar com gunlance, switch axe, charge blade e estou tentando aprender a usar insect glaive.Não sou muito bom no jogo e ainda sou hr1(pq no solo só faço expedition e quests da caravan) mas gosto de jogar online msm assim.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº323
Lol a varia Suit de gunner até que é bem legal tem uma defesa alta para uma armadura de gunner se estiver usando o capacete de Blade master e o Chakra waist,pena que eu sou um lixo completamente inexistente com LBG,HBG até com bow da para eu fazer algo graças as exp com o Alatreon no 3U rsrs,mais 13 slot acho que mais com 3 da arm cannon e 3 do talisman,3 do CHAKRA nossa deu para por evasion extender e evasion+1,artillery noob-q bom eu queria conseguir a armor do link e pegar a Master sword e quicar a bunda daquele akantor que me masacro quando eu ainda usava uma armadura de G-Jaggy xD ,msm que n va usar ela por muito tempo por ser HR se alguem quiser me ajudar hj.A quest Kirin aquisition tb preciso de 3 hero seal para fazer minha Commemoration Sword que parece INCRIVEL pelo menos no Kiranico 3 slots 290 Blast n é muito...mais 1392 atk nada mal,sem contar que tirando o Hero seal é bem facil de fazer.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº324
Aviso para a galerinha das caçadas monstruosas. -qq
Saiu um Theme gratuito de MH4U hoje (para o ocidente), só irem na loja destinada a isso e baixar livremente.~
Imagem do mesmo:
Joguem agora com um 3DS personalizado.~
darkroxxxas- Membro Nv.4
- Mensagem nº325
thi-bone escreveu:Lol a varia Suit de gunner até que é bem legal tem uma defesa alta para uma armadura de gunner se estiver usando o capacete de Blade master e o Chakra waist,pena que eu sou um lixo completamente inexistente com LBG,HBG até com bow da para eu fazer algo graças as exp com o Alatreon no 3U rsrs,mais 13 slot acho que mais com 3 da arm cannon e 3 do talisman,3 do CHAKRA nossa deu para por evasion extender e evasion+1,artillery noob-q bom eu queria conseguir a armor do link e pegar a Master sword e quicar a bunda daquele akantor que me masacro quando eu ainda usava uma armadura de G-Jaggy xD ,msm que n va usar ela por muito tempo por ser HR se alguem quiser me ajudar hj.A quest Kirin aquisition tb preciso de 3 hero seal para fazer minha Commemoration Sword que parece INCRIVEL pelo menos no Kiranico 3 slots 290 Blast n é muito...mais 1392 atk nada mal,sem contar que tirando o Hero seal é bem facil de fazer.
Eu tbm queria fazer kirin aquisition mais sempre que crio a sala os nego sai da sala porque só conseguem dá um hit nos poney o jogo todo '-'
Rocha_Ribeiro- Membro Nv.8
- Mensagem nº326
Hahaha. Sou HR 2, geralmente jogo só. Jogo de Great Sword, Long e Charge Blade. Tamo junto no nível baixo hehehe.Johnny537 escreveu:Eu acompanhava o tópico já faz um tempo,mas só agr resolvi aparecer.Meu ign é abel e gosto de jogar com gunlance, switch axe, charge blade e estou tentando aprender a usar insect glaive.Não sou muito bom no jogo e ainda sou hr1(pq no solo só faço expedition e quests da caravan) mas gosto de jogar online msm assim.
- Mensagem nº327
Jogando ontem com o thi bone acabei meio que arruinando os sonhos dele duas vezes. Primeiro fizemos a quest dos Kirins e descobrimos que a quest não dropa Heros Seal coisa nenhuma. A quest dá um ticket para uma armadura "incrivel" do Kirim com defesa inicial 1.
Depois fomos fazer a quest pra armor do Link e monstrei pra ele o quão ruim é o set. Só duas skills que nem são lá muita coisa (Awaken e Good Luck) e apenas 3 slots na armadura completa.
Se me verem online não entrem na minha sala. Posso destruir sonhos. Kkkk.
Agora falando sério: alguém sabe dizer qual quest dropa immenseness Ticket S? Gastei os que tinha fazendo meu set Varia Suit e agora preciso de outros 4 pra fazer o set Zero Suit. Não lembro onde peguei os tickets que tinha. Zero Suit nem é grande coisa, mas gostaria de montar e deixar na coleção.
Depois fomos fazer a quest pra armor do Link e monstrei pra ele o quão ruim é o set. Só duas skills que nem são lá muita coisa (Awaken e Good Luck) e apenas 3 slots na armadura completa.
Agora falando sério: alguém sabe dizer qual quest dropa immenseness Ticket S? Gastei os que tinha fazendo meu set Varia Suit e agora preciso de outros 4 pra fazer o set Zero Suit. Não lembro onde peguei os tickets que tinha. Zero Suit nem é grande coisa, mas gostaria de montar e deixar na coleção.
- Mensagem nº328
KKKKK faz parte nem tudo é o que parece msm xD.Tiago Souza escreveu:Jogando ontem com o thi bone acabei meio que arruinando os sonhos dele duas vezes. Primeiro fizemos a quest dos Kirins e descobrimos que a quest não dropa Heros Seal coisa nenhuma. A quest dá um ticket para uma armadura "incrivel" do Kirim com defesa inicial 1.
Na propria quest que da a armadura da samus dropa os tickets esse eu tenho certeza pq consegui os meus lá,mais acho que n é 100% garantido pq eu só consegui 4 em todos aqueles runs =/.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº329
Enquanto isso estou tentando dropar talisman com sharpness +6 com 3 slots pois fiz o mix set do gaijin e estou com honed blade, challenger +2 e razor sharp, então gostaria de colocar mais elemt up, já que curto usar armas elementais com as fraquezas do bicho e pra isso preciso do talisman citado. O ataque dessa combinação é insano.
Fiz algumas guild quests +126 para ver se conseguias uns miracles da vida com sharpness +8... mas nada ç-ç
Fiz algumas guild quests +126 para ver se conseguias uns miracles da vida com sharpness +8... mas nada ç-ç
- Mensagem nº330
Nossa como a armadura do link é triste n da nem para por seus skill assinatura,bomb bost,guard boost,maestro,constitution e evade extender -q,mais falando serio falta muito pouco para eu completar o HR7 ai com isso vai faltar só as quests do G3,devo grande parte da ajuda ao Tiago que ta sempre jogando comigo,a gente ajudando os novatos tb é engraçado kkk,mais tarde seria gostaria de uma ajuda para farmar Gravios pallium.....é chato pra cacete farmar isso sozinho,quem poder me ajudar preciso de 2 um para a Teostra emblem e outro para a Master Sword G ,aqui o plano só cortar a cauda e quebrar a cabeça só,ficar nisso até conseguir ,já que a cauda tem 2% de vir e quebrando a cabeça 3% e ainda termina a quest por sub ,bom quem quiser se sacrificar junto comigo mais tarde lá pras 20h podemos ir kkk.
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
» MPV - Monster Hunter 3 Ultimate - 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya